História The One


Escrita por: ~


Sinopse:
Karol Sevilla é uma jovem doce e humilde de 19 anos que trabalha em uma escola como professora para ajudar os pais Monica e Miguel. Karol está sempre de bom humor e pronta para ajudar qualquer pessoa que necessite de um pouquinho de amor e de sua alegria contagiante. E seria justamente por isso que ela conheceria Ruggero Pasquarelli, pai de um de seus alunos. Ruggero foi pai aos 18 anos, e perdeu a namorada Bianca, mãe do seu filho Matteo durante o parto. Cinco anos depois ele ainda não tinha superado completamente o ocorrido. Mesmo namorando Candelaria, uma das melhores amigas de Bianca, ele ainda sofria pela perda da amada. Mas isso mudaria por completo quando ele conhecesse a professora que seu pequeno Matteo tanto comentava. A criança havia criado um amor muito grande pela professora e isso causou curiosidade em Ruggero. O mesmo aconteceu com Karol, ela percebia o quanto seu aluno era apegado ao pai, mas sempre dizia que ele não era feliz e que precisava muito de amor.
Poderia um acidente com o pequeno Matteo causar muito mais que um encontro entre Karol e Ruggero?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Personagens Karol Sevilla, Personagens Originais, Ruggero Pasquarelli
Tags Lutteo, Romance, Ruggarol
Exibições 21.695
Comentários 685
Palavras 61.986
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction The One
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
My heart is broken
16
1.165
1.127
 
