História The Obligation to Kill


Escrita por: ~


Sinopse:
A vida de Chloe se resumia, basicamente, em fazer escolhas. Não daquelas “qual cereal devo comer? ”; Ou “Salto ou tênis? ”. Eram escolhas realmente necessárias e difíceis de chegar a uma decisão. Uma das suas primeiras e mais difíceis foi sair de casa pela madrugada. Essa completamente não obteve um resultado esperado, já que a noite é o horário em que os lobos fazem a festa.

“-Estou dando uma festa, não quer participar? ”- Soou um pouco familiar, não?

Chloe não devia aceitar convites de estranhos. Não que ele seja um estranho, mas com toda certeza não é uma boa companhia. Boatos e mais boatos sobre ele ter seus próprios homens, que matam quem deve algum dinheiro a ele.

Com os pais à beira de um divórcio, e depois de um término com o namorado, Chloe simplesmente decide que não quer ser mais um dos problemas que todos devem ter em suas costas. Está decidida em fazer uma faculdade no exterior, mas ao receber todas as cartas, mesmo sendo apenas 3, com respostas negativas, decide aceitar o fato de que terá que cursar sua universidade dentro de HiddenLake. Ter respostas negativas das universidades pode não ser por falta de algum tipo de inteligência, e sim, ser apenas o destino fazendo o seu trabalho.

Totalmente decidida em sair da casa dos pais, mas não esperava que seu caminho fosse realmente se cruzar com a pessoa mais perigosa da cidade. Todos sabemos que Chloe não devia estar simplesmente sentada em sua calçada naquele momento, mas as vezes o destino escolhe por nós e devemos agradecê-lo futuramente por essas escolhas, nem sempre responsáveis, mas com certeza precisas.

A faculdade pode até ser de boa estrutura, mas não apresentar dormitórios pode ser um problema quando não se tem lugar para dormir. Pergunta rápida, o que fazer em uma situação dessas? Primeiro: Fazer amizade com alguma garota e pedir para passar algumas noites em sua casa; Segundo: voltar para a casa dos pais, mesmo estando em crise; ou Terceira: Pedir para passar a noite na casa, cujo dono é nada mais nada menos que Justin Drew Bieber?. Realmente Chloe não faz responsáveis decisões.

Não deveríamos escolher entrar na casa de pessoas que mal conhecemos já que ao esperarmos um quarto com travesseiros com penas de ganso, encontremos um quarto com armas e dinheiro espalhado por toda escrivaninha.

Ele era um homem que teve várias decisões erradas na vida, e ela era apenas uma garota que também não se orgulha pelas suas.
Perfumes importados e correntes de ouro lhe pertenciam, já a mala cheia de livros e fotos dos familiares só interessavam a ela.
Ingênua? Talvez. Perigoso? Totalmente. Mas isso não significa que não poderiam dar certo dentro de quatro paredes.

Ele tinha a obrigação de matar, já ela, tinha o poder de amar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Hailey Baldwin, Justin Bieber, Personagens Originais, Selena Gomez
Tags The Obligation To Kill, Totk
Exibições 247
Comentários 8
Palavras 11.783
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Obligation to Kill
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Flashback
2
47
1.683
 
2.
Aquele pedido
2
41
1.643
 
3.
"Já mandei matá-lo"
0
44
2.016
 
4.
Provocações
1
38
1.867
 
5.
Briga!
0
32
1.512
 
6.
Dafiny
1
24
1.769
 
7.
Quer ver um filme?
2
21
1.293

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Roxyanne
Capítulo 1 - Flashback
Usuário: ~Roxyanne
Usuário
Menina, eu ameeei! Continua pelo amor de Deus...
Amei, amei, amei <3