1. Spirit Fanfics >
  2. The Oak Valley >
  3. Prólogo

História The Oak Valley - Prólogo


Escrita por: riversidegiirl

Notas do Autor


Oi gente linda que habita o spirit, tô eu chegando com mais uma fanfic. Talvez seja a mais legal que eu ja pensei em escrever hahaha
Espero que vocês gostem tanto quanto eu <3
Vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 1 - Prólogo


A internação psiquiátrica representa, para algumas pessoas, uma fonte de alívio, uma vez que conseguem estabelecer um isolamento social e emocional, necessário àquele momento. Muitas vezes, em casa, isso é mais difícil. Para a compreensão dos sentimentos envolvidos na internação psiquiátrica, é fundamental a permanência no cenário onde eles estão inseridos e a disponibilidade de tempo para ouvir o que eles têm a dizer. 

Justin Bieber deu adeus a várias mordomias da vida moderna quando, na noite do dia três de outubro de 2016, foi o único a ser encontrado ao lado do corpo da jovem Rachel Barnett. Após interrogação e uma série de exames, fora constatado que a jovem sofrera tortura física, fora estuprada diversas vezes e morta a facadas em um beco sujo.

A arma do crime foi recuperada diretamente das mãos de Justin, ainda naquele beco escuro. Sua roupa era banhada no sangue da garota e para os investigadores, não haviam dúvidas de que ele era o culpado por tudo que acontecera com Rachel.

Como resultado do julgamento como réu perante o júri, sua internação forçada foi a decisão clara e unânime. O garoto de 23 anos foi parar, ainda atônito e sem entender o que lhe estava acontecendo, em Oak Valley, uma instituição privada de internação psiquiátrica.

Contendo cerca de 15 pacientes, Oak Valley ficava na 4607 Patterson Street, seus grandes muros impediam seus pacientes de ter qualquer tipo de contato com o mundo exterior. Justin vivia isolado desde sua sentença e seus pais tampouco iam vê-lo.  

Victoria Burns era a jovem psiquiatra de 25 anos designada a tratar de Justin. Talvez ela viesse a ser a sua única amiga lá dentro, e juntos, poderiam desvendar o mistério que rondara a vida e o passado de Justin Bieber. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...