1. Spirit Fanfics >
  2. The number one >
  3. First Time.

História The number one - First Time.


Escrita por: netfeellix

Notas do Autor


Oi pessoas. Estava eu fuçando no meu computador e tals, arrumando minha pasta de fanfics quando eu achei esse bebezinho ai, não era 2jae, na verdade era hétero, mas como hétero não tem graça eu arrumei ela rapidinho e estamos aqui.
Espero que gostem, é uma fic bem antiga, jogando alto de uns três anos mais ou menos, então relevem ela não ta lá essas coisas mas eu até que curti ela. Aproveitem.

Capítulo 1 - First Time.


Fanfic / Fanfiction The number one - First Time.

Eu poderia ficar aqui o dia todo falando sobre ele não é mesmo...? Seria até fofo se nós não fossemos meio irmãos... CALMA CALMA NÃO PRECISA FICAR COM ESSA CARA eu explico... Minha mãe casou-se com o pai dele depois que ambos resolveram se associar na empresa onde minha mãe era a única dona... Eu poderia estar feliz também, afinal minha mãe se casou de novo depois que meu pai nos abandonou e eu gosto do Jonghyon, ele parece ser um bom pai já que Jaebum fala tão bem dele sempre que conversamos, o que tem ocorrido menos frequentemente, bom voltando... Depois de 2 anos que minha mãe e Jonhyon se conheceram namoraram e se casaram, Jaebum e ele vieram morar aqui em casa, nada mudou a não ser que mais um quarto teria serventia e mais dois pratos seriam postos na mesa... Nos primeiros meses eu nem ligava pra ele afinal eu quase não o via já que sua agenda era bem lotada... Coisas entre a música e a faculdade e também o que ele iria querer comigo um garotinho sem graça e mais novo que ele pelo menos uns 3 anos?... Mesmo com esses pensamentos eu não pude deixar de me apaixonar por ele ainda mais quando o via tocar tão compenetrado no que fazia que nem mesmo me notava a espia-lo pela fresta da porta onde ele pediu pra minha mãe fazer um estúdio... ( eu adorei essa ideia )... Eu sempre estava à espreita dele, parecia até mesmo um agente, todos os seus passos pela mansão eram vigiados por mim, e sim eu sabia que isso não era normal, mas eu não queria admitir a mim mesmo que estava apaixonado por ele... Mesmo que o resto do mundo já visse isso, eu não queria admitir nem sob tortura. O que minha mãe acharia de mim? Apaixonado pelo meu "irmão" mesmo não tendo nenhum laço de sangue nossos pais se casaram éramos sim como irmãos... Eu me sentia um monstro.

Bom, eu não queria admitir para mim mesmo até ontem... Ontem eu o vi... No banho... E me sentia sujo por isso. Eu que nunca namorei, nunca tive homem nenhum aos meus pés, espionando assim descaradamente o Im... Acho que não seria tão ruim se ele não tivesse me pego no flagra... Sim eu tentei correr mas ele foi mais rápido, lembro de tudo tão lucidamente, chega a me faltar o ar quando eu lembro do que aconteceu.

"Eu havia acabado de chegar em casa depois de ficar na casa de um amigo até tarde terminando um trabalho importante da escola... Subi sendo quase asfixiado pela fumaça que tomava conta do corredor... Por um momento cheguei a me desesperar, mas depois de ver a porta do quarto do Im aberta e a fumaça saindo de lá eu me dei conta que era só o vapor do banho... Sorri lesadamente e continuei em direção ao meu quarto que era no fim do corredor. Pensei em entrar mas logo tirei esses pensamentos imprudentes da cabeça e entrei no quarto jogando a mochila em um canto qualquer, coloquei uma roupa confortável e me sentei no pequeno sofá que tinha no quarto perto da TV ligando a mesma... Eu juro que tentei parar de pensar nele e no banho, mas foi impossível toda vez que eu imaginava aquela água fervente escorrendo por seu corpo eu sentia um frio na barriga... Eu precisava vê-lo ali naquele momento tão íntimo...

Levantei com receio e me direcionei ao quarto dele a ponta de pés... Entrei agradecendo do som estar ligado porque as portas dessa mansão velha sempre rangem pra abrir e ser descoberto ali não seria legal. A música escolhida era Straight To Number One o que primeiro me deixou confuso... (por que um garoto escolheria aquela música pra tomar banho?), segundo me deixou excitado no mínimo afinal aquela É A MÚSICA... E terceiro a vontade de ver o que ele "escondia" atrás da porta do banheiro era muito maior agora.

