1. Spirit Fanfics >
  2. The Olimpians - Livro 3: The Other Side Of Time >
  3. Eu, Realmente, Não Acho Que Sei o Que É Ter Medo Do Perigo.

História The Olimpians - Livro 3: The Other Side Of Time - Eu, Realmente, Não Acho Que Sei o Que É Ter Medo Do Perigo.


Escrita por: Eucaristia

Notas do Autor


Esse capítulo é pequeno por que, na época, não pretendia misturar POV's no mesmo capítulo (fora o segundo), mas alguns ficariam muito curtos.
Então acabei mudando de ideia, mas esse acabou ficando assim.

Capítulo 11 - Eu, Realmente, Não Acho Que Sei o Que É Ter Medo Do Perigo.


Teresa

 

 

Aproximadamente 229 Anos e Seis Meses Atrás.

 

 

Eu odeio o solstício de inverno.

Primeiro por que Zeus me obriga a participar dele desde que eu me lembro de existir.

Segundo que foi depois de uma dessas reuniões de inverno que Hefésto me deixou.

Terceiro, e não menos importante no momento, eu poderia estar com Apolo na cama depois de uma semana desgastante e não apenas olhando para ele enquanto meu corpo está começando a se consumir só de ficar na mesma sala que ele.

Fora tudo isso ainda tem o olhar de ódio de Hefésto e o olhar severo de Easley...

Por que Hades não fez o garoto ficar o dia inteiro no trabalho quando eu pedi?

Tinha que dizer “o tempo que quiser” para que meu filho pegasse eu e Apolo na cama?

Tudo bem, eu entendo que Hades estava mais interessado na própria cama e Perséfone, mas sabe, a dor de cabeça ainda é minha.

Eu sei que Easley não está com raiva mesmo, só confuso. Também me sentiria assim se não estivesse brigada com Hefésto e se ele está com raiva, dane-se.

Nunca fui casada com o ferreiro e ele que me chutou.

Mesmo que não seja do meu feitio ficar de caso com outros deuses tenho minhas necessidades e meu filho deveria entender isso.

O pior: acho que ele entende isso...

Hoje é dia.

 

==========X==========

 

-Teresa!

O grito raivoso me atingiu como um raio.

Se bem que Zeus é o deus dos raios.

Desviei meu olhar do corpo escultural de Apolo para a cara carrancuda do rei dos deuses como quem estava sonhando acordada, o que não seria mentira.

Chacoalhei a cabeça contrariada tentando me lembrar de onde realmente estava e me virei para Hades me encarando enquanto eu me transportava de volta ao braço do seu trono.

-Que foi tio Faísca? -Respondi sonolenta e calma.

Só eu chamo Zeus de tio Faísca e, preciso alertar, ele odeia isso.

-Quem é tio “Faísca” garota?

-Você. Quem mais seria afinal?

Ele me olhou furioso enquanto os outros deuses continham sua vontade de rir a todo custo, até mesmo Hera e Atena.

Zeus respirou fundo e voltou ao normal.

Ele nunca me contraria de verdade, por isso que sou a única que o chama de faísca.

-Eu perguntei o que acha das decisões tomadas até agora?

-Não me interessam. Nem estou prestando atenção. Se Hades achar que preciso saber ele me avisa, mas do contrário você pergunta pra ele. Eu sou só um pilar, ele ainda é o deus original.

Zeus parecia querer me trucidar, mas se conteve.

Odeio as reuniões por isso.

Eu não tomo decisões, só em último caso.

-Certo. -Zeus pareceu voltar ao normal. -Então pelo menos pare de ficar pulando de trono em trono se transportando como se não pudesse controlar seu poder.

Rolei os olhos.

-Zeus, eu não queria estar aqui. Tenho hiperatividade quando sou obrigada a fazer algo que não quero como se fosse uma semideusa e você ainda quer que eu me controle?

Ele me encarou em dúvida, mas não me respondeu.

-Me faça um favor. De andamento nisso que eu realmente quero resolver um assunto pessoal ainda hoje se possível, tudo bem?

Zeus se empertigou e Hera meneou negativamente com a cabeça.

-Que tipo de assunto?

-A palavra pessoal significa que não é da sua conta.

Zeus ficou emburrado, mas Hera o fez continuar a reunião.

Mas eu continuei mudando de trono em trono como se nada pudesse me parar.

A única coisa é que eu evitava os tronos de Apolo e Hefésto.

O primeiro para não entrar em combustão estelar e o segundo para não arrumar briga.

Não resolveu muito.

Consegui os dois, mesmo que de forma diferente do que imaginei.

-

-

-

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...