História The One


Escrita por: ~


Sinopse:
Karol Sevilla é uma jovem doce e humilde de 19 anos que trabalha em uma escola como professora para ajudar os pais Monica e Miguel. Karol está sempre de bom humor e pronta para ajudar qualquer pessoa que necessite de um pouquinho de amor e de sua alegria contagiante. E seria justamente por isso que ela conheceria Ruggero Pasquarelli, pai de um de seus alunos. Ruggero foi pai aos 18 anos, e perdeu a namorada Bianca, mãe do seu filho Matteo durante o parto. Cinco anos depois ele ainda não tinha superado completamente o ocorrido. Mesmo namorando Candelaria, uma das melhores amigas de Bianca, ele ainda sofria pela perda da amada. Mas isso mudaria por completo quando ele conhecesse a professora que seu pequeno Matteo tanto comentava. A criança havia criado um amor muito grande pela professora e isso causou curiosidade em Ruggero. O mesmo aconteceu com Karol, ela percebia o quanto seu aluno era apegado ao pai, mas sempre dizia que ele não era feliz e que precisava muito de amor.
Poderia um acidente com o pequeno Matteo causar muito mais que um encontro entre Karol e Ruggero?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Karol Sevilla, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli
Tags Lutteo, Romance, Ruggarol
Exibições 40.457
Comentários 917
Palavras 85.910
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The One
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My heart is broken
18
1.879
1.127
 
