1. Spirit Fanfics >
  2. The Nightmare Game >
  3. A final. Kauã VS. Matheus

História The Nightmare Game - A final. Kauã VS. Matheus


Escrita por: KVFC

Notas do Autor


Antipenúltimo capítulo

Capítulo 11 - A final. Kauã VS. Matheus


    De repente, ecoa um som parecido com a de um pássaro de grande porte. Matheus estranha e vira-se para trás, uma colossal ave surge na beirada sobrevoando o lago. 

 Matheus possui uma expressão cética no rosto ao perceber Kauã agarrado na comprida calda do imenso animal voador. O loiro é tomado por um sentimento de ódio e revolta. 

 Kauã está segurando na calda daquele ser colossal quando fica estupefato ao ver surgir em frente um grande pedaço de terra voador portando um castelo em cima. 

 Matheus localizava-se na ponta daquela terra mais próxima do colosso, o garoto possuia um arco e flexa na mão, apontando para a criatura voadora, ao atirar, a flecha atingiu um dos enormes olhos da ave gigante, fazendo-a descontrolar no ar, Kauã se vê obrigado a pular em direção a terra.               Kauã corre, porém o salto não é o bastante e fica pendurado na beirada, segurando pelas duas mãos, logo põe a perna direita no gramado e se levanta.            Kauã e Matheus encontram-se frente a frente, todavia, a localização do moreno não era uma das melhores.

 - Que posição ruim você está, não? - Matheus tenta provocar. 

 Kauã pega o loiro pela cintura, colando o corpo dos dois, tal ato deixa Matheus surpreso. O moreno põe a aproximar lentamente sua face a do loiro, que fecha os olhos, esperando por um beijo. 

 Nesse momento, Kauã chuta no meio das pernas do loiro com seu joelho. Matheus grita de dor, cai no chão e lá fica, gemendo. Kauã contorna-o e põe-se a empurrá-lo com a perna. Logo Matheus despenca em direção ao lago ácido.

 De repente tudo começa a ficar claro, forçando o vencedor fechar os olhos, logo após tudo torna-se escuro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...