1. Spirit Fanfics >
  2. The Olimpians - Livro 3: The Other Side Of Time >
  3. Dizem Que Eu Sou Uma Pervertida... E Até Parece Que ...

História The Olimpians - Livro 3: The Other Side Of Time - Dizem Que Eu Sou Uma Pervertida... E Até Parece Que ...


Escrita por: Eucaristia

Notas do Autor


Titulo completo do capítulo:
Dizem Que Eu Sou Uma Pervertida... E Até Parece Que Sou a Única.

Sério, estou tentando lembrar de onde vou parar essa semana e acho que vai ser num ponto legal dessa vez.
Aliás, esse foi um capítulo divertido de ler, mas escrever foi terrível.

Capítulo 13 - Dizem Que Eu Sou Uma Pervertida... E Até Parece Que ...


Afrodite

 

 

Admito que Hera seja muito exagerada na maioria das vezes.

Não em todas por que em algumas ela tem razão.

Mas admito que dessa vez ela, talvez, esteja mais do que coberta de razão.

Eu concordo que Teresa e Apolo teriam que contar que estavam juntos em algum momento, mas Zeus é muito possessivo com ela. Nem com Atena que é sua preferida ele é tão possessivo como com ela.

Parece até que ela é o pilar e a neta dele, não de Hades.

Um trovão mais alto que os anteriores explodiu e me virei para Zeus assustada. Ele me encarava furioso como se fosse minha culpa o que aconteceu.

Suspirei cansada.

-Diga Zeus, o que eu fiz dessa vez?

-Você ainda pergunta? Primeiro, junta Teresa com Hefésto e depois com Apolo. Ficou maluca?!

Pensei em mandar Zeus ao Tártaro, mas achei que tinha opções mais vantajosas e verdadeiras para me aproveitar.

-Primeiro, eu não interfiro nas escolhas amorosas da Teresa e nunca interferi. Segundo, se ela ficou com o idiota do meu marido foi por que quis e eu só falei que não ligava para aquilo. Terceiro, mas não menos importante, todos aqui sempre souberam que os dois eram compatíveis e que um dia isso poderia acontecer. Só por que agora eles estão juntos não significa que fiz alguma coisa.

Ouvi uma risada abafada vinda de Ares e um pigarro de Hades.

Ambos pareciam concordar comigo.

Assim como Hera.

-Mesmo assim deveriam ter me avisado. Ainda sou o Rei dos Deuses. -Tenho que dizer que Zeus é muito chato quando tem ataques de avô coruja como esses. -Além disso, Teresa agora está com Apolo, mas e se ela e Hefésto voltarem a se entender.

Eu pretendia dar uma resposta bem atravessada para Zeus falando que ela só voltaria para Hefésto se fosse muito burra, mas o idiota interferiu.

-Eu nunca vou perdoar a traição dela. Disse que nunca tinha me traído e agora está ai se agarrando com meu irmão sem a menor vergonha.

Nesse momento Hera levantou furiosa e gritando mais do que Zeus poderia (o que, admito, foi muito interessante):

-Teresa passou vinte anos te esperado, enfiada no Hades como se você fosse marido dela esperando ser perdoada por algo que não cometeu e que aceitasse ela de volta. Mas um idiota que dorme com qualquer mortal como você não deve imaginar que ela tinha qualquer necessidade de receber atenção não é?

-Dê um tempo Hera. Você odeia toda a traição que possa existir e agora defende ela? Teresa me traiu! -Hefésto nunca iria perceber o quanto é idiota até perder Teresa para sempre.

-Depois de vinte anos que você a chutou da sua vida como lixo. Mas para seu conhecimento ela e você nunca foram casados, Apolo é um deus SOLTEIRO e nenhum dos dois está traindo nenhum voto de casamento. Portanto se tiver que apoiar você ou ele não tenha dúvidas que mesmo sendo fruto de uma traição de Zeus fico com Apolo, meu filho estupido.

-Por favor, Hera, se precisar de ajuda me inclua na lista. Casar meu irmão seria muito divertido. -Ártemis comentou aquilo tão rápido que me deixou tonta e Hefésto sem reação.

Eu comecei a rir daquela cena que se seguiu.

Atena e Deméter também se candidataram à lista de ajudantes.

Eu nem mesmo me ofereci porque já era automática minha entrada na lista.

Ares e Hades resmungaram que ter Apolo como “genro” era o que faltava em suas vidas.

Aquela discussão de miudezas durou pouco mais de dois minutos na verdade, até Hefésto reagir.

