1. Spirit Fanfics >
  2. The obsession >
  3. Half of my heart is in Lauren

História The obsession - Half of my heart is in Lauren


Escrita por: maglox

Notas do Autor


OLÁ

meu Deus, esse meu homem (vulgo Zayn) É MARAVICHERRY

b o a l e i t u r a

Capítulo 25 - Half of my heart is in Lauren


Fanfic / Fanfiction The obsession - Half of my heart is in Lauren

Point Of View Zayn Malik

Fazem duas semanas depois do encontro terrível. Liguei mil vezes para Lauren, mandei mensagens, mas nada, talvez eu devesse deixá-la sozinha, já atrapalhei demais sua vida. Decidi que sairia do país por um tempo, o suficiente para colocar a cabeça no lugar.

Embarcaria no primeiro vôo para Newcastle (N/A: Quem gosta de Geordie Shore vai entender minha referência hehe) . Estava arrumando as malas quando Justin entra no quarto, com uma cara nem um tanto boa.

Justin: Você vai mesmo? - Se jogou na minha cama. - 

Zayn: Eu tenho que ir, eu disse para ela tudo o que aconteceu. Isso foi a duas semanas atrás, ela não me atende, não vê minhas mensagens. É melhor eu dar a ela um tempo, e para mim também. - Acendi um cigarro enquanto colocava as roupas na mala. - 

Justin: Minha vontade é de ir com você, mas, como eu sei que não vai bancar minha passagem, vou ficar aqui. Se eu souber da Lauren te mando notícias. 

Zayn: Você é preguiçoso! - Virei os olhos rindo. -

Justin: Talvez. Quando é seu vôo? - Se sentou tirando o celular do bolso. -

Zayn: Amanhã, as 10:00. 

Justin: Então vamos sair juntos hoje. Você precisa curtir sua última noite em Miami. - Sorriu de lado ficando de pé. -

Zayn: Eu não tô a fim de curtir.. - Ele virou os olhos. -

Justin: Não perguntei se você quer, falei que nós vamos e pronto. 

Receba! Depois desse coice é até melhor que eu vá com ele essa noite. Justin vai ser uma das pessoas que eu mais vou sentir falta, nada que uma ligação por Facetime resolva. 

•••

07:00 PM 

Zayn: Merda, Justin! Se você não fizesse isso eu acharia que tinha saído com um estranho! — Revirei os olhos e Bufei. — 

Justin havia batido o retrovisor do carro no poste, em frente a boate onde estávamos prestes a entrar, ele sempre faz isso é até Hoje não me acostumei. Também, é difícil, esses carros valem quase que a dentadura da minha mãe que agora nem dentadura usa mais. 

Justin: Foi mal, cara. Errei a direção! — Ele disse, dando uma risada. A mesma desculpa que ele dá sempre. — 

Zayn: Você disse isso nas outras mil vezes.. — Virei os olhos e desci assim que ele estacionou. — 

A música alta e várias vozes falando ao mesmo tempo, poderiam ser ouvidos até no fundo do mar. Antes de sairmos de casa, Justin disse que não estaríamos sozinhos, que haveria um grupo de amigos.. Mas quando ele disse "grupo de amigos", não imaginava que Lauren estaria lá também, na mesma hora senti que ele mentiu para mim, e senti um pouco de raiva.

Zayn: Fala sério! A Lauren tinha que estar incluída no seu grupinho? — Sussurrei para ele que sorria vitorioso. — 

Justin: Calma, fiz de propósito. Vocês precisam se acertar antes de você ir para Newcastle, ah, Zayn. Vai me falar que você não quer isso? — Ele passou o braço por cima de meus ombros. Bufei e neguei com a cabeça, Lauren ainda não havia percebido minha presença ali. — Marreco, você veio também.. 

Ele disse com um cara de cabelos quase cacheados, que usava uns anéis meio esquisitos, mas, parece que Lauren havia gostado, estava de braços dados com o cara. E foi aí que ela percebeu minha presença, quando foi olhar para Justin, que ainda estava com o braço em mim. Na mesma hora o sorriso que compunha seu rosto, desapareceu, transformando sua feição em uma reação sombria e nada boa. 

Brad: Marrecão! — Disse ele sorrindo, abraçando Justin, fazendo um High five bem ridículo. — 

Justin: Galera, esses são Brad, Verônica e Lucy. — Ele disse nos apresentando. — Tudo amigo da Lauren, é o Brad é meu namorado! 

Por essa ninguém esperava, Justinzinho! 

