História The Odds


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma onda de desaparecimentos e avistamentos de luzes no céu assusta os moradores de Oddwood, uma cidade pequena no interior da Carolina do Norte.
Para os cinco amigos inseparáveis Felps, Alan, Cellbit, Pac e Batista, esses fatos não são alarmantes, até um deles desaparecer misteriosamente.
Preocupados com o amigo, os quatro restantes se juntam para encontrá-lo, sem se importar com quem - ou o que - vá ficar no seu caminho.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alan Ferreira (EDGE), Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Tags Alan, Aliens, Batista, Cellbit, Cellps, Estranhos, Felps, Gabs, Guaxitw, Mike, Miketista, Mistério, Pac, Sassá, Tazercraft
Exibições 529
Comentários 51
Palavras 10.512
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The Odds
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Ficção, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Slash, Suspense, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
White Lights
10
116
950
 
2.
Buzz
8
91
1.559
 
3.
Questions
11
93
1.734
 
4.
Resemblance
5
68
1.666
 
5.
Lullaby
4
61
1.427
 
6.
Conflict
6
57
1.810
 
7.
Troublegirls Pt1
7
43
1.366

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Tio_Vlady
Capítulo 3 - Questions
Usuário: ~Tio_Vlady
Usuário
Vamos lá. Eu iria comentar em cada capítulo, mas quando encontro uma Fanfic nova que já tenha mais de um capítulo postado, leio tudo e comento na última atualização, abordando de maneira sumária tudo que ocorreu até aqui. Antes de tudo, eu amei a temática e atmosfera misteriosa da Fanfic. Inclusive, devo dizer que vc foi o responsável por eu ter me interessado por essas temáticas em Fanfictions, pois apesar de sempre ter tido interesse em sobrenaturalidade/suspense/mistérios, em Fanfics eu apenas lia coisas indecentes, se é que me entende...KKKK
Essa luz misteriosa e esses zumbidos me lembram alguns documentários que vi em canais de TV a Cabo. Sempre me intrigaram e interessaram de maneira DESCOMUNAL, eu realmente me amarro muito nesses acontecimentos. Aliás, me pergunto o motivo pelo qual o Batista e Vilhena ouvem mais esses zumbidos do que qualquer um. Aparentemente eles tem uma sensibilidade maior...seria isso? Sabe, o que eu adoro nessas histórias de mistérios, onde um grupo acaba se envolvendo na resolução do mesmo, é que sempre tem o "sensitivo" da equipe. Eu realmente adoro isso!
Aliás, o Batista dessa história é muito interessante <3
Temos o Mike, genteeeeeeee o Mike ta aqui tbm <3 Mas não enxerguei Mitw nas Tags...mas vi Miketista
Shippo mais que Mitw /corre
Mas eu já entendi que o amor, lemons e pegações estarão longe do foco dessa história, e sinceramente...estou achando ótimo \o/ Isso da mais ênfase no clima maravilhoso e "gelado" que essa Fanfic proporciona
O desaparecimento do Alan foi incrível de se imaginar, bateu até uma intriga de leves aqui! Realmente adorei ter visto isso como um filme na minha maquina de imaginações, vulgo "cabeça".
A grama queimada teria a ver com a Luz, certo? Onde tem luz, tem energia, e certamente tem também o calor, então...totalmente compreensivo!
Falta entender o motivo pelo qual apenas alguns (Vilhena e Batista) ouvem esse zumbido, ao se aproximarem de locais onde aparentemente ocorreram aparições da dita cuja Luz. É perceptível(e bem óbvio, claro) que os zumbidos se afastam a medida que o Batista de afasta das "cenas do crime"....me intriguei com isso.
Estimuladíssimo a saber mais, ler mais, devotei essa história.
O bom do gênero "suspense" é que ele te faz pensar, fazer teorias, cogitar coisas e causas...realmente estimula o seu lado mais "observador e analítico" de ser! E você sabe muito bem como usar esse gênero \o/
Voltado rapidinho para as partes dos casais: Mike <3 pera, ele traiu o Pac? Lasque-se, tomara que tenha algo bem levinho de Miketista/morre
