1. Spirit Fanfics >
  2. The obsession >
  3. Era Você Esse Tempo Todo...

História The obsession - Era Você Esse Tempo Todo...


Escrita por: maglox

Notas do Autor


nunca sei o que dizer aqui!

Mas, capítulo nem tão grandinho para compensar os dias sem postar ❤

Capítulo 24 - Era Você Esse Tempo Todo...


Fanfic / Fanfiction The obsession - Era Você Esse Tempo Todo...

Point Of View Lauren Jauregui

Ótimo! Zayn me convida para jantar nos 45 segundos do último tempo, ou seja, tenho que tomar banho, escolher uma roupa e arrumar alguém para ficar com a Taylor. 

Assim que sai do banheiro, Taylor estava na minha cama, com meu Notebook aberto assistindo algum desenho. 

Lauren: Pequena, vou precisar sair.. Com quem vamos deixar você? - A olhei, ela pausou o desenho e me olhou. - 

Taylor: Com a tia Keana.. - Sorriu. - 

Lauren: Tudo bem.. com a tia Keana então. - Sorri e comecei a me arrumar. 

•••• 

Já estava pronta, como Keana mora no mesmo prédio que eu, era só subir de elevador até a casa dela. Estava com a Taylor dentro do elevador, assim que as portas se abriram, fui com ela até a casa de Keana, assim que bati, a porta foi aberta.

Keana: Oi, bonecas.. - Sorriu nos olhando. - Tá bonita, Jauregui.. 

Lauren: Oi, Keana. Obrigada! - Sorri. - Eu preciso sair, você poderia ficar com a Taylor essa noite? Eu não sei se volto hoje ou amanhã.. 

Keana: Quem é o sortudo? - Disse com a sobrancelha arqueada enquanto segurava a mão de Taylor, a puxando para dentro, deixando claro que ela ficaria. - 

Lauren: Zayn.. - Respirei fundo. - Zayn Malik! 

Keana: Uau! Você tá pescando bem, Jauregui! Boa sorte, e aproveite a noite. Não se preocupe com a Tay, ela vai ficar bem aqui.. - Sorriu. - Agora vai.. 

Lauren: Muito obrigada, eu pego ela assim que chegar.. - Sorri para ela. Logo ela fechou a porta. - 

Já dentro do elevador, recebi uma mensagem de Zayn dizendo que já estava na portaria, respondi que estava a caminho e logo estava no saguão do prédio. Zayn estava encostado em seu Jeep preto, os cabelos estavam em um desarrumado bonito, camisa floral, calça preta e os sapatos da mesma coloração, estava aparentemente bonito. Assim que cheguei perto, ele sorriu, me dando um breve abraço, só assim pude sentir seu perfume. 

Zayn: Está muito linda, Jauregui. - Disse sorrindo. - 

Lauren: Muito Obrigada, Zayn. - Sorri. - Mas, será que podemos ir? Não quero voltar tão tarde, Tay está com a Keana.. 

Zayn: Claro! - Ele concordou abrindo a porta para mim, sorri e entrei. Logo a mesma foi fechada por ele. - 

O silêncio que dominava aquele lugar, me dava um certo alívio, ele não falava nada, muito menos eu. Mas, resolvi quebrar o silêncio..

Lauren: Se resolveu com a Camila? - O olhei, ele me olhou rapidamente e logo prestou atenção no trânsito. - 

Zayn: Sim, sim. Achamos melhor terminarmos.. E aquela criança é filha dela, a história é longa. - Disse focado na rua. -

Lauren: Nossa.. Filha dela? - O olhei surpresa e ri, ele fez o mesmo.- Não vai me dizer onde vamos? 

Zayn: Não, quando chegarmos você vai ver.. - Sorriu de lado. - Garanto que vai gostar.. 

Lauren: Acho bom me conhecer muito, vai que eu não goste.. - Ri o olhando. - 

Zayn: Te conheço como a palma da minha mão! - Disse rindo com a sobrancelha arqueada. - 

Ficamos conversando durante o caminho, para no final, ele parar em frente a uma praia. Assim que descemos ele me mostrou o restaurante onde jantaríamos, era de organização rústica, tudo muito bonito, digamos que Zayn tenha um bom gosto. O segui, durante o caminho até o restaurante, sua mão firme estava apoiada em minhas costas, o que me causou um leve calor no corpo. Não que eu esteja interessada, mas também não estou desinteressada.. é um caso a se pensar, e pensar muito mesmo. 

Assim que ele puxou a cadeira, eu me sentei. Logo se sentou em minha frente. Seus olhos pararam sobre os meus e não contive o sorriso, logo, no final dei uma leve mordida em meu lábio inferior, coberto por um batom vermelho. Ele sorriu, passando a mão no cabelo, e chamou o garçom. 

Zayn: Gostou? - Perguntou pra mim, assim que acabou de fazer nossos pedidos. Pois reparou que eu não parava de olhar para os lados. - 

Lauren: Sim, demais. É bem bonito.. - Sorri. - Onde descobriu esse lugar? É um pouco afastado do centro.. 

Zayn: Um amigo meu me indicou.. - Sorriu. - 

Lauren: Ah.. Mas, qual o motivo desse jantar? 

Zayn: Eu só queria sair com você, o que eu queria a muito tempo. 

Abri um sorriso e ele fez o mesmo. Minutos depois nosso pedido estava posto a mesa, pedi um prato simples. Hora ou outra, podia perceber os olhos de Zayn sobre mim, não queria olhá-lo, nada demais, só estava me sentindo um pouco intimidada. Assim que o vinho acabou, deixei os talheres encima da mesa e limpei o canto da boca. 

