1. Spirit Fanfics >
  2. The Old Car {L.T} >
  3. "Delegacia"

História The Old Car {L.T} - "Delegacia"


Escrita por: _taetaehyung

Notas do Autor


Eeaii como eu disse... tcharaaaan, mais um capítulo pra vcs. Bj bj 😘 Boa leitura!

Capítulo 3 - "Delegacia"


Fanfic / Fanfiction The Old Car {L.T} - "Delegacia"

CORRY V'S 

  Estava dirigindo tranquilo com minha viatura pelas ruas de New York até ouvir meu rádio chiar. 'Droga!' Pensei 'Agora que eu ia tomar meu café.' 

"13 é a Central. Esta na escuta?" Por que acionaram a mim?.

"13 na escuta, pode prosseguir." Pego o rádio e respondo, sempre com o foco na rodovia.

"Temos um 420* em andamento. Você pode ir checar?" Questionou Grace.

"Posso sim. Qual a localização?" Lhe pergunto rapidamente. Agora sim sei o porquê de terem me acionado. Desde o começo fiquei pedindo para que os 420 fossem direcionados a mim.

"É na West Side High School." 'Ótimo' dei um pequeno sorriso de canto.

"Tudo bem. Entro em contato com você  assim que puder Grace." Disse.

Como eu amo aquela escola! Não se passa uma semana sem ter chamados de lá. Olhei no painel do carro e reparei que hoje era o primeiro dia do ano letivo. Porra, aquela escola é fogo! Fiquei contente por não estar muito longe de lá, há várias histórias de chamadas bizarras vindo de lá e grande parte fui eu quem foi acionado. Afundei o pé no acelerador para chegar o quanto antes. 

Uns 5 minutos depois estava no estacionamento da escola, desliguei o carro e sai batendo a porta. Fui até a direção e dei duas batidas leves. Logo depois a porta foi aberta e a diretora me encarou. 

"Bom dia diretora Morgan. Como vai a senhora?" Dei um leve sorriso e tirei meu óculos de sol.

"Estou bem, e obrigado por ter vindo tão rápido senhor Ryder" Me deu espaço para entrar. 

"Sempre a disposição." Entrei e vi 6 jovens, mais ou menos entre os 16/17 anos. 4 rapazes e 2 garotas.

A senhora Morgan se sentou na cadeira atrás de sua mesa e eu me encostei à frente da mobília. Olhei para os jovens, quase todos me olharam menos uma das garotas, ela estava de touca e brincava com os seus dedos pousados em seu colo.

"E então diretora, o que se passa aqui para eu ser chamado?" Olhei para tras e esperei a mesma responder.

"Essa jovem de touca acabou por se rebelar quando viu os dois rapazes," Apontou para os dois garotos vestindo uniformes do time de futebol, "tentavam enfiar um garoto na lixeira. Então os outros três jovens ajudaram a bater nos dois garotos. O loiro foi enfiado na lixeira depois da menina lhe ter torcido o dedão e o derrubado no chão. E o moreno ganhou um soco na cara, foi amordaçado com uma calcinha, que a garota de cabelos azuis teve a ousadia de tirar na frente de todos, foi amarrado contra um poste e na sua testa, como o senhor mesmo pode ver, foi escrito 'Virgin'."

Quando a diretora acabou de contar a faceta deles eu estava roxo e com lágrimas nos olhos de tanto segurar o meu riso. Me recompus e também me desencostei da mesa. Eu só queria poder me rolar de rir no chão e dizer que eles são as melhores pessoas do mundo inteiro. Mas não podia.

"A senhora quer que eu os leve até a delegacia?" Perguntei com a voz meia falha. 

"É uma boa ideia, senhor Ryder." Ela assentiu. 

"Tudo bem, vocês dois" apontei o dedo para os jogadores "podem voltar para a aula, mas se eu souber que ouve mas alguma tentativa de enfiar alguém na lixeira ou qualquer outra coisa, eu levo vocês dois para passar umas noites na solitária." Continuei, os dois me olharam com olhos esbugalhados e logo saíram correndo da sala.

"Agora vocês quatro." Eles me olharam, mas não obtive a atenção da garota de touca. "Vocês iram vir comigo para a delegacia, ainda quero ter um papo sério com vocês quatro."

A diretora se colocou de pé e veio até a minha frente, me estendeu a mão e eu a apertei.

"Obrigado mais uma vez por ter me ajudado." Falou. " E desculpe por ter desperdiçado seu tempo com coisa pouca."

"Que isso diretora! Não foi nada, se nós não os controlarmos ninguém mais o faz." Falei. "Vamos garotos, para a viatura agora."

Eles se levantaram e a garota de touca me encarrou e assim que o fez seus olhos saltaram, como se estivessem se recordando de algo importante, sua boca abriu de espanto e ela me analisou como se tivesse visto um fantasma. Oow, eu conheço esses olhos verdes acastanhados.... 



Notas Finais


Eeeeh mais um capítulo 🎉🎉🎉 espero que tenham gostado, e explicando o asterisco lá em cima
420 é o código para perturbação juvenil em L.A., mas não achei o de N.Y. então deixei esse msm.
Até o próximo cap. E é tóis queirois!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...