História The Nordic World Of The Gods - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Nórdica
Tags Emilia Clarke, Lady Sif, Loki, Loki Laufeyson, Odin, Sigyn, Thor, Tom Hiddleston, Valkírias
Visualizações 15
Palavras 614
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Olha quem chegouuuu Eu😁
E estou aqui com mais um capítulo para vocês e eu espero que gostem e se divitasse....😚😚

Na foto Loki está no baile e sentado no sofá grande branco... Esperando???

Tenham uma boa e bela Leitura Bye😎

Capítulo 13 - Baile de máscara-Pt 2


Fanfic / Fanfiction The Nordic World Of The Gods - Capítulo 13 - Baile de máscara-Pt 2


Pov Sigyn*


Antes que pudesse sair,o homem mim segurou pelo braço gentilmente,mim fazendo virar para ele,eu sentir um arrepio,eu podia ouvir a sua respiração,Logo a música parou,e no mesmo instante os músicos começaram a tocar uma musica lenta e suave.

Ainda o mesmo segurando meu braço,eu estava o olhando,eu queria poder ver o seu rosto,poder explorar cada traços e curvas do seu rosto.

-Não vá, Eu... quero que.. fique ,só um pouco. Mais não se acostuma, moçinha.~disse Loki ao perceber oque tinha falado.

Ele olhou para mim.

-Não sei se devo. Mais você não tem acompanhante?.~falei mim sentando no sofá.

-Se eu tivesse,não deixaria a própria... andar sozinha ou acompanhada com outra pessoa, a a não ser a mim.~disse retirando sua máscara,eu não pude negar ele é extremamente lindo, suas curvas,seus cabelos negros como a noite e compridos "Devem ser sedosos,queria poder toca-los"- pensei, mais mim contive.Seus Olhos eram uma mistura de azul com verde parecia uma esfera brilhantes "Ele é tão lindo,se ele souber que sou uma valquiria ele nem diria,adeus ,e sim sairia correndo". Meu pai não quer nem morto que suas filhas se envolva com rapazes que nao seja do seu concedimento.

Eu fico sem palavras para continuar,quando o proprio pega a minha mão direita e beija,ainda com seus olhos fixado nos meus.Eu tinha a empresão de que já vi aqueles olhos antes,em algum lugar,mais minhas memórias não batem. 

A começa uma música meio lenta e um pouco agitada,mais boa de ouvir.

O rapaz volta a seu posto ainda segurando a minha mão,e pergunta.

-Mim permita-me ter o maior dos prazeres mim consedendo a honra de mim deixar que a na nesta primeira... ~antes que ele podesse terminar de falar,eu retirei a minha máscara revelando o meu rosto,e o mesmo parou de falar,mais o ajudei.

-Dança?.. ~Falei com um sorriso no rosto.

-Sim,É dança... ~nós rimos e acenei com a cabeça insinuando que sim,e ele assentiu.

O mesmo colocou a sua mão direita na minha cintura eu não pude conter um sustiro,nós começamos a nos mover no meio do salão,ele com a mão na minha cintura e a outra atras de si,eu estava com as mãos solta,e giramos devagar quando todos que se mantia no salão olharam para nós,eu fiquei incomodada,mais ele ignorava os olhares,eu só ignorava só oque os olhos dele era hipnotizantes. Nos mudamos de posição agora botei a meu braço esquerdo no seu ombro e o outro em sua mão,o mesmo fez, a sua mão direita se mantia na minha cintura e a outra na minha mão com uma altura do ombro.

Nós continuamos a dança e mudar de posições,rimos entre as danças,bom praticamente nos divertimos,e conversamos depois da dança sentamos em um banco e rimos entre as piadas que ele contava. com os amigos do irmão dele "Thor" ,já ouvi esse nome em algo lugar,mais não lembro... Ate que ele mim pergunta olhando nos meus olhos.

-Qual é seu nome? bela donz... ~Ele foi interrompido pelas tronbetas altas que quase mim surdaram. Já chegou a hora de ir pros postos.

-Eu tenho que ir,Desculpa.. ~Disse antes que ele pudesse questionar algo eu sair correndo do local deixando sozinho.


Narradora* 

Loki ficou curioso pelo jeito da garota que chamou a sua atenção,queria saber mais sobre ela,principal mente seu nome,mais antes que Ela pudesse pronuncia seu nome a ele no mesmo intante as tronbetas do castelo tocaram,e a mesma saiu correndo,deixando Loki confuso e mais curioso para saber quem era a garota que tinha uma aparência conhecida,a uma pessoa que o mesmo não sabe que a ela era a sua amiga,Sigyn.

Loki suspirou pensativo e disse pra si mesmo.

-Quem é você de verdade,Loira.~Disse com um sorriso estanpado no rosto. ~ A propósito que bunda é essa,pelos deuses.~falou pra si mesmo com um sorriso malicioso no rosto.


Continua...





Notas Finais


Olaaaa espero que tenha gostado do capitulo...

Bjs😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...