História The Novel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Tags Jelena
Visualizações 27
Palavras 661
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem

Capítulo 1 - Prolongo


Fanfic / Fanfiction The Novel - Capítulo 1 - Prolongo


Entro no meu carro em rumo a minha casa. A noite está fria, sinto o vento gelado bater contra o meu rosto, sorrio ao me lembrar que hoje é o dia dela. Me lembro de todas as vezes em que eu comemorei essa data com ela. Meu coração se aperta ao lembrar que eu não a tenho mais. 

Mal me dou conta que já estou na porta da minha casa. Estaciono o carro na garagem, saio em rumo a meu quarto em busca de um bom descanso. Hoje é sábado, dez da noite, um pouco cedo para se dormir, mas preciso de um bom sono para poder repor minhas energias. 

Entro no meu quarto, e logo vou para o banheiro, tomo um banho bem demorado. Enquanto relaxo na água morna ela me vem à cabeça. Como sinto a sua falta. Sinto tanta saudades da minha morena, ela foi embora e deixou um coração vazio e quebrado. 

Me enxugo, boto a penas uma box branca e volto para o quarto. Pego meu celular. Eu preciso ligar pra ela ou iria ficar louco. Disco seu número, cara faz tanto tempo que eu não digito esse número tão gravado por mim. Respira Justin, vamos lá. Chamando. Sinto meu coração quase pular pra fora.

-  alo, Justin? 

 

      SELENA GOMEZ 

 

Não poderia pensar em um dia melhor q esse, estava rodiada de pessoas que eu amo. Infelizmente a festa acabou e todos foram para suas casas. Mas eu tava bem, precisava de um tempo sozinha, botar a cabeça no lugar. 

Desço as escadas e vou direto pra cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa de vinho, encho a taça, beberico e sinto o gosto doce e meio amargo do vinho. 

Sinto meu celular tocar em meu bolso, vejo o nome, sinto meu corpo tremer da cabeça aos pés e meu coração bater tão forte como se fosse rasgar o meu peito. Com as mãos trêmulas deslizo o meu dedo na tela. 

- alo, Justin? - sinto minha voz vacilar, merda, ele ainda tem esse poder sobre mim. 

- o-oii Selena - ele gagueja 

- Ham, o que devo a sua ligação? - 

- queria Lhe da os parabéns -  sorrio com isso.

- obrigado - a ligação fica em silêncio por alguns minutos até ele dizer, sinto meu coração palpitar, e um sorriso bobo nascer em minha face. 

- sinto sua falta babe, todos os dias, sinto falta do amor da minha vida do meu lado... - 

- Justin... 

- deixa eu terminar. Quero tirar  tudo o que está entalando aqui no meu peito por anos. Amor você não sabe o quanto eu te amo, Selena você é o amor da minha vida, eu já tentei seguir em frente, tentei me relacionar com alguém, mas você não sair da minha cabeça e foi aí que eu me dei conta que meu coração pertence a você, babe eu sei que te magoei no passado, e eu me arrependo muito por isso. Depois que eu te perdi eu eu estive trabalhando melhor em um novo eu, por mim e por você, não vivo sem você princesa, eu preciso de você comigo. Sinto falta das nossas noites de amor, do seu corpo no meu, dos seus lábios, do seus sorrisos, sinta falta do seu cheiro,  do seus olhos, das suas manias. Amor, eu te amo, amo muito, voce foi embora e deixou um homem com o coração partido, mas te prometo que vou te fazer a mulher mais feliz do mundo se você me der mais uma chance. Eu te amo babe pra sempre e sem talvez - 

A essa hora eu estava aos prantos, chorava e chegava a soluçar, ele também estava assim, dava pra perceber que faltava pouco pra ele botar tudo pra fora. 

-  e-eu não sei o que dizer...- 

- Selena, você me ama? -

- é claro que eu te amo -  

- então me deixa te fazer feliz, Deixa eu te amar. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...