História .the night we met - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Yoonmin
Visualizações 25
Palavras 578
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi só pra quem é sadlife
Outra one porque eu tenho insonia e ando escrevendo de madrugada SÇKDAK
Eu espero que alguém leia e goste, porque eu adorei escrever isso, de verdade ♥

Capítulo 1 - .take me back


Yoongi estava sentado sozinho enquanto todos dançavam aquela maldita música que o machucava ainda mais.

Ele bufou ao ver que até os garotos do grupo de nerd da escola estavam acompanhados. Não que achasse que não mereciam estar só por serem esquisitos. Na verdade Yoongi queria que todos ali se fodessem. Queria que todos ali tivessem sido deixados, abandonados e levado um pé na bunda como ele havia sido.

Mas ao invés disso ele era o único ali com aquela sensação no peito. Era o único sozinho. Por que foi idiota demais por achar que Jimin cumpriria a porra da promessa que fez a ele quando se conheceram. Uma dança no último baile da escola.

Que ex cumpriria uma promessa feita num momento de paixão? Que pessoa cumpriria uma promessa a alguém por quem não sentia mais nada? Yoongi faria isso. Talvez porque fosse idiota demais ou por que achava que palavras valiam tanto quanto atitudes.

Ele honrava promessas. Por isso nunca as fazia. Porque ele era o idiota que cumpria.

Devia saber que Jimin não era como ele. Devia saber que Jimin era como os outros.

Ele nem se quer apareceu pra mostrar o novo namorado. Ele tinha ouvido falar que Jimin estava com alguém, mas não acreditou. Claro que não acreditou. Não pode acreditar que tudo tinha sido tão superficial a ponto do Park já estar com outro alguém.

Yoongi suspirou profundamente ao pensar na hipótese, sentiu a raiva causada pelo ciúmes esquentar sua nuca, tomou o resto do ponche em seu copo de uma vez só, pelo menos os idiotas daquela escola tinham prestado pra alguma coisa, colocar álcool naquela bebida sem graça. Não que ficar bêbado fosse fazê-lo se sentir melhor. A não ser que conseguisse vomitar as memórias com Jimin.

Mas infelizmente isso era algo que levaria pra sempre, afinal, não se pode apagar as marcas que uma pessoa faz em você, você pode ignorá-las, ignorar tudo o que está guardado em sua mente, mas apagar, isso nunca.

Por isso Yoongi desejava tanto voltar no tempo. Deseja poder voltar naquela noite, o fim de um dia ruim, tivera muitos dias ruins, mas aquele estava no topo dos piores. E hoje, ele tinha certeza que foi o pior. Porque na pior noite da sua vida ele conheceu Jimin. E por incrível que pareça, Jimin estava em um dos seus piores dias também. E demonstrava isso mais que o Min. O garoto tinha os olhos vermelhos e quentes pelas lágrimas. Nada cortou tanto o coração de Yoongi, até o momento, do que ver Jimin com aquela expressão no rosto.

E mesmo todo quebrado e amargurado como estava, Yoongi deseja que Jimin estivesse sorrindo. Até preferia que ele estivesse com outra pessoa, preferia carregar sozinho toda a dor a dividir aquela sensação com o ex. É, Yoongi, era mesmo um idiota.

E porque isso desejava ainda mais voltar naquela noite fodida e poder refazer sua história com o agora ex, entender melhor tudo o que deu de errado, ou apenas não cruzar suas histórias. Não entrelaçar suas vidas.

Queria muito não ter se aproximado de Jimin naquele dia, queria muito não ter se apaixonado por ele, não ter vivido uma história com ele. Não ter ficado sozinho por causa dele.

Queria voltar naquela a noite, à noite em que se conheceram, pra não estar tendo aqueles dias tão dolorosos sem Jimin, e principalmente, pra não estar tendo aquela noite, onde não veria Jimin uma última vez.


Notas Finais


take me back to the night we met ♪
Sinto vontade de morrer de tanto chorar quando eu escuto essa música :(
e eu escrevi essa one enquanto escutava ela, então aqui está, chorem comigo, hehe https://www.youtube.com/watch?v=KtlgYxa6BMU

um cherô em quem leu ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...