Ele deveria ter ficado quieto.

-Parem com essa estupidez. Eu é que tenho direito de ficar bravo aqui. Hera nunca me apoiou e agora menos ainda. Se Teresa não tivesse me traído não teria a tirado da minha vida e ela estaria muito feliz ao meu lado.

Naquele momento não consegui segurar minha língua.

Principalmente por que precisei dar muitas aulas para Teresa desde que ela transou com Apolo pela primeira vez e nunca pensei que precisaria explicar coisas que em minha opinião ela já deveria ter aprendido.

-Engraçado dizer isso, já que o primeiro orgasmo que a Teresa teve foi com Apolo há uns seis meses atrás.

Preciso dizer que a maior parte dos deuses ficou chocada olhando de Hefésto e na minha direção repetidas vezes.

Os únicos que não faziam isso eram Ares e Hades, que ouviram a história da minha boca com a autorização de Teresa, ambos riam como dois condenados. Também tinha Hera que olhava para Hefésto com uma cara de “Achou que ela não descobriria nunca isso ou que ninguém ficaria sabendo até quando?”.

É melhor me lembrar que Hera pode ser cruel com palavras e expressões também.

-Repita isso, por favor. Eu tenho certeza que ouvi errado. -Para minha surpresa aquelas palavras eram de Atena.

Ainda em dúvida da razão de uma deusa donzela me perguntar tal coisa acabei respondendo.

-Bom, não é mentira. Dois dias depois que Teresa sumiu e apareceu bêbada, já que na verdade ela estava com Apolo, ele me contou isso. -Como explicar aquilo sem parecer mais embaraçoso do que fora.

-Só você não Afrodite, eu também precisei ajudar. Aquilo foi chocante. -Hera disse de seu trono.

-Foi mesmo. Apolo contou por cima o que tinha acontecido e que quando comentou com Teresa, ela não sabia o que era um orgasmo. Ele ficou surpreso e pediu que explicássemos a parte teórica para ela, por que segundo Apolo mesmo disse “da pratica eu mesmo posso cuidar mais vezes”. -Repetir aquilo parecia errado e tanto Atena como Ártemis e Deméter estavam vermelhas.

-Bom, depois daquela aula constrangedora, Teresa disse que Apolo realmente cuidou da parte prática muitas vezes. -Hera não parecia muito feliz em repetir aquilo também.

Mas nem tanto quanto o comentário de Hades:

-Segundo ela umas dez ou quinze vezes, no mínimo.

Olhei para ele surpresa, assim como Hera e os outros deuses.

-Ela queria conversar com alguém sobre isso. Alguém que não fosse as duas e Ares normalmente não ouviria. Agradável não foi, mas pelo menos Teresa parecia animada.

Eu e Hera acenamos compreensivamente.

-Pelo menos vocês não foram realmente forçadas a ouvir isso. -Ártemis resmungou e eu ri daquilo, assim como Hera. -Agora tem graça fazer aquilo comigo não é suas... Não tem nem nome para dar pra vocês nesse caso.

Os deuses olhavam curiosos para Ártemis que passou de vermelho a escarlate em segundos.

-Afinal o que aconteceu? -Poseidon parecia mais curioso que de costume e eu sabia que aquilo seria divertido.

Hera parou de rir e respirou fundo antes de falar:

-Isso, foi quando Teresa pediu para falar comigo e Afrodite sobre formas de excitar um homem. Como ela foi ao meu palácio de surpresa arrastando Afrodite não tive como avisar Ártemis que tinha dormido por lá depois de Apolo contar sobre o que estava acontecendo.

Resolvi participar da explicação.

Nossa aquilo seria divertido.

-Na pressa de se esconder Ártemis sumiu das vistas de Hera em segundos, mas na verdade se enfiou no closet do quarto e acabou ouvindo toda a conversa da vida sexual da Teresa em detalhes. Incluindo nossos conselhos.

Todos encaravam Ártemis que tinha uma cara entre a vergonha homicida e a loucura homicida.

Poseidon riu e disse maldosamente:

-Agora sabe tanto quanto qualquer deusa sobre o assunto.

Zeus pareceu querer responder, mas Ares perguntou na maior cara de pau:

-Em que rodada será que eles estão?

Hades deu um sorriso malicioso e encarou Perséfone.

-Dependendo do humor e vontade de provocar dos dois nem terminaram a primeira, mas poderemos confirmar isso se Afrodite quiser ajudar.

E então todos, realmente TODOS os deuses do Olimpo estavam me encarando.

