História The Noble War - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias American Horror Story
Personagens Adelaide "Addie" Langdon, Ben Harmon, Nora Montgomery, Tate Langdon, Violet Harmon, Vivien Harmon
Exibições 9
Palavras 359
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem da minha primeira fanfic. ignorem os erros de ortografia

Capítulo 1 - A chegada


Fanfic / Fanfiction The Noble War - Capítulo 1 - A chegada

POV VIOLET

Era estranho estar me mudando pela a decima quinta vez, sempre estamos nos mudando por causa dos adulterios que meu pai comete e minha mãe sempre perdoa, mas sepre nos mudamos em busca de um novo começo mas semore acaba a mesma coisa. Mas sinto que dessa vez vai ser diferente mas não sei porque, nunca tive essa sensação. Minha irmã, Sunshine, esta muito animada pois em todas as nossas mudanças ela arranja um namorado com seu estilo de patricinha perfeita, esta esperando o proximo peixe para a sua peixaria enquanto meu irmão, Miles, esta muito nervoso porque sempre apanha do namorado e dos amigos do namorado de Sunshine por ser muito nerd, ele não se parece um nerd de aparecnia com os padraos de beleza mas seu boletim é mais brilhante  que o brinco de oura da Sunshine.

POV SUNSHINE

ESTAVA tão animada com a nossa nova casa, animada comquem vai ser meu novo namorado... Miles não vai estragar tudo, não vou contar para nínguem que ele é meu irmão, eu gosto muito dele mas ele sempre estraga as minhas amizades com as populares.

Estavamos chegando na casa... ERA GIGANTE, se parecia com uma mansão (na verdade era uma.) 

Chegamos e meus pais conversaram com a corretora e soube que aconteceu vários assasinatos aqui. isso é ótimos porque eu e meus futuros amigos e namorado vamos ficar falando sobre a acsa e ganhar poder na escola. Meus pais compraram a casa e a mudança começou.

2 SEMANAS DEPOIS

POV MILES

AS AULAS iam começar semana que vem e eu estava com muito medo.A nova casa era super legal, eu tinha um quarto só para mim enquanto Violet e Sunny dividiam o quarto, Violet odiou dividir quarto com alguém tão feliz e tão maquiada e Sunny odiou dividir o quarto com alguém tão depressiva e não maquiada que ficava bonito mesmo muito pálida e que só ouvia musica velha. Eu estava feliz.

POV BEN

Hoje eu ia receber um novo paciente.estava ajudando Vivien com os ovos e quando ouvia campainha tocar fui atender

- Olá, você é meu novo paciente?

-Sim, meu nome é Tate, Tate Langdon


Notas Finais


se vcs gostarem me falemmmmmm nos comentários bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...