1. Spirit Fanfics >
  2. The North Remembers >
  3. The Stark on Dragon Stone

História The North Remembers - The Stark on Dragon Stone


Escrita por: BellaSylvsXo

Notas do Autor


Haha, decidi que vou fazer capítulos não tudo junto, mas sim separados tipo, personagem A vai ficar com a família B nesse, e vai se passar no personagem A. Talvez tenha um mistério com outra família no final do capítulo kkk

Capítulo 3 - The Stark on Dragon Stone


Fanfic / Fanfiction The North Remembers - The Stark on Dragon Stone

Em Dragon Stone 

Jon já estava farto de ficar ouvindo sor Davos ensaiar inúmeras vezes o discurso do Snow. Toda hora ouvia "Jon Snow", "Rei do Norte"... quando a porta se abre e aparece uma garota de capuz com seu irmão Brandon.

- Você é Jon Snow? - ela fala, esperando uma resposta.

- Sim ele é Jon Snow da casa Stark, rei do Norte, lorde de Winterfell, lorde-comandante da Patrulha da Noite.., - Jon interrompe sor Davos.

-é eu. - ela se aproxima e coloca Bran sentando a seu lado. Os dois se abraçam e ela fica de longe.

- Meu nome é Naturre Targaryen milorde. - ela fala e ele fica confuso.

- Ela nunca conheceu a tia, não se preocupe. Mas agora tenho muito a te contar. - Bran conta tudo enquanto Naturre fica com sor Davos, tentando ensinar um discurso melhor, que pareça mais simpático e menos intimidador. No fim, ela se deita na cama de palha que tinha ali, em vez da cama grande do quarto. Olharam para ela rapidamente e prestaram atenção no que Bran dizia para Jon. Quando ele terminou, Jon só arregalou os olhos.

- Wow... 

- É... - Bran só suspira. 

- O pai poderia ter me contado... - Bran olha para ele.- Viu Arya pelas árvores?

Bran olha para ele. - Na minha última visão, um pouco antes de Naturre aparecer.

Naturre fingia dormir, apenas escutava eles.

- Ela estava em um lugar em Braavos, e apontava uma espada fina para as costas de um homem que encarava um rosto sangrando. - Jon só pensa em o que Arya deve ter passado em Braavos, na espada fina que ele te deu. - Mas ela tirou a espada e saiu.

Jon dá uma risada. Naturre se levanta.

- Eu sei o que ela passou em Braavos! Eu conheci Waif! - ela quase grita.

- O que ela passou? - Bran pergunta curioso.

- Eu vi os homens sem rosto. Eles tem um treinamento. A princípio, eles te fazem matar pessoas para o Deus de Muitas Faces. Eu fiz isso. Mas antes disso, você tinha que viver lavando os mortos, para eles levarem eles e retirarem seus rostos.

- Que psicopatas! - Sor Davos reclama.

- Eles não te mostram como ocorre, mas mostram o museu que é cheio de faces. E lá onde Arya estava. Ela tirou o rosto de Waif. Eu vi Waif perseguindo Arya... por isso deve ser seu rosto. - um silêncio se instala no local. - Desculpe, mas eu não poderia ajudá-la... ela viu o que fazem com as pessoas que desobedecem o Deus de Muitas Faces... se forem ficar com raiva de mim, eu não conto o resto...

- Conte o resto... -Bran pede.

- Ela não quis matar uma atriz. Uma outra atriz encomendou a morte dela, pois queria seu papel. Ela jogou a taça com o veneno no chão. Waif como grande fofoqueira contou para Jaqen H'ghar... ele a cegou. - todos olham para ela surpresos.- Desde aí não consegui saber muito. Sabia que tiraran ela do templo e deixaram ela do lado de fora. Waif lutava com ela. Eu tentava a segurar o máximo que conseguia, lutando com ela, fazendo com que se desaproximasse de Arya. Apesar de não saber quem era, era errado. E Waif não fazia por que tinha que fazer, e sim porque gostava. Até que um dia, Jaqen tentou me cegar. Eu fugi, antes do esperado. Eu não soube de Arya desde então... exceto em um dia, a caminho de Winterfell, quando a vejo com um padeiro. Eu não ousei me aproximar, pois seus olhos não estavam brancos mais. 

Todos estavam um pouco assustados. 

- Enfim, Bran disse que vocês estavam dizendo que me tia queria fazer de vocês prisioneiros. Eu vou voltar, mas se quiserem partir agora... - eles ouvem um barulho dos guardas, quer dizer, Dothraki restantes. Naturre se levanta. 

- Onde vai, eles são muito rápidos e fortes... - ela interrompe Bran

- Eles são, mas eles respeitam a Khalessi deles. É minha tia, mas acha que eles não vão me respeitar se eu mostrar fogo para eles? - ela olha para todos - Se algo der errado eu me viro

E logo sai correndo vendo um bando de Dothraki lá.

