1. Spirit Fanfics >
  2. The one vampires >
  3. O Recomeço...

História The one vampires - O Recomeço...


Escrita por: luizpiter

Notas do Autor


oi meus amores espero que vocês gostem da FIC Desculpa pelos erros de português beijos Tchau e boa leitura

Capítulo 1 - O Recomeço...


Fanfic / Fanfiction The one vampires - O Recomeço...

.Acordo com o meu celular tocando em cima da minha estante pego o celular e nem vejo quem esta mim ligando. quando atendo escuto uma voz bem familiar ara "Niall " 

Niall : louis acorda vai tomar seu banho e fazer suas hegienes pessuais agora . Ou você esqueceu que tem aula depois de quatro messes.você tem muinta coissa para botar em dia .

Louis : bom dia para você tam bém Gazela.falei deichando um sarcasmo no ar .

Niall : lu.. Ando logo .

Louis : ta.tchau ate logo .

Niall : chau a não atraza .

Louis : ta bom 

P.o.v. louis : levanto da minha cama e fui para o banheiro liguei o chuveiro e tirei minhas roupas e entrei de baixo daquela água morna.a água molhava todo o meu corpo .pasei as duas mão pelos cabelos e derepenti veio uma lenbrança na minha cabeça.Eu mim lenbro de estar no banco de tras no carro dos meus pais minha mãe e o meu pai estavão nos bancos da frente .meu pai no volante e minha mãe do lado dele .estavamos todos felizes porque minha Mãe estava gravida de uma semana .quando um caminhão na nossa direção meu pai tentou desviar mais acabou indo parar fora da ponte e caindo no lago depois disso so lenbro de estar em uma cama de um hospital e minha tia " ana " estava chorando do meu lado na cama quando ela percebel que eu avia acordado ela olho para mim e falou .

Ana : lu vai ficar tudo bem meu anjo .

Louis : tia porque você esta chorando e cade minha mãe e meu pai ? 

Ana : lu sua mãe e seu pai morreu Aquelas paravras acabol comigo .

P.o.v .louis : passo as mãos pelo o meu rosto e saio dos meu pensamentos .termino o meu banho e vou vestir minhas roupas .coloco uma calça jans preta ,uma regata vermelha , pego meu vans preto e coloco ,pego uma blusa xadres preta com vermelho e amorro na minha sintura .pego minha mochila coloco em um dos meus onbros e antes de sair espiro meu perfume de flores negras do campo .e mim olho no espelho e vejo que meu cabelo ainda não esta arumado pego o pente e pentio ele de lado deixando minha franja cair na metade dos meus lindos olhos azul como o oceano .desso as escadas e vejo minha tia na cozinha dou um beijo nela pego uma maça e vou em direção a porta e saio . e logo vejo um pequeno rapaz na frente da minha casa com sua BMW  escorado na porta.

Louis : não lenbro ter pedido você para vim mim buscar .Gazela

Niall : nossa como você ta lindo issu tudo para mim? Niall falou com uma cara de cinico .

Louis : e claro que não. acho bom irmos para não chegarmos atrasados 

Niall : e verdade .

P.o.v. louis : entramos no carro e fomos para a escola .o caminho era um pouco demorado Niall não falou nada ai resouvi puchar asunto .

Louis : como vai a sua vó ? Eu sabia que o niall que ele amava ela muinto.

Niall : ela vai bem . niall deixou uma risada sair .

Louis: posso saber porque da risada ? 

             .....Continua ....

 


Notas Finais


Ooiiee amores olha eu aqui .boa leitura espero que vocês gostem ..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...