2.
I need proceed
19
1.691
2.597
 
3.
Friendship
33
1.673
2.207
 
4.
Rain
32
1.730
2.281
 
5.
Don't waste your time
25
1.706
2.532
 
6.
Soulmate
39
1.753
2.202
 
7.
Pillowtalk
33
1.796
2.474
 
8.
Saturday I'm In love
33
1.833
2.743
 
9.
Surprise
31
1.775
2.596
 
10.
Little Things
30
1.613
3.331
 
11.
I haven't jealous
34
1.730
2.621
 
12.
The next day
32
1.583
3.380
 
13.
"Life is easy to be scared of"
33
1.648
3.282
 
14.
Can I have this dance?
22
1.578
4.000
 
15.
The true face of the liar
34
1.490
2.447
 
16.
Fear can be treacherous
22
1.360
3.289
 
17.
Capítulo Especial - Christmas
25
1.198
1.384
 
18.
I love you
30
1.272
2.820
 
19.
I need you
39
1.303
2.314
 
20.
Because you are the one
55
1.313
4.755
 
21.
Bad dreams
30
1.174
3.003
 
22.
First time
24
1.119
2.250
 
23.
Too perfect to be right
24
1.002
2.351
 
24.
You make my heart feel like its summer
21
1.035
4.253
 
25.
I will protect you
22
1.028
2.577
 
26.
Hold on
34
1.043
7.185
 
27.
Free me
50
885
3.019
 
28.
The one: part one
55
701
3.137
 
29.
The One: part two
38
546
3.753

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~TinyMoon
Capítulo 20 - Because you are the one
Usuário: ~TinyMoon
Usuário
Oi! Eu nunca comentei antes, porque assim, comecei a ler essa fic hoje e não consegui mas parar de ler!
Eu to sem palavras! Tipo, de verdade! Sei q tu escreveu essa história a um tempo já, mas eu senti do fundo do coração a necessidade de comentar nesse capítulo tudo o que eu pensei desde que eu comecei a ler essa fanfic!
O jeito como você mostrou o amadurecimento do Ruggero, nossa, me encantou duma forma que eu não consigo explicar. Ver todo o sofrimento dele pela perda da Bianca destruiu meu coração, o jeito como mesmo sendo amiga no começo, a Karol conseguiu entender tudo o que ele passou, acalmar as crises! O jeito com o Matteo é, amoroso, espontâneo, esperto e o amor que ele nutre pelo pai, pela Karol é especial!
Eu morri de apreensão na cena da escola, com as mães acusando a Karol daquele jeito, o golpe baixo da Candelária. Na hora que eu li sobre as mães ali, eu sabi que vinha bomba. Fiquei nervosa junto com a Karol, e juro q por um instante pensei que Candelária tinha arranjado alguém pra fingir que era a mãe do Ruggero kkk, mas depois eu entendi o q tava acontecedo.
Morri de medo na cena do bar, amei a calma do Rugg mesmo sofrendo falando com a assitente.
Amei as cenas com a família do Rugg e tb com a da Karol, como eles juntaram bem rapindinho a Valu e o Mike, a amizade deles é linda.
Não gostei do Lio, de como ele aproveiteu as fraquezas do Ruggero pra afetar o relacionamento dele com a Karol.
Amei a Lívia, fui com a cara dela rapidinho kkk
A cena do medalhão tocou meu coração, sério!!!
Enfim, chegando nesse capítulo, na hora que eu li a primeira carta eu sabia que uma proposta de casamento tava vindo kkkkkkkkkk
O pedido foi tão lindo!!!!! Ruggero planejou tudo tao perfeitamente, ele é bem romântico quando quer, tipo aquela cema da dança na varanda!
A parte da carta e o que a Karol falou pro Ruggero, meu coração apertou de tão lindo. Ela lançar o amuleto da sorte e fazer o que a Bianca disse pra ela fazer, devolver pra ela foi tão especial!!!!
Eu sei que tá bemmmmmmm grande meu comentário e q talvez você nem leia, pq tipo, você escreveu esses capítulos a muito tempo atrás, mas sei lá, eu senti uma necessidade enorme de escrever tudo o que eu senti, até pq hj é um dia diferente pra mim, mas eu gostaria de dizer que essa história me trouxe a alegria que eu precisava para o dia de hoje!
De todo o meu coração, só queria dizer que você escreve divinamente bem!!
Obrigada por tocar o meu coração ❤❤❤
Postado por ~MVStarlet
Capítulo 28 - The one: part one
Usuário: ~MVStarlet
Usuário
Desde o começo da sua fic,já comecei a gostar e a cada vez que adicionava um capítulo, me viciava, agora está acabando 😢. Pensava, quando li o primeiro capítulo, que algo não acabaria bem, bom,digo se for o que estou pensando,Karol e Ruggero "aproveitaram" muito e isso é sempre o uma dica para quem age como o Ruggero agia assim que perdeu Bianca. Será que dessa vez quem perderia alguém seria a Karol? Enfim, o mais importante é que quando Lionel desapareceu,a primeira coisa que veio na minha cabeça foi que ele ia vir e emcurralar os dois pelas costas. Fico pensando: se o preço para Ruggarol ter a sua Helena Bianca de volta seja a vida de Ruggero, será que ele e Bianca acabariam juntos? Só queria escrever, porque você escreve muito bem e que daqui a pouco quem vai tomar calmante para ler os capítulos finais vai ser eu. Parabéns. Sua fic me fez rir, chorar, me emocionar, sorrir... agora basta esperar.
Postado por ~NaahPasquarelli
Capítulo 28 - The one: part one
Usuário: ~NaahPasquarelli
Usuário
AAAAIIIII MEU CORAÇÃOZINHO❤, ELE NÃO AGUENTA SABIA?
EU QUERO MATAR ESSE DESGRAÇADO DO LIONEL
Sério, só de saber que essa fic maravilhosa já tá acabando me dá um aperto no coração ❤️
Eu amo TODAS as tuas fics, guria tu tem talento sabia?
Só queria dizer que isso que tu faz é maravilhoso e eu te admiro muito, mesmo não te conhecendo eu tenho certeza de que tu deve ser uma pessoa maravilhosa❤
Postado por ~Janinha21
Capítulo 28 - The one: part one
Usuário: ~Janinha21
Usuário
Oi linda, tô aqui ainda digerindo tudo que aconteceu. Eu já tinha certeza que o Lionel tava com a bebê, e o palpite que formei na minha mente criativa é triste. Eu não queria pensar isso mais quando li as notas finais foi o primeiro pensamento que veio: um dos dois pode morrer 😔😢(tenta imaginar eu torcendo internamente para que isso não aconteça 😅), eles passaram por tantos obstáculos para não serem felizes. Faz um esforcinho ai vai? Por favorzinho 🙈. Mais seja qual for o destino de todos, sua história vai está sempre no meu coração, The one mexeu muito comigo e aprendi a amar cada personagem de uma forma diferente e do jeitinho que eles são. Não posso mentir também tive vontade de matar alguns vulgo Cande e Lio. E meu pequeno Matteo é simplesmente apaixonante 😍😍. Aguardando o próximo ansiosamente, beijocas no seu coração!😘
Postado por ~JhuNanda
Capítulo 28 - The one: part one
Usuário: ~JhuNanda
Usuário
Olha eu aqui de novo, e é pra desabafar... Fico chocada com sua forma de expressar todos os sentimentos do personagem, o modo que se passa a História, e... E ah meu Deus, eu não consigo falar muita coisa, pq essa fic é a melhor de todas, melhor escritora, tudo, melhor em tudo.. Fico sem palavras, eu queria poder te elogiar mais, mas as palavras fugiram de tão emocionada, cativada que eu estou.. Comecei a ler essa fic tem 3 meses e de cara logo me apaixonei, pela fic e pela autora ser tão compreensiva e responder todos os comentários da melhor forma quando podia e claro, a fic ter uma história fascinante... Queria agradecer novamente por nos proporcionar isso, por escrever essa história tão maravilhosa que em todos os capítulos me fez chorar.. O meu sincero, MUITO OBRIGADA❤

Em relação ao capitulo, eu nem quero comentar, pq não tô em condições.. Mas.. A única coisa que me destruiu mais nesse capítulo foi sua fala final "eu não disse que teria um final feliz"
Eu só espero que você esteja zuando com a minha cara, pq eu não aguentaria mais um final triste, já basta em "Rock-Me" que eu era apaixonada..

Novamente
Meus sinceros muito obrigada❤