••••

Estávamos sentados na cadeira do restaurante, quando Zayn pediu a conta e pagou. Nos levantamos indo para o carro, até que ele me impede de abrir a porta. 

Zayn: Ah.. Lauren, podemos ter uma conversa, do tipo muito seria? - Ele disse parando ao meu lado. - 

Lauren: Claro.. - Fechei a porta do carro e me virei para ele. - 

Zayn: Vamos dar uma volta pela praia, é melhor.. - Disse passando as mãos na calça, parecia nervoso. - 

Assenti e fomos andando pela praia, enquanto eu segurava meus saltos e ele os coturnos.

Zayn: Eu não sei como contar isso.. Tô com muito medo do que pode pensar sobre mim, ou então, do que pode fazer depois dessa conversa. - Suspirou. - Me promete, que independente do que for, você não vai se afastar.. 

Lauren: Você está me assustando.. Mas, prometo! 

Zayn: Tudo bem. - Suspirou. - Lembra de quando a Taylor sumiu, e a polícia foi atrás de mim? - Assenti. - Então, eles acham que estou envolvido nisso..

Lauren: Ué, mas porque? Você nem sabia de nada.. 

Zayn: Não é exatamente pela sua irmã.. Na cena do crime dos seus..pais, foram encontrados marcas digitais minhas.. - Meus olhos faltaram saltar do lugar. - 

Lauren: Mas.. Como? Você não me conhecia! 

Zayn: Pior que conhecia. Lauren, eu não sei como dizer isso.. - Sussurrou. - 

Lauren: Zayn, seja o que for. Eu quero saber, você me deixou curiosa, muito curiosa.. - Continuei andando. - 

Zayn: Ok, o adolescente que sua mãe tinha um caso, era eu, e foi eu quem matou..Seus pais! - Um nó se formou na minha garganta na mesma hora. - 

Só pode ser brincadeira! Meus olhos começaram a se encher de lágrimas, meu peito queimando feito brasa, e um nó se formava em minha garganta. 

Lauren: Fala sério! - O olhei com esperança dele dizer que é Brincadeira. - Zayn, me fala agora, que isso é um tipo de brincadeira de super mal gosto.. Isso não é assunto para de brincar..

Zayn: Mas eu não estou mentindo, Lauren! Fui eu! Eu sou o assassino daquela noite que nunca mais saiu da sua cabeça.. - Suspirou ele. Minha vontade era de matá-lo afogado naquele mar. - 

Lauren: COMO VOCÊ PÔDE? ERA VOCÊ ESSE TEMPO TODO.. VOCÊ FINGIU SER MEU AMIGO, VOCÊ MATOU MEUS PAIS! É POR SUA CULPA QUE HOJE, EU E A TAY, ESTAMOS ÓRFÃS DE PAI E MÃE! VOCÊ TEM IDEIA DISSO? - Nesse momento a raiva tomou as rédeas da situação. - Claro que não, você não tem ideia porque tem pais, pais que se preocupam com você. Óbvio que nunca sentiu isso na vida. 

Zayn: Lauren, por favor me deixa te...

Lauren: EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NENHUMA PALAVRA! - Apontei o dedo para ele, eu estava quase morrendo afogada com minhas lágrimas. -

O buraco que estava cicatrizado alguns anos atrás, hoje foi aberto novamente, o machucado é grande, e a raiva, decepção e ódio mais ainda. Como ele pode me enganar esse tempo todo? Eu deveria saber a verdade, tinha o direito! Foi por isso que ele se aproximou de mim, eu só não quero ficar mais perto dele, nem por mais um segundo. 

Zayn: Me desculpa, você deveria ter descoberto antes.. 

Lauren: É! Eu deveria.. - Andei as pressas, secando as lágrimas. - 

Zayn: Aonde você vai? - Ele me seguiu. - 

Lauren: ficar a 100 metros de distância de você, seu imbecil! Eu não quero que você olhei mais na minha cara, tá ouvindo..? - Assim que cheguei perto do carro, saindo da areia, coloquei os sapatos. -

Zayn: Só me deixa te levar para casa..? - Ele fingiu se preocupar. - 

Lauren: EU DISSE QUE NÃO! - O dei um tapa, minha mão já estava coçando para fazer isso, então, logo fiz isso. - Nunca mais na sua vida miserável, olhe, mande mensagem, ou, ligue para mim. Você vai se arrepender de ter feito isso com a minha vida, vai se arrepender amargamente! 

Andei até o outro lado da rua e liguei pedindo um táxi, em minutos já estava ali. O olhei pela última vez e entrei no carro. Depois disso eu só sabia chorar, chorava de verdade, a ponto de soluçar, as feridas que antes estavam cicatrizadas em meu peito, agora estão todas abertas. Assim que cheguei em casa, fui direto para o meu querido quarto. 

Me joguei na cama e abracei um travesseiro, chorando muito, muito mesmo. Quisera eu ficar sabendo de nada, preferia nunca descobrir quem foi o assassino dos meus pais, do que descobrir que foi o Zayn. Justo, Zayn. O cara que roubou meu coração semanas atrás.. 

Era você o tempo todo.. essa frase não parava de martelar na minha cabeça. Chorei tanto que acabei pegando no sono.


Notas Finais


o final está quase próximo, só mais uns capítulos e acaba :'(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...