1. Spirit Fanfics >
  2. The Nordic >
  3. Preso

História The Nordic - Preso


Escrita por: MrCainMidnight

Notas do Autor


Oi essa fic e especial eu to mal, fui abandonado pela namorada e sinto um odio de mom mesmo ,sem Mais Nada PRA falar bora LA

Capítulo 1 - Preso


Acordo acorrentado, braços pra cima presos ao teto, pernas abertas a uma certa distância, as costas formigando e algo escorrendo dela. Meu sangue, agora me lembro um pouco, não sei em que prisão ,masmorra ou sei lá no que estou preso, mas é úmido, pouco iluminado, com umas 8 tochas, ratos no chão e esqueletos na mesma posição que eu.

Homens e mulheres presos aqui perto, escuto um chicote estralar é uma mulher gritar por clemência, patético na minha opiniãoas chicotadas e os gritos ecoam pelo lugar, olho em volta é só vejo as paredes de pedra, acho que era mármore, as grades de ferro cm uma porta idêntica, Dois guardas do outro lado com armaduras polidas e espadas embanhadas alem de um brasão nas costas que não reconheço mas agira sei como é, uma cabeca de lobo preta ccom uma cicatriz no olho esquerdo e sangue escorrendo da boca.

Meus pulsos incomodavam, olhei pra cima e vi o do por que. Meus pulsos estavam com a carne exposta e queimada com um pouco de sangue escorrendo, me Movi e as correntes tilintaram, os guardas olharam pra trás ,um abriu a porta da cela é entrou, as luvas de sua armadura tinham pequenos espinhos, ele se aproximou rindo é finalmente falaram comigo...


Notas Finais


Deixei terminar no suspense né, o próximo capitulo sairá quando eu estiver melhor agradeço a quem ler essa fic pois eu estou mal é quero ver os comentários de vcs seus lindos então (que a espada que perfura nossos corações nos leve para a casa de Odin em Valhala e que a luta seja eterna para todos nós)
Bye galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...