- Onde a menininha vai? - disse um para a menina de capuz, em sua linguagem.

-A menininha é a irmã dos Dragões, Dothrakis! - ela responde. 

- E como vou saber se a menininha fala a verdade? - a menina ergue a palma para a frente e sai fogo pela mesma.

-Volten para a Mãe de Dragões e... diga que há dois Targaryens a solta. -ainda na linguagem Dothraki ela termina e eles vão. Volta para dentro do quarto e fecha a porta.

-Como? -Jon tenta perguntar, mas Naturre o interrompe.

-Desculpe, mas eles só me obedeceram pois Daenerys não deu nenhuma ordem. Eu ouvi um dos soldados dizendo que ela perdeu todos os Imaculados. Estará mais fácil sair daqui. Porém, voltarei todos os dias.

-Ficarei aqui, por um dia... depois vemos o que faremos. - ela assente e olha para Brandon

- Vamos?

-Vamos. Espero te ver novamente Jon... 

-Igualmente Bran. - Naturre o puxa até a porta e sai, deixando a porta totalmente aberta, deixando o vento fazer o capuz voar, o que mostra que ela realmente estava preocupada em tirar Brandon dali. Ela pula e puxa o mesmo para baixo, e em 5 segundos, Brandon está em cima de um Dragão voltando a Winterfell.

Jon e sor Davos olham admirados para o céu. Jon ainda olhava o céu quando Davos faz um comentário.

-aparentemente no discurso, colocarei Jon Targaryen.

- Não combina.

- Eu sei. -logo Daenerys aparece na porta com toda a fúria, enquanto Jon não deixava de olhar pro céu e Davos coloca o braço na frente do Targaryen, o empurrando levemente para trás,

-Onde está a irmã dos Dragões? - ela pergunta com raiva.

- Sabe milady, agora que eu sei que há 3 Targaryens nesse mundo, estou no lado de todos menos do seu. - Davos começa a rir alto, atraindo os olhares para ele.

-Algum problema Sor? - Tyrion pergunta um pouco cauteloso.

-É que ele... falou que iria... apoiar.. ele... - todos os presentes continuam sem entender, pois ele ria muito, o único que entendeu foi Jon que ri com ele. Missandei tenta entender, um pouco confusa.

-Milady, se é que eue entendi, a interpretação seria que Jon está apoiando ele mesmo, ou seja, é o segundo Targaryen.  - Daenerys olha pros 2 que continuam rindo depois de todo esse tempo. - Minha interpretação esta correta?

Eles param para respirar e Jon, pensando na resposta, olha para Tyrion que formula uma resposta.

- Querida Missandei, vamos esperar um pouco, são nossos convidados, como Jon seria um Targaryen? - Tyrion fala, mentindo obviamente, se bem que era o que ele pensava.

- Apenas sendo lorde Tyrion - Naturre aparece atrás de alguns Dothrakis, Tyrion, Missandei e Daenerys. De capuz, como de costume, apenas dando para ver seus lábios se movendo. Agora sozinha. Todos se viram.

- Você não deveria ter vindo Naturre. - disse enquanto a mesma passava entre eles e se virou de frente.

- Eu deveria Jon. Ou você estaria ferrado. - ela por fim dá alguns passos, ficando frente a frente com Daenerys. - A mãe dos Dragões não me controla Dothrakis. Eu controlo eles mais que ela um dia conseguiria.

O Dothraki estremece e se afasta, fugindo para longe.

- Quem é você? 

- Sor Davos, qual é o discurso que preparamos? - diz Naturre sarcástica. 

- Naturre da casa Targaryen, irmã dos Dragões.

- Bem humilde o meu não Daenerys? - a menina por fim tira o capuz, descobrindo sua face pálida e os cabelos prateados mil vezes mais bonitos que o de Daenerys, e olhos verdes pedindo por mais conhecimento. Como se tivesse visto o mundo inteiro e queria explorar outros. - Diferente do seu.

- Eu vou mandar meus dragões matarem vocês se tentarem me humilhar novamente.

- Então mandem eles me matarem 2048 vezes. Jon, faça um favor, diga Dracarys, mas bem baixinho e cauteloso, se for rápido demais, vai doer para mim.

-Dracarys? - em 3 segundos, um Dragão até que pequeno comparado aod outros aparece na sala. 

- Affs, os Targaryen gostam de chamar atenção. - sor Davos fala antes de subir no Dragão.

- Vou mandar lorde Tyrion como meu representante. Cuidem bem dele. -Daenerys fala.

Logo, 3 pessoas montadas em um Dragão preto com tons vermelhos, iam para Winterfell.



Notas Finais


Como vocês imaginam a Naturre? Fisicamente e emocionalmente?
Que treta vocês acham que vai ter? Entre quem?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...