História The Number 2 - (Vkook)


Escrita por: ~


Sinopse:
Desde pequeno, Taehyung tinha a consciência de que deveria ser melhor em tudo, o melhor de todos. Sempre se dedicando e se esforçando para estar em primeiro lugar. O número 1. Mas... Tudo mudou ao conhecer Jungkook. Um garoto que estranhamente, era melhor que Taehyung e o vencia em tudo. A partir dali, surgiu uma rivalidade e, ao mesmo tempo, uma amizade.

Por causa de Jungkook, Taehyung passou a ser o número 2. O cara que sempre estava atrás de Jungkook e que nunca o conseguiria derrotar, nunca o conseguiria passar ou superar... A primeira derrota de Taehyung, foi quando tinha 7 anos, ele havia perdido para Jungkook em uma competição de natação. Depois daquele dia, Taehyung havia feito uma promessa a si mesmo e a partir de sua promessa, ele havia feito um desafio que deveria ser cumprido...

-Um dia. Eu irei te vencer Jungkook. Irei te derrotar. Eu serei o número 1 e você apenas será o número 2! -ele sorriu orgulhoso.

-Ha! Ha! Quero só ver! -Jungkook deu um sorriso desafiador.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 19
Comentários 0
Palavras 568
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Number 2 - (Vkook)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Primeira Derrota
0
19
568

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.