1. Spirit Fanfics >
  2. The Nightmare Game >
  3. Mal entendido

História The Nightmare Game - Mal entendido


Escrita por: KVFC

Notas do Autor


Desculpe se demorei a postar otro cap, tava resolvendo coisas da minha vida pessoal, agora sim a fanfic vai pra frente

Capítulo 2 - Mal entendido


Fanfic / Fanfiction The Nightmare Game - Mal entendido

    Kauã, com o objeto em mãos, desce as escadas com destino à cozinha, onde sua mãe estava. O garoto expõe a flexa para que ela veja.
    - Onde achou isso, meu filho?
    - Você gosta de me ter como filho? - Kauã indaga.
    - Mas que pergunta é essa, Kauã? Claro que gosto, meu amor!
    - Então sugiro que vá reclamar com os vizinhos da frente, um garoto loiro quase me mata atirando isso na minha direção pela janela!
    Pouco tempo após, ouvem-se palmas no portão da casa em frente.
    Matheus quem abre o portão de ferro, acompanhado de Catarina, uma colega de classe.
    Logo foi explicado o mal entendido, a flexa era o modo dos garotos daquela rua darem as boas vindas.
    Para a comprovação, Matheus põe o dedo indicador sobre a ponta da flexa, revelando a flexibilidade da borracha em forma de seta.
    A mãe de Matheus ainda quis mais satisfações, todavia, obteve as mesmas explicações dos pais de Matheus, todos da rua sabiam desse modo de boas vindas.
    Para tentar passar o desconforto do ocorrido um pouco mais, os pais de Matheus acabaram por convidar a família de Kauã para um jantar naquela noite, o cansaso da mudança findou por fazer os novos moradores aceitarem o convite. Fora que poderia ser uma boa ocasião de apagar a péssima primeira impressão.
    Ao verem os novos vizinhos retornarem para a casa da frente, Matheus e Catarina voltam a fazer o dever de casa de química.
    A garota, ao pôr o indicador na borracha da flecha e pressioná-la, emite um pequeno grito de dor, ao sentir uma farpa perfurar a carne de seu dedo.
    Matheus então retira a borracha, revelando a extremidade pontiaguda daquele pedaço de madeira, pronto a perfurar o rosto de qualquer novato na vizinhança.
    -Matheus, você está louco? Poderia ter matado o garoto!
    - Isso fica apenas entre nós, Catarina! Estou um pouco arrependido do que fiz! Não tentarei matá-lo com uma flecha novamente!
    Catarina sabia que Matheus era um bom ator, sempre se destacava nas apresentações da escola, havia a grande possibilidade da expressão de arrependimento no rosto do garoto ser falsa.
   
   
   


Notas Finais


Pf, n desistam da fic, a ideia ta mto legal, vao por mim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...