Continuei minha caminhada a ponta de pés até enxerga-lo pela fresta suas mãos deslizavam pelo seu cabelo encharcado que fazia com que fios grudassem em sua testa... Seu corpo perfeitamente escultural ali exibido sem censura na minha frente me fazia querer correr pra perto dele e implorar que me tornasse seu e por momentos empurrei a porta depois desistindo e voltando ao meu ponto de espionagem... Suas costas estavam escoradas na parede e o sabonete me causava inveja percorrendo todo o corpo que eu sonhava toda noite em ser meu... Até que ele olhou, em minha direção, fixo pra mim, quase como se me convidasse pra entrar... Mas num momento de lucidez endireitei minha postura e dei dois passos pra trás, senti meus braços se molharem e logo após meu corpo sentiu a água quente só então dei por mim e já me encontrava debaixo do chuveiro com um Im no mínimo tarado me olhando... O que me deixou com ainda mais vontade de beija-lo...

~Ten... kiss me on the lips

Nine... run your fingers through my hair

Eight... touch me... slowly

Seven... hold it! let`s go straight...~

Senti seus lábios passeando pelo meu pescoço antes de enfim chegar a minha boca antes roçando os em mim e beijando a ponta do meu nariz o que me fez sorrir, antes de enfim tomar minha boca pra si... Suas mãos tinham rumos diferentes... Uma acariciava minha cintura, bunda e costas a outra se entrelaçava pelo meu cabelo... Eu o queria já dentro de mim

~To number one

Six... lips

Five... fingers

Four... play

Three... to number one.~

Seus lábios novamente escorregaram pro meu pescoço dessa vez mordendo, chupando, marcando aquela carne quase tão sensível a que sua mão que antes estava no meu cabelo estava tocando agora... Seus dedos passavam pelos tórax fazendo movimentos circulares por cima do mamilo... Um gemido longo e sôfrego não pode deixar de sair da minha garganta nesse momento eu nem mesmo lembrava dos nossos pais que estariam dormindo no momento a poucos metros da li...

- Não se preocupa... Sua mãe, meu pai... Estão comemorando o jantar de casamento.

Agradeci mentalmente e só depois me dei conta de... Como ele sabia que eu pensava nisso? Ok isso não importava agora.... E nem mesmo se eu quisesse eu poderia pensar nisso já que um belo de um gemido escapou de mim quando senti seus dedos em um lugar tão íntimo meu... Brincando com o que não deve, senti minhas forças de esvaírem e minhas pernas bambearem

- Jaebum por favor... Não... brinca... assim... comigo.... Ahh...

- Não é brincadeira Jae... Digamos que eu te veja com outros olhos desde que vim morar aqui... E você pode me achar um doente mas a ideia se sermos "irmãos" me deixa ainda mais excitado... Á você não?

Não soube o que responder... Eu não sabia... Na verdade sabia eu me achava um Monstro por ama-lo, mas não haviam laços de sangue não seria algo ruim e também se fossemos irmãos de verdade não estaríamos aqui, quase nos engolindo e nos devorando.

~Kiss me on the lips

Run your fingers to my head

Touch me

Let`s go straight to number one~

Voltamos a nos beijar ferozmente... Eu o queria em mim naquele momento... Não conseguia esperar mais... Suas mãos em meu cabelo, seu corpo me prensando... Sua intimidade tocando a minha, minhas unhas pequenas arranhando suas costas...

- Jaebum...

- Sim.

- Faz de mim seu...

- Pensei que nunca pediria. - Seu sorriso era maléfico, quase como de um demônio a devorar a alma de um virgem que era o que ele estava fazendo tecnicamente... Sua mão arrancou ao pé da letra minha roupa intima... Minha regata branca a única coisa que me "cobria" teve o mesmo destino trágico da minha e de sua cueca... Em um impulso minhas pernas se cruzaram...

- Eu não vou mentir... Vai doer... Mas vai passar rapidinho... - Meu olhar era de pânico antes de ser de prazer...- Calma, eu não posso não fazer doer, mas eu posso fazer ser uma dor prazerosa...

- Ok.

~Touch and go to number one~

- Fecha os olhos e sinta meus lábios, ouça minha voz...

Fiz como ele me mandou... Sua mão deslizou por toda extensão de meu pescoço ao meu umbigo, descendo mais e chegando a virilha... Ele acariciou-me antes que se colocasse dentro de mim... Sim doeu e muito, mas como ele disse logo se tornou prazeroso... Nossos gemidos se misturavam e a cada momento ele ia mais rápido... Me vendo ver constelações que eu nem mesmo sabia que existia... Sim, eu amo esse homem.

Mais algumas estocadas e logo ele como eu atingimos nosso ápice... Olhei em seus olhos e o beijei da maneira mais apaixonada possível sendo retribuído do mesmo jeito... Depois o abracei e de novo em seu colo, ele nos embrulhou na toalha branca e me levou pra cama...

- Dorme comigo essa noite?

- Sim.

E de novo tudo recomeçou, entre os toques, dedos, caricias, e The Number One..."


Notas Finais


Gente, isso aqui não precisa nem ler. Eu só queria compartilhar com vocês que eu estou ouvindo Day6 e não to sabendo segurar essa marimba... To quase derramando lagriminhas aqui e nem tem motivo, ou melhor tem sim, YoungK não ser meu marido... Ai :( Boa noite vocês;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...