1. Spirit Fanfics >
  2. The Nightmare Game >
  3. A regra do vencedor

História The Nightmare Game - A regra do vencedor


Escrita por: KVFC

Notas do Autor


Penúltimo capítulo

Capítulo 12 - A regra do vencedor


     Kauã encontrava-se amarrado em uma cadeira, ao seu redor encontravam-se os noves participantes do jogo em pé, formando um círculo a sua volta. 

 - Eu ainda estou cético com o que aconteceu! - Aquela voz era familiar para Kauã - Mas sou obrigado a dar-lhe os parabéns, você é a segunda pessoa que entra no jogo do pesadelo e ganha na primeira vez que joga! - Matheus surge em frente à Kauã. 

 - Parece que seu dedo não tem tanta capacidade assim, não é? - Kauã sorria, debochando. Matheus vira o rosto, o sabor da derrota era muito amargo para o seu orgulho, em um gesto com a mão direita, duas meninas gêmeas, Alice e Amanda, aproximam-se da cadeira e desamarram o moreno, logo após põem-se ao lado do loiro. 

 - Antes de iniciarmos o jogo do pesadelo, você foi avisado de que havia uma regra que apenas lhe seria contada caso você ganhasse! - Alice relembra. 

 - A regra é simples! O vencedor também tem que morrer para que o jogo tenha seu desfecho! - Amanda explica. 

 - O que? - Kauã assusta-se indignado.

 - Você pode ter sentido dor quando morreu jogando contra minha irmã... - Alice fala. 

 - ...Mas foi amenizado! A dor do vencedor é maior! É mais próxima da realidade! Sugiro que se prepare! - Amanda complementa. 

 Aquelas palavras deixaram Kauã com o coração acelerado, decerto estava com medo do que lhe aguardava. 

 - Mas antes, você tem que passar pela ponte da vitória! - Matheus volta a falar, ainda sem coragem de olhar para o vencedor. 

 - Ponte? - Kauã indaga, confuso.             Todos apontam para trás do garoto, ao virar-se, Kauã avista uma comprida ponte feita de vidro, sua beleza e elengância fazem os olhos do moreno brilharem. 

 - Ao atravessa-la, você ganhará a medalha do vencedor, bem como os poderes e o título de chefe para usá-la na próxima vez que jogar-mos! - Doia em Matheus abandonar seu título de chefe do jogo para um jogador amador.            - Congratulações pela vitória, Kauã! - Os nove jogadores falam. 

 Kauã, então, põe-se a caminhar em direção a ponte e logo começa a atravessá-la. 

Ia tão empolgado com o sabor da vitória que não percebeu que, enquanto caminhava, os nove jogadores aproximavam-se do inicio da frágil ponte. O loiro faz um gesto com a mão esquerda, todos os nove levantam a perna esquerda e atingem com a mesma intensamente no piso da ponte, fazendo-a criar diversar rachaduras que percorreram até a outra extremidade em poucos segundos. Kauã encontrava-se na metade do caminho quando as rachaduras surgiram, assustando-o, o moreno ainda tenta correr, todavia, seu plano não tem êxito, logo a ponte desmorona e cai, fazendo o garoto cair junto, sentindo a dor de diversos pedaços de vidro perfurando e cortando-lhe a carne de todo o corpo.

Kauã permanece ali, agonizando, sentindo os pedaços de vidro invadindo sua carne, quando sente a presença de alguém, logo seus olhos são fechados por uma mão. 

 A imensa dor continua sendo sentida pelo moreno por mais um bom tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...