1. Spirit Fanfics >
  2. The Nightmare Game >
  3. A semifinal

História The Nightmare Game - A semifinal


Escrita por: KVFC

Capítulo 9 - A semifinal


    Kauã, instintivamente, corre em direção ao portão, põe-se a sacudi-lo em prol de derruba-lo e sair dali, imaginava que os três iriam jogar todos contra ele, de repente, um carrinho de um determimado brinquedo atingiu o portão, assustando o garoto. 

 - Kauã, quero que preste atenção agora em nós! - Matheus fala. 

 - Antes de mais nada, iremos lhe dar alguns esclarecimentos! - Catarina avisa. 

 - Em sua segunda batalha, você perdeu para mim - Amanda relembra a derrota do garoto - Todavia, de todos os que perderam na segunda rodada, você foi o último a morrer, por esta razão, foi você quem continuou no jogo!       - Lucas tentou lhe ajudar na segunda batalha, foi ele quem provocou aquela ventania e abriu a janela da sala para você atravessar, ligou os refletores da quadra e ficou mexendo o portão para chamar sua atenção até lá! - Matheus explicou. 

 - Acontece que também chamou a minha atenção, quando cheguei no corredor, ele apagou os refletores rapidamente para que eu não visse você, minha solução foi dar vários tiros, ao menos um deveria lhe acertar. Foi a decisão certa - Amanda comenta. 

 - E agora, é chegado a hora da penúltima batalha! Novamente, meus parabéns por ter chegado a um passo da final! - Catarina parabeniza Kauã novamente. 

 - Nos surpreendeu, eu admito! Mas já lhe adianto de que não passará daqui! Porque a única pessoa que conseguiu chegar a final desse jogo na primeira vez que jogou e venceu fui eu! E como eu ja havia dito... Você nunca terá a capacidade do meu dedo, porque você é inferior, e nós somos superiores!            - Racista psicopata! - Kauã grita de raiva. 

 - Homofóbico incompetente! - Matheus devolve com mais raiva ainda.          De repente, todos os brinquedos do parque põem-se a funcionar. 

 - Como pretende ir para a final sem arma nenhuma? - Kauã indaga, achando ter colocado Matheus contra a parede. 

 Matheus, por sua vez, sorri, leva sua mão direita aberta ao ar, ao fechá-la, todos os brinquedos param, deixando Kauã boquiaberto. 

 - Eu lhe faço a mesma pergunta! Como pretende ir para a final sem arma nenhuma? - Matheus sente prazer em ver o rosto assustado e boquiaberto do moreno - Isto é o jogo do pesadelo! Um jogo onde a essência é o subconsciente! De modo que aqui tudo do cenário pode ser usado a seu favor, a partir da capacidade do seu cérebro! - Matheus levanta uma das sobrancelhas, olhando com deboche para Kauã - E que a semifinal do jogo do pesadelo se inicie! 

 Ao falar isso, Matheus põe-se a correr para o lado direito do parque, indo em direção ao trem fantasma, Amanda faz o mesmo. Catarina, por sua vez, corre para os brinquedos do lado esquerdo do parque, Kauã opta pela mesma opção da garota que lhe beijou.           Kauã sente seu coração acelerado com a adrenalina da situação, olha para todos os lados ao mesmo tempo, procurando por Catarina, em prol de proteger-se de um possível ataque. Logo ela aparece chamando-o para perto do Kamikaze. 

 - O que é? Acha que sou idiota? - Kauã pergunta, tendo cautela, pois Catarina já havia lhe enganado uma vez. 

 - Por acaso eu lhe disse que gosto desse jogo alguma vez? 

 - E por que você me beijou e logo depois me bateu e me trouxe para esta armadilha? 

 - Matheus é o chefão desse jogo! Quem ele diz para ir buscar o novato para jogar, a pessoa tem que ir, mas ele não precisa saber que não quero jogar!       Kauã ainda hesita em atender o chamado da garota. 

 - Desculpa por ter feito aquilo, mas não foi porque eu quis! 

 Kauã finda por crer na inocência de Catarina e põe-se a caminhar em direção ao Kamikaze. Ao chegar em frente ao brinquedo, Kauã estranha não encontrar a garota, começa a sentir uma sensação ruim de medo, de nervosismo, de repente, Kauã sente alguém proferir-lhe um soco no rosto, a intensidade do impacto o faz cair, ao levantar a cabeça, percebe Catarina subir a rampa do Kamikaze. 

 Logo levanta-se e pôe-se a correr em direção a rampa, ao subi-la, percebe Catarina tentando esconder-se de sua vista em cima de uma das cabines do brinquedo, Kauã, por sua vez, temendo que aquilo fosse ela planejando um outro ataque, corre em direção ao painel de controle e aperta em um botão qualquer, torcendo para que o Kamikaze começasse a girar, por sorte, havia acionado o botão certo. 

 Catarina assusta-se com o movimento do brinquedo e segura-se com todas as forças nas grades da cabine, foi então que Kauã descobriu que ela possuia medo de altura. Catarina começa a xingar Kauã, pedindo a ele que parasse a máquina, todavia, Kauã ignorava todos os palavrões que a garota proferia, estava concentrado no movimento do Kamikaze, estava tentando controlar seu subconsciente, de repente, o Kamikaze para de súbito com as cabines no alto, arremeçando Catarina ao ar. A garota grita até ir parar no exterior do parque, onde acontece o impacto do seu corpo com o solo. 

 Tal acontecimento deixa Kauã estupefato. Parar o Kamikaze de vez era o que ele estava tentando fazer. De repente ouve-se um barulho de tiro, seguido de um grito feminino, vindos do interior do trem fantasma. 

 Kauã pensou que Amanda havia matado Matheus, pois era ela que possuia a arma, ele então põe-se a caminhar em direção ao trem fantasma, para ver se realmente o seu oponente na final iria ser a garota. Kauã chega em frente ao brinquedo, sobe na rampa, ao se encontrar em frente da porta de entrada, Kauã a abre, ao travessa-la, o garoto se vê em seu quarto, de repente a porta se fecha, espantando-o, ao abri-la novamente, Kauã vê o corredor de sua casa, então corre para a janela e espia a casa da frente, na janela do quarto de Matheus havia um cartaz escrito: "Adivinha quem você irá enfrentar na final, idiota!"

 Foi então que Kauã soube quem lhe esperava na última batalha.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...