E preciso dizer a vocês, esse pessoal é indelicado.

Nem as deusas donzelas pareciam discretas quanto a assistir o quarto de Apolo agora.

Depois eu que sou a devassa aqui.

Estalei os dedos e o meu espelho pessoal surgiu na fogueira.

Encarei Héstia.

-Querida, pode, por favor, refletir a imagem nas chamas pelo braseiro?

Héstia me encarou um tanto contrariada.

Ela foi a única a realmente parecer em dúvida do que fazer.

Por fim ela precisou concordar ou os outros deuses iriam bater nela.

Assim que as imagens surgiram eu dei um sorriso bobo.

Aqueles dois realmente eram perfeitos.

A princípio a imagens mostrava duas pessoas em chamas, ou quase isso, mas o importante é que os dois estavam em combustão.

Tinham acabado de entrar no quarto de Apolo e ele estava puxando os cordões do vestido de Teresa com cuidado enquanto a beijava carinhosamente e ela caminhava as mãos por dentro da camisa aberta dele.

-Não falei que não deveriam nem ter terminado a primeira rodada?

Encarei Hades furiosa, já que me fez invadir a privacidade dos outros, poderiam pelo menos manter a boca fechada.

Ele pareceu entender e voltou a olhar a imagem.

A camisa de Apolo tinha sumido e o vestido de Teresa permanecia apenas da cintura para baixo.

Eu vou matar Hades depois dessa.

Teresa puxou Apolo para mais perto e beijou-o, lembrei dela me falar que ele era estupidamente alto e que não gostava disso sempre. Acho que entendo ela.

Ela continuou a beija-lo no queixo, pela linha da mandíbula, desceu pelo pescoço, ombros e tórax até sobre o coração aonde parou ofegante. Só que ele parecia duas vezes pior.

-Isso não é justo. -Apolo disse rouco.

Do meu trono me arrepiei, dava pra sentir daqui o que ele estava sentindo. Principalmente por que eu sou a deusa do sexo e do amor.

O coitado estava enlouquecendo só de tocar nela.

Tudo bem, Teresa estava igual ou até pior hoje.

Uma súbita onda de entendimento me passou quando lembrei que Easley havia descoberto sobre eles a pouco mais de sete dias.

Aqueles dois normalmente não passavam mais do que dois dias sem se ver, mas precisaram ficar uma semana sem nem se falar. Se bem que sempre que se falam terminam na cama então dá na mesma.

Apolo respirou fundo antes de beijar Teresa e descer os lábios alternando caricias pelo pescoço dela e ombros.

Ele era tão bom em deixa-la ansiosa que eu me sentia ansiosa, principalmente quando Apolo pegou a mão de Teresa e começou a beijar-lhe os dedos com cuidado, alternando mordidas e lambidas pelo mesmo até o ombro quando se moveu para trás dela continuando pelo caminho da nuca até o outro ombro em direção à ponta dos dedos.

Inferno.

Eu estou vendo Teresa quase ter uma ataque de desejo e estou quase pulando no colo de Ares para que ele faça algo que acalme meu desejo de ser tocada.

É por essa razão que eu não fico espiando o sexo dos outros toda hora. Acabo ficando mais excitada do que deveria.

-Afrodite! Comporte-se!

Me virei e vi Hera me encarando.

-Oi?

Ela rolou os olhos.

-Você está rangendo os dentes e soltando pigarros estranhos, isso é constrangedor.

Encarei Hera, ela parecia desconfortável em assistir aquilo.

A única depois de Héstia e eu então.

Desviei o olhar para a imagem, Apolo e Teresa ainda estavam parados no mesmo lugar, só que agora ele parecia acariciar os seios dela, não conseguia ver por que na imagens eles estavam de costas, mas sei reconhecer aqueles movimentos de mãos.

Desviei o olhar para Hera.

-Juro que vou tentar, mas essas imagens... Eu sou muito mais sensível a isso que qualquer um aqui.

Hera meneou positivamente.

Ao menos ela parecia me entender, menos mal.

Voltei a encarar a imagem do braseiro.

O vestido de Teresa havia desaparecido e agora ela estava nua, quando os deuses vão cansar de serem intrometidos.

Ela beijava Apolo enquanto as pontas dos dedos e ambos passeavam livremente pelas linhas do corpo um do outro.

O toque era delicado e quase frágil, mas recoberto de desejo, além disso, era tão visivelmente suave que qualquer pressão mais forte fazia um dos dois gemer.

