História The nightclub dancer - (Imagine Jimin) 2ª temporada - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Got7, Red Velvet
Personagens Cl, Irene, J-hope, Jimin, Jin, Joy, Jungkook, Minji, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Sandara Park, Seulgi, Suga, V, Wendy, Youngjae
Tags Imagine Bts, Imagine Jimin, Jimin, Park Jimin, Você
Visualizações 165
Palavras 928
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Cap bem bosta porque to sem criatividade.
~ cólica

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction The nightclub dancer - (Imagine Jimin) 2ª temporada - Capítulo 3 - Capítulo 3

Alguns dias depois...

- Um milk shake de morango , por favor. Muito obrigada ! – sorriu gentilmente para o garçom que retribuiu e desapareceu por alguns segundos.

(S/n) respirou fundo enquanto encarava a geladeira dentro do pequeno trailer que a mesma havia escolhido para matar sua vontade de algum líquido doce. Sorriu novamente ao ver o moço com sua bebida em mãos. Pagou , agradeceu por uma segunda vez e de olhos fechados , bebericou seu milk shake.

- (S/n) ! – seu corpo se arrepiou por inteiro quando a voz atingiu finalmente seus tímpanos e a garota se virou bruscamente para encarar Tizunah , a dona da voz , que sorriu debochada. – Que mundo pequeno ,  não é ? Quem diria que eu te encontraria aqui e não em um beco vendendo maconha pros seus pais.. – riu junto à suas amigas – Ah não. Lembrei que você não tem mais eles.. Órfã de merda.

(S/n) on

Então uma enorme chama de raiva subiu pela a minha espinha e quando eu me dei conta , já estava em cima de Tizunah dando tapas e arranhões em seu rosto. As "amigas" dela apenas encararam a cena como se não a conhecessem , o que me intrigou.

Como tudo o que é bom dura pouco , algum imbecil , estraga prazeres me agarrou pela cintura e me tirou de cima da vadia. Ali eu me contorci como uma minhoca , mas foi algo totalmente inútil. Minhas mãos tentavam livrar meu corpo dos braços , encarei o trailer e o garçom não estava lá. Seria ele quem estava me segurando ?

- "Me larga ! Você ta me machucando. Deixa eu bater nela , seu idiota ! Me solta !"

- (S/n) , se acalme !

Aquela voz.. Ahh a voz doce. Eu parei de me mexer , ficando totalmente imóvel no mesmo instante. Que droga , Jimin ! Por que você só aparece em horas erradas ?!

Lentamente retirei seus braços da minha cintura e o encarei vendo os seus olhos brilharem. Os meus com certeza não estavam diferentes e sem pensar eu dei um pequeno sorriso envergonhado. Me recompus ao perceber o que havia feito e arrumei meu cabelo para ir embora , porém como em uma cena típica de dorama , meu pulso foi segurado , impedindo-me de andar. Me virei , Jimin me olhava com um olhar curioso. Era fofo. Eu podia o agarrar ali mesmo , mas esse não era o melhor momento.

- Você está bem ? Se machucou ? – neguei , ele sorriu e entrelaçou nossas mãos.

Ele estava mesmo agindo como se nada tivesse acontecido a alguns dias atrás ? Eu lhe admiro , Jimin !

Nós suspiravamos várias vezes durante o percurso , já estava extremamente irritante , eu bufei e Jimin riu com minha ação.

- Quem era aquela garota ?

Sua pergunta repentina me assustou. Franzi o cenho confusa e me preparei para responder.

- Ela fazia bullying comigo na escola. Me batia , mas Bambam sempre aparecia antes do pior. – dei de ombros

- Por que ela te batia ?

- Meu irmão.. Ele a rejeitou , então em vingança Tizunah passou à me atormentar.

- E você.. se defendia ?

- Sim. Notou uma cicatriz escura no braço dela ? – assentiu – Ela conseguiu aquilo na terceira vez que me atormentou.

Suspirei olhando profundamente para a frente e Jimin murmurou um "ah". Eu senti algo.. Algo molhado atingir o meu rosto , e depois de alguns segundos raciocinando , percebi que era chuva. Droga ! O que mais vai acontecer pra piorar esse meu dia ?

- Vamos voltar. Deixei meu carro um pouco atrás do trailer. Te deixo em casa.

                 »» ∆ ««

Faltava apenas uma rua para chegarmos à boate. Ao longo do caminho , nós conversamos um pouco , rimos e ele até me roubou um selinho.

Desci do carro e me encostei na janela , Jimin sorriu e foi impossível não sorrir também. Acenei pra ele , que me jogou um beijo no ar e ligou o carro. Me afastei , vendo o carro acelerar e quando me virei , dei de cara com Jungkook.

- Recusou minha companhia pra sair com aquele cara ?

Sem pensar duas vezes eu revirei os olhos e passei por ele , que segurou meu braço , puxando-me mais pra perto.

- Jungkook , eu não saí com ele. Eu estava sozinha , tive um problema e ele me ajudou. Começou à chover e ele me trouxe. Por favor , não me estresse , eu to com dor de cabeça.

- Tudo bem. Tome um banho e me espere no seu quarto. Vou fazer um chá e levar remédio. Me desculpe pelo inconveniente. – assenti , o abraçando e indo.

A água que caía do chuveiro entrava em contato com minha pele , queimava e a deixava com uma coloração "vermelha". Desliguei o registro , ouvindo a porta do quarto ser aberta e um suspiro alto ecoar.

Me vesti ali mesmo no banheiro , Jungkook não é nem um pouco confiável. Vi ele sentado em minha cama e tomei o remédio. O imitei , encostando as costas na cabeceira. Fechei os olhos e respirei fundo.

- Você ainda o ama.. Não é ? – rapidamente o encarei , ficando assim por segundas , até finalmente abrir a boca pra falar algo.

- Por que está perguntando isso ? Há algo de errado ?

- Apenas responda , (S/n).

- Jungkook , venha para a sala de Seokjin , é urgente ! Ah , olá (s/n) !

- Olá. – acenei sorrindo. Jungkook me encarou.

- Vamos logo Jeon ! – Hoseok exclamou , já agoniado.

- Depois conversamos.


Notas Finais


Desculpem os erros
Amo vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...