Zayn: O que? — Minha única reação na hora foi essa. — 

Brad: Qual é, você acredita nele? Óbvio que não somos namorados, só brincamos assim. Piadas internas.. — Respondeu rindo. — 

Lauren: Fugindo, Bradley? — Ela perguntou rindo. — 

Não sei porque, mas sua voz saiu sexy mesmo, ou eu que estou imaginando assim? Ela me olhou brevemente com seus olhos fortemente marcados pelo lápis de olho preto e rímel, foi o suficiente para eu encarar também, até Justin nos "interromper". 

Justin: Eu acho que você tem que falar com ela.. a sós! — Sussurrou em meu ouvido. — 

Respirei fundo e assenti, me afastei dele e me sentei ao lado dela, que apenas me olhou pelo canto do olho e Continuou conversando com as meninas. 

Zayn: Lauren, podemos conversar? — Me aproximei mais dela e ela me olhou. Achei meio estranho, já que era se levantou. — 

Lauren: Vem.. — Disse enquanto saía do grupo. — 

A segui enquanto íamos para um lugar mais reservado, longe de música alta. Seus olhos estavam carregados por raiva, eu podia sentir. 

Zayn: Olha.. Eu quero mais uma chance, eu preciso explicar pra você o que realmente aconteceu, ouvir pela boca dos outros é moleza, mas você tem que saber da verdade. — Ela encostou as costas na parede e me olhou, levando o canudo preto que estava em seu copo até seus lábios coberto por um batom vermelho. — 

Lauren: Você quer se explicar? — Um riso irônico surgiu entre seus lábios. — Olha, você já fez a burrice. Tentar explicar só vai piorar as coisas, você não tem cérebro nesse seu crânio oco? Pelo amor de Deus, eu queria que minha mãe morresse como a sua! Uma morte natural, não morta por um jovem que estava tendo um caso com uma adulta, e quando o marido dela descobriu, resolveu matar todo mundo. Deixando a filha de colo e a de 16 anos, você se lembra Zayn? Você se lembra? — Ela praticamente cuspiu as palavras, andando em círculos em volta de mim. — 

Zayn: Eu sei! Fiz errado? Fiz, mas eu mereço uma segunda chance. Você não acha? 

Lauren: NÃO, EU NÃO ACHO, VOCÊ MATOU MEUS PAIS E FOI EMBORA! EU TE ODEIO, ODEIO MUITO, SEU DESGRAÇADO, FILHO DE UMA ÉGUA. — Em segundos a bebida que compunha seu copo estava na minha cara. — Você é um cafajeste, frouxo. 

Zayn: É isso mesmo que acha que eu sou? — Andei até a mesma, que a cada passo que eu dava chegava para trás, até encostar as costas na parede novamente. — Você não quer aceitar que sente algo pelo assassino dos seus pais, só pelo fato de ser ASSASSINO DOS SEUS PAIS! PARA DE MENTIR PARA SÍ MESMA, VOCÊ SE SENTE ATRAÍDA POR MIM, LAUREN!

Lauren abriu a boca para me responder, mas seus lábios se formaram em um perfeito "O". Seus olhos estavam fixados nos meus, nossos corpos estavam colados e nossas respirações descompassadas. O clima tava ficando intenso, dessa vez seu olhar estava dividido entre meus lábios e meus olhos. Hesitei em tentar beijá-la, mas lembrei que fazer isso era suicídio. 

Mas resolvi tentar. Abraceu sua cintura com as mãos firmes e seu coração faltou pular pela boca, sorri com isso e ela ficou mais irritada ainda. 

Lauren: Se você não me soltar em três segundos, eu chuto seus testículos! Eu tô falando sério, muito sério.. — Ela Sussurrou. — Três! — Na mesma hora ela subiu a perna fazendo com que seu joelho bata exatamente em minhas bolas. Me fazendo a soltar na hora. — 

Zayn: Não sabe contar até três? — Me encostei na parede sentindo aquela dor insuportável. — 

Lauren: Não sabe olhar sem tocar? — Ela piscou e arrumou seu vestido. — A noite é uma criança, Malik. Você ainda tem tempo.. não seja rápido demais. 

Zayn: Ah.. Vestido provocante, Jauregui! — Ela me olhou e virou os olhos voltando a andar. — 

Nunca amei tanto meu sobrenome! 

A deixei ir e assim que ela Virou o corredor, um sorriso se firmou em meus lábios. Logo fui para nossa mesa, mas antes peguei uma bebida e me sentei no lugar de Antes. Dessa vez o clima estava mais interessante.



Notas Finais


Eu tô muito viciada em Believer do Imagine Dragons, tipo MUITO. recomendo que ouçam lendo o capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...