História The Ocean of tears - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aioros de Sagitário, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Kanon de Gêmeos, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Poseidon, Saga de Gêmeos, Saori Kido (Athena), Shaka de Virgem, Shion de Áries, Shura de Capricórnio
Tags Drama, Fanfic, Romance, Saint Seiya
Exibições 10
Palavras 643
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ainda não vai aparecer as personagens da interativa, e talvez não apareçam. As personagens que me enviaram não..ficavam bem na história, desculpa ;;

Capítulo 4 - Herói


Fanfic / Fanfiction The Ocean of tears - Capítulo 4 - Herói

 

Dias e dias passaram, nem eles sabiam que a guerra se preparava, os Deuses se calavam para o grande dia chegar, Hades preparando a sua guardiã, Poseidon dando missões a Hero, Atena desconhecendo o desconhecido, Thanatos e Hypnos aproveitando-se de todos os erros de Atena, e por fim, Zeus a criar uma nova guardiã –

Silencio –

É o que não podia existir entre o grupo de guardiãs.

Porque elas, são a criação do mundo e do universo.

 

Se uma das guardiãs não conseguir o seu objetivo –

Se tornará no próprio inimigo do seu mestre Deus.

 

>Presente <

“Então…Tu gritaste para saber o nome da garota ‘Eu sou um rei’ ,né?” – Kanon perguntou para o seu irmão Saga, que tinha encontrado uma garota estranha quando estava a tentar salvar Atena.

“Mais ou menos isso.” – Saga Respondeu, revirando os olhos, e sentindo alguma vergonha de contar isto ao seu irmão.

Nem eles sabiam que a guardiã estava mesmo atrás deles, invisível e a tentar não se rir dos dois gémeos. Mas ela estava completamente descontraída que eles não iam a encontrar, porque o cristal de alma estava a proteger o cosmo dela, o que fazia o seu cosmo não ser encontrado ou reconhecido.

‘Eles só podem ser estúpidos’ Ela pensava, e sentou-se na frente deles, e eles nem sequer reparavam.

Finalmente, a guardiã decidiu falar

“Eh~ Que dois homens lindos~ não deveriam estar a falar assim de uma garota~ né? Né.” – Ela disse, disfarçando a sua voz.

“Quem é que fala?!” – Saga ficou um pouco alerta

“Obrigada por dizer que sou lindo, mas já sabemos que sou” – Kanon respondeu.

“É a vossa consciência a falar~” – A guardiã começou a rir-se, tornando-se visível á frente deles. Eles olhavam para ela, enquanto ela estava a morrer de riso. “Vocês são mesmo estúpidos- ahahah”

“Bem, vou deixar vocês os dois sozinhos” – Kanon estava a tentar não conter o riso e se levantou, dando um sorriso para a Guardiã “E prazer em te conhecer “Rei”, vereemos um dia” – Ele foi embora, deixando a guardiã e o Saga sozinhos.

“Quais são os teus objetivos com isto…?” – Já mais calmo, ele olhou para a guardiã, um pouco serio, reparando que Hero estava sempre a sorrir.

“Uh? Só quero fazer alguma coisa além de missões para o meu Deus, por isso decidi vir cá sem ninguém me notar. Já agora, eu reconheço o teu irmão de algum lado… como ele se chama? Kara, Kana… Ah sim, Kanon.Oh, e como te chamas?” – Ela ao fim perguntou, sentando-se ao lado do Saga (Nota: A diferença de altura entre deles faz com que esta parte pareça mais fofa)

“Saga.” – Ele disse, olhando para a pequena guardiã e notando a diferença de altura entre eles, o que a tornava mais fofa, e para o que parece, Saga achava engraçado.

“Ainda te lembras do meu nome~? Cavaleiro.” – Ela perguntou rindo um pouco, e se levantando.

“Um pouco difícil de não lembrar após o que aconteceu, “Rei” Hero.” – Ele disse rindo um pouco.

“Porquê que te estas a rir? O-Oy! Não te rias de mim… idiota.” – Ela olha para outro lado, Hero nunca gostou que se rissem dela.

“Porque és demasiado pequena para ser um rei – “

“Ou Herói, não é?” – Hero disse, notava-se que ela ficou um pouco zangada com o que o gémeo mais velho disse.

“Sim. Mas às vezes a altura não significa poder.” – Ele respondeu, fechando os olhos dele e quando os abriu, Hero estava mesmo á frente dele, bem perto do rosto dele.

“Somos todos heróis se quisermos. É para isso que eu vivo, por que se eu nem sequer quisesse ser um herói, não viveria.” – Ela assim disse, ainda com um sorriso estendido em seus lábios, como sempre.

Saga estava um pouco vermelho, e a guardiã tinha notado nisso, segundos depois antes do Cavaleiro responder, Hero desapareceu.

 

{ Η συνεχής ... (Continua…) }


Notas Finais


Hero x Saga ou Hero x Kanon? kkk
Ps: Finalmente esta porra de capitulo saiu, não conseguia entrar na conta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...