História The one that got away - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Originais, Theonethatgotaway
Exibições 3
Palavras 496
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Espero q gostem dessa história de cap único

Capítulo 1 - He's gone


Fanfic / Fanfiction The one that got away - Capítulo 1 - He's gone

Eram exatamente 8:30 da manhã de uma quarta feira, era um feriado, não que me importasse afinal não estudava nem nada, me levantei escovei os dentes e me troquei e fui olhar meu pequenino, era estranho ele estava tão quieto logo ele que era tão animado que cantava tanto, o peguei e levei pra fora e chamei meu irmão ele também estranhou, todos da casa estranharam aquele pequeno ser tão feliz estava triste. Meu irmão o pegou e levou para o vizinho, pois o mesmo tinha experiência pois tinha vários desses, e fiquei esperando enquanto limpava sua casinha, e colocava mais comida e água, meu irmão chegou com ele nas mãos e ficou dizendo que o vizinho não sabia, então o colocou de volta na sua casinha, eu estava esperançosa que ele fosse melhorar logo, mas quando meu irmão o colocou de volta na casinha ele não saiu do lugar ficou lá caído ele não se movia eu o toquei e mais ele continuou lá meu irmão saiu de perto de mim e murmurou algo pra minha mãe só escutei a última palavra "morreu".
De alguma forma eu já sabia mas n queria acreditar não estava querendo acreditar. Queria fazer algo para reverter, mas já era tarde, então eu simplesmente sai dali e fui para meu quarto, sentei na minha cama e olhei pro meu celular, queria levantar e ajudar minha mãe em algo da casa mas eu não conseguia sair dali na verdade eu não queria não queria vê o vazio que estaria ali dali por diante onde ficava o pequeno animal.
Então assim passou a tarde eu no meu quarto chorando e quando via alguém da minha casa entrar enxugava as lágrimas e fingia que não tinha passado as últimas horas chorando eu fingi que estava forte, fingi que estava conformada, mas se uma coisa eu descobri nesse dia era que é horrível se fingir de forte, máscaras não servem se elas vão machucar o que tem por baixo. A noite parecia pior porque estava acostumada a ouvir seu cantar e seu bater de asas, e cada vez que pensava nele as lágrimas vinham com mais força, e no outro dia pela manha ouvia o cantar na casa dos vizinho, olhava para sua casinha e via o vazio que nela agora estava, nossa como aquilo doía. Para os outros de casa aquilo estava normal aquele dia era normal, eles sentiram a falta mas não da forma que eu estava sentindo, eu só queria gritar mais aquilo não iria adiantar iria ser em vão, ninguém me entende nem faz força pra entender. No fim era só uma pequena ave morta e uma garota de 19 anos chorando por sua morte, pra ela aquele pequeno ser fazia uma enorme falta, nas para os outros era só um pássaro, pobre pássaro se foi e só deixou saudades pra um.. Não importa o que digam, aquela garota sempre sentirá saudada e sofrerá a perda daquele que se foi.....


Notas Finais


Espero que gostem...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...