1. Spirit Fanfics >
  2. The Olimpians - Livro 3: The Other Side Of Time >
  3. E Quem Não Sabia Do Óbvio, Agora, Certamente, Sabe.

História The Olimpians - Livro 3: The Other Side Of Time - E Quem Não Sabia Do Óbvio, Agora, Certamente, Sabe.


Escrita por: Eucaristia

Notas do Autor


Por hoje é só pessoal.
Até o fim de semana que vem.
Com a continuação dessa reunião.

Capítulo 12 - E Quem Não Sabia Do Óbvio, Agora, Certamente, Sabe.


Hera

 

 

Por que Zeus nunca me ouve?

Nem quando seu trono depende disso.

Eu poderia jurar que Atena entendeu o que está acontecendo entre Teresa e Apolo assim que colocou os pés nessa sala.

Ártemis descobriu a pouco mais de um mês e não sei o que ela pensa disso.

Perséfone deve saber desde o outono e adorou a notícia.

Easley parece que descobriu da pior forma pelo que Teresa me disse.

Deméter certamente desconfia de tudo.

Dionísio, Hermes, Poseidon, Hefésto e Zeus ainda não sabem de nada.

Ares descobriu no mesmo mês em que essa história de Teresa e Apolo começou por que ela contou.

Agora tenho que controlar o humor de Zeus, por que a língua e os poderes de Teresa...

Francamente, não sei quem é pior, mas eu ainda apoio ela.

 

==========X==========

 

-De verdade, será que a Teresa consegue parar de aparatar de um trono para o outro desse jeito?

Zeus grunhiu irritado pela quarta vez enquanto Teresa mudava de seu trono para o de Atena, depois Afrodite, Ares, Dionísio, Hades, o meu, Poseidon e, por distração para o de Hefésto.

Por fim ela se transportou para o de Deméter, Hermes e para o ombro de Apolo, aonde ambos entraram em combustão por um segundo antes de ela voltar para o meu trono, irritada.

-Quero ir embora. Posso?

Zeus e os outros olhavam aquela cena um pouco ou muito chocada dependendo do nível de percepção.

Olhei Deméter e Atena.

Se alguma delas tinhas dúvidas as mesmas já tinham sumido.

“Ótimo!” Gritei mentalmente. “Era o que faltava.”

-Mas o que demônios foi isso agora?! -Zeus quase berrou ao meu lado.

Teresa rolou os olhos e Apolo se mexeu como se tentasse ficar acordado.

-O que aconteceu? -Apolo perguntou parecendo perdido.

-Sei lá. Zeus está tendo um ataque histérico, pra variar. -Teresa perecia distraída.

-Histérico uma ova! -O trovão de sua voz cortou o céu.

“Lindo. Agora ele manda tudo pelos ares!” rangi os dentes com aquele pensamento.

-Quero saber agora o que está acontecendo e nem mais nem menos.

Olhei para Apolo e depois para Teresa que parecia irritada, encarei Afrodite e ela me lançou aquele maldito olhar de “nem adianta tentar”.

Tradução: ou eles contam ou eles contam.

Lindo.

Continuei olhando para Teresa, o que quer que se fale era ela que decidiria por fim como fazê-lo.

Acho que esse era meu único consolo.

Na verdade eu tenho certeza.

Teresa abriu seu melhor sorriso malicioso e depois se transportou para o braço do trono de Zeus que parecia à beira de um infarto.

-Quer mesmo saber tio Faísca?

Zeus fulminou-a com um olhar mortal.

-Claro que sim, mas pare de me chamar de Faísca.

Teresa riu em uma clara resposta de não e voltou a falar tranquilamente.

-Sob três condições eu conto tudo.

Zeus trocou um olhar furioso com o sarcástico de Teresa durante mais de um minuto antes de responder:

-Que seja.

-Primeiro não vai poder interferir na minha vida quanto a esse assunto. Segundo assim que eu contar a reunião estará acabada, não tem mais o que discutir mesmo. E Terceiro, já que eu não aceito interferência não pode descontar no Apolo.

-O que Apolo tem a ver com isso afinal? -Ouvindo Zeus dizer isso me perguntei se Poseidon era realmente o lerdo da família.

Apolo deu uma risada do seu trono enquanto Teresa aparatava para frente do braseiro, um sorriso zombeiro dançava em seus lábios e um olhar malicioso brilhava com o céu estrelado.

Os dois continuaram em silêncio, mas o olhar de Afrodite me dizia tudo. Estavam brincando com a paciência de Zeus.

Não que ele seja muito paciente...

-Demônios! Fale de uma vez Teresa! -Trovões explodiram ao longe.

-Eu tenho um... -Teresa olhou para Afrodite que deu um risinho malicioso com a piada das duas. -Eu tenho um caso com o seu filho Apolo há uns seis meses.

Eu preciso dizer que nunca vi a sala do trono em um silêncio tão absoluto como aquele com tantos deuses juntos. Durou pelo menos uns cinco minutos e isso é quase um milagre.

Claro que também não durou para sempre, só até Zeus dar uma de Poseidon novamente.

-Como assim um caso?

Teresa e Apolo reviraram os olhos diante da lerdeza de Zeus, mas os outros deuses que não estavam surpresos começaram a rir.

Então eu, Afrodite, Ártemis, Hades, Ares, Perséfone e até mesmo Dionísio e Hermes começamos a rir daquela pergunta.

Atena e Deméter estavam sérias, ou pelo menos contendo muito bem a vontade de rir.

Poseidon olhava surpreso para Teresa e Apolo enquanto Hefésto estava tenso, duro como uma pedra.

Apolo levantou do seu trono e foi até Teresa reduzindo seu tamanho até ficar da altura humana, assim que ficou a um passo dela ele estendeu a mão e pegou uma mecha do cabelo ruivo dela.

No mesmo instante os dois entraram em combustão.

Zeus olhava a cena perdido e Hefésto ainda estava tenso, quando Apolo puxou Teresa para junto de si colando seus corpos o brilho do sol e as chamas do Hades pareceram duplicar, para ficarem mais fortes ainda quando os dois se beijaram.

Diga-se de passagem um beijo nada discreto ou contido.

Mas pelo menos Zeus entendeu e deu um urro de raiva.

Ele odeia quando escondem informações dos outros deuses e deusas.

Zeus ainda encarava Teresa e Apolo furioso quando ela deu o golpe final:

-Agora que tem sua resposta cumpra as condições um e três, por que a dois já está valendo. Então até mais ver.

Assim que falou isso Teresa saiu puxando Apolo pela camisa de linho até a saída de onde aparataram.

E se eu não estivesse errada, coisa que nesse caso não acontece, eles estavam indo para o templo dele.

Bom, sorte deles.

Eu ainda tive que aguentar os ataques de rei de Zeus e a fúria do ciúme idiota de Hefésto, que em minha opinião poderia ter levado um raio na cabeça para cada absurdo que falou e isso seriam no mínimo uns vinte.

-

-

-

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...