História The One


Escrita por: ~


Sinopse:
Karol Sevilla é uma jovem doce e humilde de 19 anos que trabalha em uma escola como professora para ajudar os pais Monica e Miguel. Karol está sempre de bom humor e pronta para ajudar qualquer pessoa que necessite de um pouquinho de amor e de sua alegria contagiante. E seria justamente por isso que ela conheceria Ruggero Pasquarelli, pai de um de seus alunos. Ruggero foi pai aos 18 anos, e perdeu a namorada Bianca, mãe do seu filho Matteo durante o parto. Cinco anos depois ele ainda não tinha superado completamente o ocorrido. Mesmo namorando Candelaria, uma das melhores amigas de Bianca, ele ainda sofria pela perda da amada. Mas isso mudaria por completo quando ele conhecesse a professora que seu pequeno Matteo tanto comentava. A criança havia criado um amor muito grande pela professora e isso causou curiosidade em Ruggero. O mesmo aconteceu com Karol, ela percebia o quanto seu aluno era apegado ao pai, mas sempre dizia que ele não era feliz e que precisava muito de amor.
Poderia um acidente com o pequeno Matteo causar muito mais que um encontro entre Karol e Ruggero?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Karol Sevilla, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli
Tags Lutteo, Romance, Ruggarol
Exibições 15.481
Comentários 553
Palavras 49.627
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The One
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My heart is broken
15
964
1.127
 
