1. Spirit Fanfics >
  2. The Nordic >
  3. A luta

História The Nordic - A luta


Escrita por: MrCainMidnight

Notas do Autor


oi voltei ,vamos la

Capítulo 2 - A luta


- vc ainda esta com esse olhar de odio? muito bem, falei vc sofrer aqui é agora!! * o guarda se aproximou abrindo a porta da cela e ja chegou me socando, estomago, cabeça, pernas e rosto *

eu ri e cuspi na cara dele, ele me soltou por assim dizer e me arrastou ate um patio, me jogou no chão e uma espada do meu lado e na minha frente um homem de dois metros segurando uma clava do mesmo tamanho .

ele siquer deu tempo, avanlou com a clava quase me acertando se eu nao girta se pro lado, pegue op cabo da espada e sem importar com nada, cortei sua coxa, mas recebi um soco que me fez voar e largar a espada, o desgraçado largou a clava ,pegou minha espada e veio pra cima, meio tonto me levantei e so conseguia me esquivar, ate que por pouco ele nao me desferiu um ataque mortal, mas cortou meu peito, me zanguei ao ouvir ele rir.

peguei um pouco de areia nas mãos e avançei o surprendendo desferi uma serie e socos em seu estomago, mas sem efeito graças ao peitoral de couro que ele usava.

ele tentou me cortar de novo mas me abaixei e joguei a areia em seus olhos, ele largou a espada ,eu a peguei e sem dar tempo cortei sua cabeça assustando a todos segurei a cabeça e a joguei no guarda que me bateu.

- EU não serei um brinquedo!!! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...