2.
I need proceed
19
1.097
2.597
 
3.
Friendship
31
1.075
2.207
 
4.
Rain
32
1.136
2.281
 
5.
Don't waste your time
25
1.103
2.532
 
6.
Soulmate
38
1.171
2.202
 
7.
Pillowtalk
33
1.196
2.474
 
8.
Saturday I'm In love
33
1.161
2.743
 
9.
Surprise
31
1.193
2.596
 
10.
Little Things
30
1.023
3.331
 
11.
I haven't jealous
34
1.149
2.621
 
12.
The next day
32
1.005
3.380
 
13.
"Life is easy to be scared of"
33
1.082
3.282
 
14.
Can I have this dance?
22
1.003
4.000
 
15.
The true face of the liar
34
956
2.447
 
16.
Fear can be treacherous
22
844
3.289
 
17.
Capítulo Especial - Christmas
25
710
1.384
 
18.
I love you
30
750
2.820
 
19.
I need you
39
764
2.314
 
20.
Because you are the one
54
742
4.755
 
21.
Bad dreams
30
610
3.003
 
22.
First time
24
497
2.250
 
23.
Too perfect to be right
18
263
2.351

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Loucadasfics201
Capítulo 21 - Bad dreams
Usuário: ~Loucadasfics201
Usuário
Ai meu Deus garota, estive muito ausente nos comentários eu sei. Mil perdões mesmo. Quero que saiba que a sua fic foi uma das primeiras que eu li e que me apaixonei por ela de cara.
Eu quase chorei nesse capítulo, foi tudo tão lindo e emocionante. Parabéns garota. Você merece o sucesso que ta tendo. Merece isso e muito mais.
Eu queria contar uma coisa, vai ser aqui nos comentários mesmo, mas não quero chamar atenção nem nada kkkk. Quando eu comecei a ler essa e outras fics, vi que vocês lutam pelo aquilo que querem e que não tiveram medo do que os outros iam achar. Simplesmente postaram e deu. E deu sucesso kkkk. Com isso eu vi que a gente tem que se arriscar, e parece estranho mas você foi uma das inspirações pra mim postar a minha primeira fanfic mas original. Postei ela no wattpad a umas 2 semanas e estou com 22 visualizações, é pouco mas é gratificante. Espero que um dia eu possa tocar o coração das pessoas igual você faz. É um talento incrível que você tem, me sinto tão dentro da sua história, tão envolvida. Parabéns garota, siga sempre os seus sonhos. Não sou experiente no assunto, mas como uma amante de livros eu posso dizer. Você vai longe. Escreva coisas originais, publique um livro, eu admiro a sua coragem e não ter se preocupado com a opinião dos outros no início. Você é uma otima escritora, e quem tem metade do talento que você tem, é imensamente talentoso.
Parabéns mais uma vez, continue logo ❤
Postado por ~Naty_Hunter
Capítulo 20 - Because you are the one
Usuário: ~Naty_Hunter
Usuário
Acho que eu vou ali dar um choradinha e já volto comentar. . Mentira, já fiz isso o suficiente.
Então, eu nem sei por onde começar. Mas enfim, primeiramente. A minha mente nunca falha hahahhaha, você é muito má, iludiu o meu pobre coração 😂😂😂 mas tudo bem, eu espero ela quererem um baby.
Agora amiga, que capítulos divino. Valentina com ciúme Kkkk. O aniversario do Rugg. Linda a carta para a Bianca, mais lindo ainda foi o gesto de todos. Adorei a cena deles soltando o balão e a Karol "devolvendo" a correntinha.
Como já disse, eu admiro muito amor do Rugg por ela, e o fato da Karol entender e não julgar. Isso me fez mudar a nnha visão do mundo, porque te juro que eu fico pensando o que faria de estivesse no lugar dela.
Ahhh tipo, what? Foi o que li? Pedido de casamento? Caramba hahahah
Então, eu amei cada carta, me emocionei pra valer. Fiquei sem palavras e por isso demorei pra comentar, ainda estou digerindo tamanha emoção nesse capítulo. Uau... maravilhoso resume tudo.
Postado por ~JhuNanda
Capítulo 20 - Because you are the one
Usuário: ~JhuNanda
Usuário
Caralho, porra..
Posso afirmar que estou chorando litros aqui.
Como você expressa as palavras me cativa a cada mais.
Não consigo criticar alguma coisa dessa fic, pq não tem nenhum motivo.
Isso que eu li, foi a coisa mais emocionante.
Queria dizer mais coisas mas não estou em condições..
Só posso dizer que:
É A MELHOR FIC QUE EU ESTOU LENDO, SUAS PALAVRAS ME TOCAM MUITO
ESPERO QUE SEMPRE CONTINUE.
CAPÍTULO PERFEITO❤
Postado por ~Sofia_Sevilla
Capítulo 20 - Because you are the one
Usuário: ~Sofia_Sevilla
Usuário
Vc simplesmente me destruiu.😍
Tô aqui morrendo por sua culpa.😀
Olha vc escreve fics perfeitas.
Cada uma com sua característica mas é perfeito virei sua fã.
Continua pelo amor de Deus
Gosto muito de você 😘😘
Postado por ~Bosi_Clara
Capítulo 20 - Because you are the one
Usuário: ~Bosi_Clara
Usuário
Eu não me canso de te elogiar, como você consegue acabar comigo assim a cada capítulo? Eu estou destruída, que facada no coração, sem dúvidas é o melhor capítulo, ficaria melhor ainda se ele estivesse grávida 😻 Meus sinceros parabéns, você é perfeita escrevendo, eu choro, eu sorrio, eu me sinto dentro da história, eu tento ser como você ao escrever minha FIC, mas não chego nem perto, não tem como chegar nem próximo ao seu jeito de escrever e de se expressar, você é maravilhosa, essa é minha FIC preferida. E sempre vai ser! 💙
Você acaba comigo a cada frase, a cada palavra, acaba comigo em um bom sentido, sentido de se apaixonar mais por ler essa FIC, se apaixonar mais pela história, se apaixonar mais por ser sua fã! Literalmente! Me tornei sua fã, você é como um espelho para mim, tanto em escrever histórias, tanto no seu jeito de sentir emoções, tanto no sua criatividade, tanto nas suas expressões, em fim, virei sua fã por você! Por você ser quem você é!
O que me resta a dizer : Obrigada por compartilhar essa FIC com todos, e me atingir como me atinge, continue ela o mais rápido que puder antes que eu estre em depressão!
💙💙💙💙