2.
I need proceed
18
894
2.597
 
3.
Friendship
31
875
2.207
 
4.
Rain
32
923
2.281
 
5.
Don't waste your time
24
888
2.532
 
6.
Soulmate
37
956
2.202
 
7.
Pillowtalk
33
980
2.474
 
8.
Saturday I'm In love
33
936
2.743
 
9.
Surprise
31
981
2.596
 
10.
Little Things
30
822
3.331
 
11.
I haven't jealous
34
934
2.621
 
12.
The next day
32
781
3.380
 
13.
"Life is easy to be scared of"
33
865
3.282
 
14.
Can I have this dance?
22
797
4.000
 
15.
The true face of the liar
34
768
2.447
 
16.
Fear can be treacherous
22
639
3.289
 
17.
Capítulo Especial - Christmas
25
514
1.384
 
18.
I love you
30
530
2.820
 
19.
I need you
37
434
2.314

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Bosi_Clara
Capítulo 17 - Capítulo Especial - Christmas
Usuário: ~Bosi_Clara
Usuário
Gente, a melhor fanfic de todas que já li até agora! Sinceramente, com suas palavras, sua criatividade, sua maneira de como escreve canda parágrafo, me passou cada sentimento louco que nem eu entendi direito! Nas partes de aflição, eu ficava aflita, suava, chorava, desesperava. Você realmente sabe como atingir as pessoas com suas histórias, você é profunda, você sabe literalmente como fazer os leitores se sentir na história! Eu principalmente, parecia que estava no meio da história o tempo todo, vendo tudo, tentando achar uma solução. Gente, tô abismada com a perfeição e realismo dessa FIC, meus parabéns, do fundo do meu coração, parabéns e muito obrigado! Obrigado por ter toda minha atenção pra essa FIC, por ter me feito ser participativa na história, por ter me entregado a história, por ter sofrido junto, em fim, por amar a história.
No começo, fiquei meio pá com isso da Bianca, pois sou obssecada por Ruggarol/Lutteo. Só quero ver o Rugge e Karol feliz, mas eu tenho esperanças de que ainda eles vão ficar juntos na vida real.. Mas se isso não acontecer é eles seguirem a vida ao rumo com outra pessoa como o Rugge está fazendo com a Cande, estarei feliz por ver ambos felizes. Mas entao voltando ao assunto da história, fiquei meio recatada por ter a Bianca que o Rugge amasse mais. Mas você conseguiu me conquistar ao decorrer da história, conseguiu me hinotizar, me fazer me apaixonar, e viciar nesse FIC! Agora amo a Bianca, ela é especial como a Karol, estou apaixonada nela, fez mega diferença na história, literalmente a estrela da FIC.
Em fim, desculpe escrever demais, poderia escrever bem mais, só queria expressar o que sinto por essas palavras, por cada capítulo, pela FIC em si. Mas ainda não consegui, pois não tenho palavras pra descreve-la. Só resta-me dizer novamente, Parabéns e Muito Obrigada!
Postado por ~Naty_Hunter
Capítulo 16 - Fear can be treacherous
Usuário: ~Naty_Hunter
Usuário
Ahhhh eu estava relendo o último capítulo quando percebi que havia postado o próximo . Feliz da vida aqui.
Já falei que amo essa fic? Pois então, eu amo demais. Sou sua fã!!!!!
Falaremos do capítulo, Lionel jogou sujo, muito sujo. Acho que eles se iguala perfeitamente a Cande. Chegou causando de uma maneira pior do que eu imaginava?!!
Tadinho do Rugg, eu entendo ele buscar consolo em algo como a bebida, mas o Lionel estava lá e eu não sei até que ponto isso pode o prejudicar. Tomara que ninguém descubra esse deslize, a final, foi uma vez apenas.
Me cortou o coração ler a Karol chorando, acho que a situação afeta ela como afetaria uma mãe. Acho que ela já os ama demais. Hahaha
E essa visita da assistente? Miga... gelei, juro que morri de medo dela ter descoberto a situação do Rugg na outra noite, mesmo sendo difícil a mulher ter descoberto naquele momento, vai saber né. .. você sempre me deixa no chão mesmo hahahaha
E o Matteo? Que gracinha... que love. Como alguém pode querer separ esses dois?
Carmem... ódio mortal por você!!!!!!!!
Agora sobre a medalha da Karol, tipo, assim que eu li... não sei o porque, mas me deu a impressão de que a garota era a Bianca... 😆😆😆😆 Será que eu sou vidente? Tipo... não sei, to confusa.
Enfim, amei das palavra desse capítulo.. 😁
Postado por ~RealDreams
Capítulo 13 - "Life is easy to be scared of"
Usuário: ~RealDreams
Usuário
Parabéns pelo trabalho, consegui ver o sentimento e a dor dele de verdade. Seu trabalho é impresso, assim como sua fanfic.
Meus parabéns!
A história dele já era triste antes, imagina agora. Deve ser muito ruim passar pelo o que ele passou. Perder a pessoa que ama e ainda se culpar por ter achado que seu filho tinha culpa daquilo.
Continua!!!❣
Preciso dizer que amei? ❤
Postado por ~Anora
Capítulo 13 - "Life is easy to be scared of"
Usuário: ~Anora
Usuário
Deve ser difícil o Ruggero ter passado por tudo isso tão cedo. Ele só tem 23 anos mas já possui uma bagagem gigantesca e pessoas ao seu redor que nao fazem a minima questão de transformarem a vida dele em algo mais fácil. A cabeça de uma pessoa, quando descobre que sua mulher morreu em um momento que era para ser precioso, como o nascimento do filho, deve entrar em pinote e de verdade eu sinto muito por ele. Ainda bem que ele encontrou a Karol e tem sua mãe que está sempre ali para ele. E principalmente te. O Matteo que é uma graça de criança ❤

Parabéns, a historia está cada vez melhor!
Postado por ~Janinha21
Capítulo 13 - "Life is easy to be scared of"
Usuário: ~Janinha21
Usuário
Ownt que lindos!!!!😍😍😍
Incrível!! Palavra que descreve o capítulo.
Minha vontade esganar a Cande 😠, como ela ousa fazer isso com o Rugge e a Karol?
Já sei qual a resposta dela, mais fico ansiosa mesmo assim.😃
Por favor Luaninha continua logo, se possível antes de sexta😆.
Amo sua fic, parabéns você escreve muiiiiito bem, bjos no seu coração!😘