1. Spirit Fanfics >
  2. The Night's Silence Watashitachi o Nayamashimasu! >
  3. Um nudista em classe de aula!

História The Night's Silence Watashitachi o Nayamashimasu! - Um nudista em classe de aula!


Escrita por: KawaiFe-Sama

Notas do Autor



Capítulo 2 - Um nudista em classe de aula!


Fanfic / Fanfiction The Night's Silence Watashitachi o Nayamashimasu! - Um nudista em classe de aula!

-Ei, Akira, Quanto tempo falta para começar o recreio? -Pergunta Hanna.

Akira checa o relógio:

-Ainda são 10:28 da manhã, cerca de dois minutos, mas você sabe que o sinal sempre toca atrasado.

                                                                                                ...

-Ahh, mas que saco -Resmunga Hanna- Essa aula de matemática é tão, mas tão chata, que se eu virar minério foi por causa da raiz quadrada do meu tédio.

-Do NOSSO tédio -Recla Yumi- Ei, Akira, você está entendo alguma coisa desse assunto?

-Sim, está bem fácil, esse é para “farmar” nota, vocês... -Akira é interrompido por um grande estrondo, como um trovão, mas mais grave e menos alto- O QUE FOI ISSO?

-Calma cara, baixa a bola, parece que ninguém notou -informa Yumi.

-Sr. Kitsune, Algum problema? -O professor encara Akira furiosamente- Torne a me interromper e ficará sem recreio!

-Desculpa professor, não se repetirá.

-Assim espero -E o professor volta a explicação.

-Ei, vocês estão vendo aquilo? -Pergunta Yumi.

-NINGUÉM está vendo AQUILO?!

-Do que vocês estão falan... -Hanna é interrompida quando nota um garoto nu na sala de aula, ela o encara por um tempo, até que ele corresponde o olhar -ELE ESTÁ ME ENCARANDO -O garoto começa a caminhar na direção do grupo, Hanna e Yumi coram imediatamente.

-Akira, ele está vindo para cá, o que faremos?! -Pergunta Yumi.

-Ninguém pode vê-lo, diferente do que pensávamos, temos que esperar até o sino do recreio tocar e todos saírem da sala para executar nosso plano.

Quando o garoto chega perto do grupo Akira o cutuca e pergunta sussurrando:

-Oi cara, você consegue me entender?

-. . . ?

-Mudo?! -Espanta-se Hanna.

-Vai com calma Hanna, ele acabou de reencarnar, nem sei como ele já está andando! -Diz Yumi em tom provocante.

-Pior momento para brincadeiras Yumi!

O sinal toca, todos os alunos saem em desespero para a lanchonete, o professor arruma seu material para ir para outra sala e pergunta ao grupo:

-Vocês vão ficar aqui?

-Nós vamos tentar terminar o exercício e depois iremos comer.

-Não fiquem sem comer crianças.

O grupo espera o professor sair e então conversam novamente:

-Akira, vá buscar algo para ele comer, ele deve estar com fome. -Ordena Yumi- Hanna, prepare um feitiço de tradução.

Akira se vira para o nudista antes de sair da sala e diz:

-Por favor, espere aqui.

-. . . -O pelado tenta falar mas Akira já havia saído da sala.

As duas meninas começam a corar uma vez sozinhas na sala com o garoto pelado até que Hanna diz:

-Esqueci que ele tirou a melhor nota em matemática -E dá um sorriso amarelo.

-Acho que ele é o único que passa de ano -E Yumi também sorri.

Há um silêncio constrangedor na sala quando ela se lembra:

-V-vai pegar o catalisador Hannah.

-É. . . D-desculpa eu tinha me esquecido.

-Eu vou pegar o uniforme de educação física do Akira.

O nudista senta na mesa do professor e balança os pés sorrindo à espera de que algo novo acontecesse.


Notas Finais


Eeentão, o que acharam? -w-, eu estou gostando tanto de escrever essa história que nem estou interessado se alguém vai ler ela, mas isso apenas uma fanfic, se você comentar algo é claro que respondo Xp (Nem chega perto hater, sai daqui!!)
Eu peço, por favor vejam as imagens que coloquei nas notas do autor, a leitura fica mais legal assim, VAI POR MIM :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...