1. Spirit Fanfics >
  2. The Only and The Dangerous One >
  3. Capítulo 15 - Hapiness

História The Only and The Dangerous One - Capítulo 15 - Hapiness


Escrita por: ARLVP

Notas do Autor


Espero que gostem!!! <3 :)

Capítulo 15 - Capítulo 15 - Hapiness


Fanfic / Fanfiction The Only and The Dangerous One - Capítulo 15 - Hapiness

E assim foi – Harley, depois dos devidos exames, descobriu que estava grávida. Ia mesmo acontecer. Ela não poderia estar mais feliz. Nem seu puddin. Imagina só o que seria… Um filho de dois insanos… Ah! Seria a loucura!

A boa nova tinha chegado rapidamente a todos os cantos de Gotham City e ninguém se atrevera a chegar sequer perto da mansão de Joker. Ele era terrivelmente temido na cidade.

Tirando Ás, esse não perdeu a change. Assim que teve um tempo, foi lá bater na porta.

-Bom te ver… Agora que está com cara de grávida está bem mais gostosa. – Jordan, ri, socando o braço do primo que o olha com desdém. No fundo, eles se davam bem. Eram primos.

-Não passe do risco ou acaba com seu pescoço cortado… - Mister C, rosna, o olhando de soslaio.

-Alguém falou em sangue? – Harley ri louca e depois se jogou no sofá.

Entretanto a campainha toca, deixando os três inquietos. Joker aperta a pistola que anda sempre junto do seu quadril e vai na porta. Advinha só? Não estava ninguém… Apenas um bilhete no chão. Mister C o apanhou e leu.

Com que então o palhacinho vai ser papai… mal posso esperar para ver a criança… Aliás, palhaço de merda, temos assuntos para resolver. Nos vemos por ai… talvez ainda mais cedo do que pensa. Bat”

-Puddin, tudo bem? – Joker ouve Harley falando ao fundo, mas seu cérebro já está projetando o que fazer com aquele morcego de merda. Parece que ele ainda não tinha apreendido a lição. Jogos macabros começam a passar pela cabeça do palhaço. Ele iria acabar com aquele morcego impertinente de vez se ele se atrevesse sequer a tocar num fio de cabelo do seu filho. Mister C acabou falando para Harley e para Ás sobre o bilhete e os três iriam fazer um trio fantástico para acabar com Batman… de vez.

Os três acabaram por beber um drink e ficar falando pela noite fora. Estavam formando um esquadrão mesmo sem saber. E pior de tudo… estavam ficando perigosos.

Enquanto os nove meses de gravidez passavam, Batman tinha o tempo perfeito para traçar o plano perfeito. Aquele palhaço se iria arrepender amargamente pelo que tinha feito. Para isso ele contava com a ajuda de seu mordomo Alfred Thaddeus Crane Pennyworth, mais conhecido como “Batman do Batman”. Ele tinha sido seu comparsa no crime quando o morcego mais precisava e neste momento… ele precisava de Alfred mais do que nunca. Sozinho nunca iria conseguir. Ele queria acabar de vez com o palhaço do crime e tornar-se o novo Rei de Gotham City… No entanto, a rainha podia ser a mesma. Era bem gostosa por sinal e tinha certeza que iria conseguir roubar ela dele, sem ter de a “obrigar”. É isso ai, esse morcego é foda!

Já haviam passado nove meses e a criança podia nascer a qualquer momento. Eles nem sabiam como tinha corrido tão bem… Harley fez tudo menos uma gravidez segura. Desde tiros, porrada e assaltos, ela não parou nem um pouco e cada dia se estava tornando mais perigosa e louca. Ainda mais do que Joker.

Os policiais já nem se importavam mais com a cidade de Gotham City. Chegavam mesmo a ignorar aquilo que toda gente sabia: que Joker e sua parceira estavam por de trás de todos os assassinatos da cidade, mas o que fazer? Todos aqueles que tentaram os impedir acabaram mortos e pior ainda: não havia provas para os incriminar. O melhor mesmo era deixar para lá.

Afinal eles eram o Rei e a Rainha de Gotham City e, no final de contas, eram eles que mandavam na cidade.

Era agora… Quinn iria ter um filho. As contrações começaram a ser muito fortes, fazendo se ajoelhar no chão.

-Babe… O que se passa? – Joker sorri, percebendo que o dia tinha chegado.

-Vai nascer agora mesmo, puddin!!! – Quinn arfa, segurando a barriga. Não havia tempo de hospital. Ela iria ter a criança ali mesmo e teria de ser seu parceiro a ajudar.

-C´mon, baby! AHAHAHAHAHA!

Mister C calça umas luvas brancas e se prepara para ajudar Harley no parto. Mexe os dedos de forma macabra e assim que vê a cabeça do pequeno a agarra gentilmente puxando. A cada contração, Quinn fazia força, deixando cada vez mais a criança perto de Mister C que, continuava puxando. Metade do corpo já estava de fora, fazendo uma pequena lágrima escorrer pelo rosto do Rei de Gotham City.

-AHHHH! – A ex-psiquitra grita e por fim ouve-se o choro da criança. Harley descansa a cabeça para trás, enquanto Mister C abraça a criança nos braços, bastante emotivo. Era um menino e como era lindo... Cabelos pretos como o carvão e os olhos apesar de estarem semicerrados notava-se o seu azul brilhante. A pela clara fazia lembra de Harley, mas aquele cabelo escuro era do pai e Joker não podia estar mais orgulhoso daquilo que tinha feito. Assim que foi para os braços do pai, o choro do menino cessou.

-Olha só, querida… É um menino… - Mister C olha para a criança emocionado, a roupa ensanguentada e o entrega para a mãe. Eles tinham decidido não saber o sexo da criança até ao momento do nascimento e não poderiam estar mais satisfeitos.

-Puddin! Ele é tão parecido com você! – A mulher chora, abraçada á criança.

Enquanto Harley fica encantada com o menino, Mister C trata de cozer a intimidade de sua parceira. Quinn estava emocionada demais para sequer sentir dor. Aquele filho era tudo o que ele sempre sonhou. Tão lindo e tão parecido com o pai.

Já não havia segredo – o filho de Joker e Harley havia nascido… era hora de Batman agir e pôr em prática sua vingança á tanto tempo aguardada.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...