1. Spirit Fanfics >
  2. The One - Larry ABO >
  3. Oe

História The One - Larry ABO - Oe


Escrita por: hazz_tommo

Capítulo 21 - Oe


Oe leitores lindooos? Eu sei que é péssimo isso de recado mais o capitulo de verdade já esta postado então CALMA e lê esse avisinho que é rapidinho.
Boom eu acho injusto voltar depois de meses e não dar nenhuma explicação acho que quem esperou muito por uma atualização merece.
Então depois da atualização do spirit eu meio que me revoltei fiquei  em puta porque mudou muito e eu fui posta um capitulo ficou uma bosta enfim, desisti de The one e de ler fic e tudo mais.
So que depois de alguns meses algumas coisas aconteceram e me veio a inspiração pra escrever Six Days " link no final" eu escrevi em uns 3 dias e postei o primeiro capitulo e me senti muito mal por estar escrevendo outra historia e abandonando a minha primeira que é essa. Então minhas desculpas do fundo do meu coração.
E semana que vem The one faz um aninho de vida com 150 e poucos favoritos e isso me deixa muito feliz.
Obrigada leitores novos e aos antigos por não desistirem de mim amo vocês ♡


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...