1. Spirit Fanfics >
  2. The Only and The Dangerous One >
  3. Capítulo 1 - Meu sonho preferido

História The Only and The Dangerous One - Capítulo 1 - Meu sonho preferido


Escrita por: ARLVP

Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Meu sonho preferido


Eu jogava tudo quanto apanhava contra Michael. Eu o odiava tanto que nem imaginava o quanto louca eu ficava quando olhava para ele.

—Harley… tenha calma, amor! Eu posso me explicar! – Ele corria se desviando dos objetos que voavam na sua direção.

—Amor? COMO VOCÊ SE ATREVE?! VOCÊ SE METEU NA CAMA COM A MINHA MELHOR AMIGA! – A raiva apoderou-se de mim, me fazendo perder totalmente o controle do meu corpo. Eu quase podia sentir o meu sangue ferver e correr por todas as minhas veias.

Eu não conhecia este meu lado. Sempre fui uma garota calma com muita paciência, mas ultimamente me sinto, sei lá, meia louca?

—Você é louca! – Michael, grita, saindo a correr pela porta, depois de ser atingindo por um copo.

A minha raiva provocava em mim uma certa vontade incontrolável de rir e eu nem sabia o que isso significava. Por um lado me assustava, mas por outro me deixava com uma enorme sensação de poder. Era quase como se ninguém me conseguisse atingir e isso era um sentimento bom.

Desde que tenho estado a trabalhar no Asilo Arkham, coisas estranhas têm acontecido. Me tornei uma pessoa mais fria e calculista e não sei mais como controlar minha raiva e bipolaridade.

Os guardas me avisaram que provavelmente ficaria louca com tamanha insanidade, mas me disseram que o mais louco de todos já havia sumido e não havia razão para me preocupar – o Palhaço do Crime ou Mister C “como gosta de ser chamado” – me disseram os guardas. No entanto, tinha uma certa curiosidade de o conhecer. Saber se ele é assim tão louco como eles dizem, mas isso era um pensamento que eu deixava para mim.

Olhei no relógio e já era tarde para sair, por isso, resolvi ir dormir. Precisava esquecer este dia e também Michael.

O soalho do chão rangia e eu podia sentir meu corpo ser percorrido apenas com um olhar. Eu me sentia desejada. Mais do que nunca e apesar de estar assustada, não conseguia segurar um sorriso malicioso.

—Minha querida… você vai ser minha… - A voz saiu quase como um rosno, fazendo cada músculo do meu corpo se contrair. Desejo e medo? Poderia ser possível eu sentir as duas coisas ao mesmo tempo? 

Acordei sobressaltada. Tinha sido um sonho bem real e apesar do sonho, eu me sentia a ser realmente observada e aquilo me deixava desconfortável. Abanei a cabeça tentando esquecer e depois voltei a cair no sono. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...