Engoli em seco para não soltar nenhum som mais suspeito do que deveria.

Apolo afastou o beijo mordendo o lábio de Teresa de leve, mas da forma como ela estava desejando ele aquilo a fez gemer muito alto e até eu me assustei.

-Inferno... -Teresa ofegou perdida. -Pare com isso... Pare... De me torturar... Ou além de sádico é... Masoquista?

Apolo sorriu, mas não falou nada.

Ele apenas aproximou sua mão do rosto de Teresa e ao toca-lo deixou o polegar sobre seus lábios. Ela gemeu baixinho antes de começar a beijar, mordiscar e lamber a mãos dele.

Assim que Teresa chegou ao pulso dele sussurrou mais ofegante:

-Faça algo... Só me faça parar de... Queimar... Por favor...

Apolo ergueu o rosto dela com as duas mãos e inclinou o rosto na direção do dela ficando o mais próximo o possível.

-Não precisa me pedir isso.

Outro gemido escapou da garganta dela.

Teresa encarou Apolo e ficou emburrada.

-Por que diabos... Suas calças... São sempre a última... Peça a sair? -Conseguiu dizer ofegante, mas irritada.

-Não faço ideia.

Teresa ignorou a resposta e começou a desfazer o nó da calça dele com certa habilidade e mais calma do que sua voz expressava.

Ou seja, a Teresa perde a voz quando fica excitada, mas não as habilidades manuais. Que estranho.

Assim que a calça estava solta, Teresa tirou as mãos do cós e a peça caiu no chão.

Uma confirmação interessante: ela não brincou ao dizer que ele não usava cuecas.

Fato importante: como Apolo ainda se controlava excitado daquele jeito? Era santo por acaso?

Apolo puxou Teresa ao seu encontro e a pegou no colo.

Depois a levou até a cama e a deitou lá.

Encarei Hera e ela me acenou positivamente.

Assim que me virei para a imagem vi Apolo se preparando para deitar sobre o corpo de Teresa.

Estalei os dedos e meu espelho voltou para seu lugar de origem interrompendo a transmissão do quarto de Apolo.

-O que aconteceu?! -Zeus olhava para os lados perdido.

-Interrompi a transmissão. Acho que todos já vimos mais do que deveríamos. -Respondi mais calma do que estava.

Diabos!

Eu ainda queria agarrar Ares e que o Olimpo tivesse pena dos mortais hoje.

-Por que fez isso? Eu não disse para desativar. -Zeus levantou e me surpreendeu ver que ele não estava nenhum pouco excitado e sim furioso por confirmar que os dois estavam juntos.

Nunca vou entender ele.

É possessivo com Teresa, mas a trata como uma filha querida e intocável.

Consegue ser pior com ela do que com Atena, Ártemis e Héstia juntas.

-Sabemos que não autorizou interromper a transmissão Zeus, mas acha mesmo que Teresa estaria com Apolo forçadamente? -Hera levantou de seu trono, já cansada daquela história e foi até Héstia. -Nos perdoe o transtorno querida, agradeço por ter se mostrado tão contrariada quanto eu e Afrodite com tudo isso.

Héstia meneou com a cabeça positivamente e voltou a cuidar das brasas.

Acabei rindo daquela situação.

-Bom, ao menos uma das deusas donzelas tinha que fazer valer seu título, afinal as outras duas não pareciam nada encabuladas com aquilo. -Enquanto falava fiz questão de encarar Atena e Ártemis em seus tronos.

Atena ficou rubra e me olhou furiosa.

-Meu interesse era puramente acadêmico Afrodite. Não torne as coisas do modo que achar melhor. -Ela me respondeu furiosa.

-Não era minha intenção, nem mesmo o fiz parecer o que não é. Só não pensei que seria capaz de dar uma resposta tão idiota. -Atena parecia prestes a me esganar, mas me preocupei em encarar Ártemis. -E você querida, qual sua desculpa?

Ela ficou mais rubra que Atena e pareceu tentar se fundir a seu trono.

-Estava curiosa, não posso? -Respondeu por fim.

Olhei-a surpresa.

De todas as respostas que ela tinha, essa era a que eu não esperava ouvir.

-Francamente sim. Pensei que me daria uma desculpa esfarrapada como Atena, mas parece que é mais inteligente do que isso. Fora que mesmo vocês podem ter curiosidade, mesmo que não tenham a menor vontade de quebrar seus votos isso ainda é normal.

A sala ficou em silêncio e eu me levantei.

