1. Spirit Fanfics >
  2. The Old Car {L.T} >
  3. 'Virgen'

História The Old Car {L.T} - 'Virgen'


Escrita por: _taetaehyung

Notas do Autor


Olá, não gosto de enrolar mt então mais um capítulo e é nóis ✌

Capítulo 2 - 'Virgen'


Fanfic / Fanfiction The Old Car {L.T} - 'Virgen'

Nick Pov's 

     Já chegou a hora de alguém terminar com essa palhaçada e esse alguém sou eu. Afastei o resto do pessoal que estava na minha frente e entrei no meio da rodinha. Várias pessoas me olharam com caras espantadas, alguns com cara de desdém e outros não estavam nem ai. E para eles o meu foda-se. Vi dois rapazes com uniformes do time de futebol pegar outro rapaz moreno e de cabelos enrolados pelos pés e tentar enfiá-lo na lixeira.

"Ei!" Gritei e eles pararam. "Solta ele." Eles riram.

"Você e mais que exército vão nos impedir de colocar o totó na lixeira gracinha?" O loirinho perguntou.

Quando ia responder, vi uma parte da roda se abrir e de lá veio uma garota alta de cabelos azuis e pele morena.

"Eu ajudo ela, Brian."

"Certo, Louise! Duas garotas contra nós?" Respondeu o tal Brian.

"Não" Um garoto de cabelo cacheado apareceu junto com outro loiro. "Elas não estão sozinhas."

A garota chamada Louise se colocou ao meu lado e os dois rapazes que estavam com ela se colocaram atrás dos outros dois rapazes.

"Que pena! Queria ver o que essa pequeninha fazia sozinha." Disse Brian, e em um movimento rápido ele me puxou pelo braço, e quando embati contra o seu peito, ele passou seu braço no meu pescoço e me trancou com uma chave de braço. A Louise me olhou e eu dei um sinal, ela olhou para os dois rapazes e meneou a cabeça e nesse instante o loirinho que estava atrás de Brian apareceu na minha frente e a Louise e o carinha de cabelos cacheados foram para cima do outro rapaz. Dei um sorriso para o loirinho na minha frente e esse retribui, encontrei o dedão de Brian e o puxei pra frente, me agachei colocando uma mão na sua nuca, a outra ainda segurando o seu dedão e o derrubei no chão, me levantei e coloquei meu pé em seu peito. 

"Me desculpe te decepcionar, mas esta pequena aqui, sabe se defender sozinha." Falei e deu um sorrisinho de canto.

Olhei para o loirinho e esse me olhava espantado, dei uma risada e peguei nos braços de Brian. Olhei pra cima de novo e arqueei uma sobrancelha. 

"Você pode me dar uma ajudinha?" Perguntei.

Ele pegou nas pernas de Brian e nós nos direcionamos para a lixeira, o colocamos de cabeça pra baixo e o enfiamos na lixeira. Todos a nossa volta riram, me virei e vi o amigo de Brian com uma mordaça na boca, que ao meu ver era uma calcinha, braços atados para trás e cadarços amarrados uns nos outros e quando eu ia me aproximar dele, vi um borrão preto passar zunindo ao meu lado e se abaixar na frente do rapaz, era a Louise com um marcador permanente, ela começou a escrever na testa do rapaz e quando saiu da frente reparei que tinha a palavra "Virgen" escrita. Aquilo acabou comigo, me joguei no chão, literalmente, e comecei a rir como uma doida.

Quando me recuperei do ataque de riso, olhei ao redor e vi que o garoto que ia ser jogado na lixeira estava sentado no chão encarando o nada. Me levantei e fui até ele, estendi minha mão, ele me encarou mas não disse nada, segurou minha mão e se levantou, quando eu ia largar sua mão ele me puxou e me abraçou, hesitei um pouco, mas logo retribui o gesto.

"Obrigado." Foi a única coisa que ele sussurrou no meu ouvido.

"De nada." Respondi e nesse instante o sinal tocou.

Me soltei do abraço e sorri para ele. Olhei para o lugar onde Louise estava e esta acenou me chamando. Fui até ela, que estava com sua mochila nas costas e a minha em uma de suas mãos. Ela me entregou a mochila e deu um sorriso sem mostrar os dentes.

"Você é nova aqui não é?!" Assenti."Dá pra reparar, nenhuma outra garota teria confrontado o 'gostosão da escola'" Nós soltamos uma gargalhada "Gostei de você." 

"Obrigada por me ajudar com os dois." Falei. 

"De nada." Falou. "Você é de que turma?" Perguntou.

"Do 1 EM." Respondi.

"Legal, vem comigo então." Falou, se virou e começou a andar e eu a segui.

Chegamos até uma porta e Louise bate, ouvindo um "pode abrir" e assim ela faz, mas só abre uma fresta, o tanto para o professor nos ver, Louise coloca a cabeça para dentro e olha o mesmo.

"Com licença professor?" Ouvi-a resmungar. "Será que nós podemos entrar?" Ela pediu com uma voz manhosa.

"Não, menina Louise." Ele nos encara. "Vocês as duas foram chamadas para a sala da diretora."

Arregalei  os olhos, tal como Louise...


Notas Finais


Então é isso, mais um capítulo!
Não irei estabelecer um dia em específico para postar.
Espero que tenham gostado, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...