Pac, desencana do Mike. Ex é ex, deixe de cocota e deixa o Batista fisgar o moço/apanharei
Felps todo ativasso, e o Cellbit cora até com a voz dele...hm, haja sensibilidade, Clebinho euheuehheue
Confesso que ri no capítulo um, onde o Felps da sua primeira investida(ao menos na história) no Celbit KKKKKKK
Nilce e Leon estão aqui também <<<3333
Nilce <<<333/morrerei
Quem são os pais do Alan? Eles serão revelados com o decorrer da história, ou serão apenas coadjuvantes?
Ambos os pais dos desaparecidos serem do exército me intriga...tendo em vista que, sempre em histórias/rumores de coisas sobrenaturais, OVNIS e até mesmo Área 51, os militares estão sempre envolvidos, guardando segredos aparentemente cruciais para a descoberta dos fenômenos estranhos
De qualquer forma, eu amei! Mais uma história sua que vai pra minha "caixinha de devoção"
Encerrarei registrando novamente a minha intriga pela alta sensibilidade do Batista, quanto as suas altas distrações e seus relatos de que ouve zumbidos repentinos.
Ah, outra coisa! Você já foi um dos autores mais admiráveis, depois um dos preferidos...e agora, é um dos PROTEGIDOS. AHUAHUHUHAUHSUHAUHSU Sim, apenas três(com vc) fazem parte desse meu "grupinho".
Não tem como, você me prende muito em suas histórias, preciso reconhecer isso.
Outra coisa/voumorrerdetantofalaraqui
Sabe as capas dos capítulos? Eu amo, de paixão imagens assim! Tem meu amor kkk
Ah, e sim...quase esqueci: Os triângulos que você colocou nos capítulos, eles me lembram uma coisa...
"Witch House", já ouviu falar disso? Um estilo musical que em suma, tem songs misteriosas e extremamente psicodélicas, chegando a ser intrigante aos ouvidos. E sim, li toda a Fanfic até aqui acompanhado de songs desse estilo, deu um up incrível na história e em minha concepção, combinou MUITO bem <3
Agora acho que já vou indo...
Bye \o/
Postado por ~ShipNeverSail
Capítulo 3 - Questions
Usuário: ~ShipNeverSail
Usuário
CAP NOVO, AEEE
Td bm pela demora, o cap tá ótimo ^^
Coletando informações, tipo nos filmes/séries e etc
A relação com o exército me fez lembrar da área 51 (não me pergunte o porquê)
ALAN, NÃO MORRE POR FAVOR
Esse som que eles escutam, será q tem a ver com algo deles terem uma audição mais sensível pra captar ele ou algo assim? Pq eu realmente não sei .-.
Mitw acabou ;-;
Mas o Pac já vai pegar outro pq é rodado mesmo
"Aqui não Cellbit..."
MEU DEUS, EU MALICIEI MUITO, DESCULPA MUNDO
Essa pegada de mistério/suspense na fic tá muito boa, amei *-*
Byee :3
Postado por ~love-me-horror
Capítulo 1 - White Lights
Usuário: ~love-me-horror
Usuário
# estou desconfiando que essas luzes brancas é na verdade um maníaco alienígena que teve a sua casa ( planeta ) destruído por causa dos humanos e agora quer se vingar tentando primeiro aniquilar todos os habitantes da cidade
( oddwood ) para pegar um objeto que é essencial para aniquilar o planeta terra e remodelar outro planeta e batizar como a sua casa. sem sentido?
Postado por ~love-me-horror
Capítulo 1 - White Lights
Usuário: ~love-me-horror
Usuário
# escutar imagine de john lennon lendo está fanfic não tem nenhum sentindo então fds.
amei a fic # ALAN SEMPRE TOMANDO NO CÚ # FEBATISTA NÃO DESAPARECE. # NO PAIN NO GAIN # NUNCA MAIS PARE # LENDO SIX FEET # ENJOEI # VOMITEI # ESTOU CANSADO DE TANTO DIGITAR ######################################################## # ULTIMO# BJS.
Postado por ~ShipNeverSail
Capítulo 2 - Buzz
Usuário: ~ShipNeverSail
Usuário
BATISTA, SE VOCÊ VIR UMA LUZ, NÃO SE APROXIME (ou se aproxime, vai que tu encontra o Alan ashuah)
Zumbidos, hm..... Num sei .-. devem ser o s et's shaushaus
Se tivesse esse negocio de luzes na minha cidade todo mundo iria falar q é negócio de loko (ou alienígena, como diz o meu pai)
Vou ver o History channel só pra entender mais dessas luzes hehe
byee ^^