Iria puxar Ares daquela reunião direto para o meu templo.

Ao menos eu estava pronta a fazer isso quando o idiota começou e por idiota me refiro a Hefésto.

-Ainda acreditam em Teresa e apoiam ela depois disso tudo? Querem que eu acredite que ela nunca me traiu e que engula aquele moleque nos meus domínios? Acham mesmo que depois de tudo que vi hoje devo perdoa-la e fazer de conta que nada aconteceu?

Encarei Hefésto gritando furioso em seu trono e suspirei.

Poderia levar anos, séculos talvez, mas eu acredito no dia em que Teresa ficara com Apolo por que o ama mais do que tudo apesar dos defeitos dele e que Hefésto vai se arrepender amargamente de tudo que está fazendo, só que nesse dia será tarde demais.

Dessa vez não foi um olhar de Poseidon ou um soco de Ártemis que resolveu as coisas, mas um trio de punhos muito interessante formado por Zeus, Hades e Ares.

Depois de um soco de cada um deles Hefésto encarou a sala em silêncio e fúria.

Não pude conter minhas palavras e acho que não fui à única.

-Ninguém mais aqui espera que você volte com a Teresa ou aceite que errou. Ninguém aqui acredita mais que você possa fazê-la feliz ou se preocupar com ela e seu filho. -Respondi furiosa, mas mantendo o tom mais calmo possível.

-Assim como Apolo agora está dando a ela todo o amor e tempo que ela pede, eu sei que ele será mais atencioso com Easley quando os dois se entenderem do que você jamais foi ou será. Eu não espero nem mesmo que Teresa continue amando você por toda a eternidade, embora ainda saiba que ela sofrerá por muito tempo por esse amor e que você só se lembrará dele quando o perder. -Hera respondeu indo em direção à porta.

Zeus respirou fundo e se virou na direção dos outros deuses:

-Reunião encerrada! -Depois ele encarou Hefésto. -Eu julguei que você era alguém, um deus, muito melhor do que tem se mostrado para aquela criança. Nunca me enganei tanto a seu respeito e, na verdade, você nunca me decepcionou até deixa-la daquele jeito.

Dizendo isso Zeus se juntou a Hera e os dois saíram juntos da sala, ainda pude o ver puxar a mão dela em direção aos lábios antes de sumirem.

Hades encarou Hefésto de cima a baixo e soltou um rosnado.

-Nem mesmo minha antipatia por Deméter consegue ser maior que a raiva que sinto por você. -Depois ele estendeu a mão para Perséfone que a segurou e ambos sumiram.

Devo dizer, comentário digno de nota o dele.

Então Deméter levantou.

-Faço de Hades minhas palavras, homem tolo.

Assim que ela sumiu pensei que nada mais era possível, mas Dionísio e Hermes lançaram olhares de repulsa a Hefésto e saíram em silêncio.

Atena encarou Poseidon que assentiu positivamente.

-Sabe Hefésto, eu tenho você em alta estima, mas hoje eu diria que nem minha raiva por Poseidon supera a decepção que me causou. Preferia me casar com o pescador a ter me decepcionado com você irmão.

-Nesse ponto concordo com ela. -Poseidon respondeu e em seguida os dois sumiram de seus tronos.

Ártemis encarou o meio-irmão ainda pasmo com o que tinha ouvido e desviou seu olhar distraída para o céu estrelado.

-Talvez Hera já esteja programando o casamento deles com alguns séculos de antecedência. Acho que vou esquecer o que Apolo me vez quando me apaixonei e vou ajudar nossa mãe com isso. -Ela desviou o olhar para Hefésto. -Eu juro que acreditei em você quando disse que amava ela. -Ártemis fitou Easley e estendeu a mão. -Venha criança, você precisa se distrair e eu preciso que me ajude com algumas flechas para minhas caçadoras.

Eu sabia que as flechas eram uma desculpa e que ela na verdade queria ocupar Easley um pouco, dar algo que fazer e pensar. Felizmente Ártemis sempre o teve como um sobrinho querido.

Assim os dois sumiram tão rápido quanto os outros deuses.

Por fim, Ares levantou e me abraçou.

-Saiba que os deuses só não cumpriram suas promessas de até mesmo te matar a pedido de Teresa. -Ares informou mais calmo do que deveria estar e por fim aparatando em frente a meu templo.

Aquela longa reunião acabará e eu finalmente poderia saciar meu desejo de ser tocada por Ares.

Ao menos uma boa notícia para minha noite.

-

-

-

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...