1. Spirit Fanfics >
  2. The obsession >
  3. I Have A Plan

História The obsession - I Have A Plan


Escrita por: maglox

Capítulo 12 - I Have A Plan


Fanfic / Fanfiction The obsession - I Have A Plan

Point Of View Ariana Grande 

Estava super incomodada com o que Justin estava prestes a fazer, mas como eu também estava doida pra eliminar Lauren da lista, acabei topando. Faz anos que sou a fim do Jus, mas ele sempre andava atrás da Lauren, o que dificultava também por ela ser minha "melhor amiga". Assim que um dos homens de Justin me mandaram uma mensagem dizendo que já podia colocar meu plano em ação, eu desci do carro e tranquei o mesmo. 

— Eu só posso ser louca.. -sussurrei sozinha me referindo ao o que eu estava prestes a fazer. 

Andei até a casa do mesmo e bati na porta, fiquei esperando por uns 5 minutos quando ele abriu, me olhando sorrindo.

— Ari.. Posso ajudar você? -Ele disse todo simpático, se é que isso é possível. 

— Na verdade, pode sim.. posso entrar? -Sorri e o mesmo concordou, fomos entrando e me sentei no sofá. 

— No que posso te ajudar? 

— A Lauren.. ela não está falando comigo, você já deve saber o porquê.. 

— Com motivo né, Ari. Você engravidou do ex dela. -Ele deu uma risada. 

— Larga de ser irônico! -Revirei os olhos enquanto ria- Eu queria saber se ela meio que sente minha falta.. 

— Olha, eu não sei.. ela nem toca no assunto quando estamos juntos. Raramente ela fala alguma coisa, ela está realmente magoada.

— Eu não sei mais o que fazer para ela voltar a falar comigo, já mandei mensagem, liguei para ela mil vezes..ela não lê as mensagens e nem atende as ligações.. -Fingi um suspiro- 

— Bom, ela não tá aqui agora para vocês conversarem..na verdade tô até estranhando, ela disse que não ia sair.. Mas enfim, quer beber alguma coisa..? 

— Vai me embebedar, Sr. Zayn? 

— Você quer se embebedar? -Ele riu e se levantou indo até a cozinha. O que me deu um tempo para mandar uma mensagem de texto para Justin.

Conversa On

Ariana: Jus.. da pra andar rápido aí? Tá meio difícil de enrolar ele.. 

5 minutos depois..

Jus: Se vira aí, só mais uns 30 minutos.. se precisa, vai pra cama com ele. Sua especialidade é ir para a cama com o homem dos outros.. 

Ariana: Eu realmente odeio você! 

Conversa Off

:::

Olhei no relógio e já havia se passado exatos 30 minutos, dei um "graças a Deus" mentalmente e deixei a taça encima da mesa de centro. 

— Bom, agora tenho que ir, já está tarde.. -Sorri enquanto me levantava. 

— Ah, tudo bem.. te levo até a porta. -Ele sorriu e nos levantamos indo até a porta. 

Ele abriu a mesma e, quando já estava quase entrando eu voltei. 

— Zayn... -Assinto que o chamei, ele olhou para mim.- Você sente alguma coisa pela Lauren..?

Na mesma hora vi suas bochechas ficarem vermelhas, mais vermelhas que sua camisa.

— É.. Pela Lauren..? Eu não sei.. porque a pergunta..? -Gaguejou! Aí tem merda! 

— O que ela tem, para todo mundo se apaixonar?

— Eu acho que não posso responder isso, não estou apaixonado. -Ele riu. 

— Ah está sim! Mas, quando você descobrir isso, me manda uma mensagem.. -Sorri e peguei o celular da mão dele anotando meu número.

— Não seria mais fácil pedir meu número, do que perguntar se eu estou apaixonado por ela? -Ele riu. 

— Boa noite, Zayn! -Sorri e fui andando até o carro. 

— Boa noite, Ariana! -Ele riu e fechou a porta. Dei um suspiro bem pesado quando entrei no carro e me certifiquei de que ninguém me observava. 

Peguei o celular e deixei a seguinte mensagem de voz para Justin: "Espero que tenha acabado seu trabalho, já terminei o meu e estou indo para a casa. Não coma nada, vou comprar um Mc paga a gente, beijos, te espero em casa.." 

Desliguei o celular e coloquei minha playlist para tocar bem baixinho enquanto dirigia até o Mc, comprei os lanches e dirigi até em casa. 



Notas Finais


temos uma anã maldosa kskskzkz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...