1. Spirit Fanfics >
  2. The Only and The Dangerous One >
  3. Capítulo 16 - Batsy, Batsy

História The Only and The Dangerous One - Capítulo 16 - Batsy, Batsy


Escrita por: ARLVP

Notas do Autor


Bem... espero que gostem!!! <3 <3

Capítulo 16 - Capítulo 16 - Batsy, Batsy


Fanfic / Fanfiction The Only and The Dangerous One - Capítulo 16 - Batsy, Batsy

O primeiro mês parecia nem real. Harley e seu amor logo deram o nome perfeito para o seu filhote – Pequeno J (Little J). O menino era encantador. Um pequeno diabrete. A sua gargalhada começava a ficar cada vez mais parecida com a de seu pai e isso deixava Quinn uma mãe babada.

Com apenas um ano de idade o pequeno J já participava em assaltos com os pais e já ajudava Joker construindo bombas. Já para não falar de que falava fluentemente. Era um garoto inteligente e estava aprendendo a se tornar perigoso e temido em Gotham City. Era notícia em todos os canais de tv. Eram a família perfeita e nada poderia destruir isso.

Batman aguardava ansiosamente pela sua vingança e Alfred também. Iria ser hoje o dia. O dia esperado já á algum tempo. 

O Little J estava com o tio Jordan. Os dois amantes também precisavam de tempo para estar juntos.

Mister C, arrasta Quinn para o seu gabinete e a puxa para o seu corpo, agarrando a sua bunda ao mesmo tempo que a beijava de forma possessiva e animal. Harley puxa os seus cabelos verdes e começa chupando o seu pescoço, lambendo e trincando, deixando marcas sucessivas comprovando as suas noites de amor e sexo.

Joker já não resistia mais. No início ele tentava dar uma de durão, mas agora era diferente. Ele se deixava ir. Os dois se amavam de forma tão intensa que era impossível ele tentar sequer não se entregar. No meio do suor, dos cheiros, dos aranhões, dos palavrões, das tapas na bunda, dos puxões de cabelos, dos gemidos e de tudo isso… Eles eram um só.

Os dois se encostaram no cadeirão e partilharam um charuto. Eles adoravam fumar um bom charuto depois de transar. Mister C encostou a cabeça para trás, fechando os olhos.

-Que se passa, puddin?

-Não sei, Harley… temos de acabar com aquele morcego… Eu sinto que ele está se preparando para se vingar… - Ele encara a amante com aqueles olhos insanos que fizeram  e fazem a ex-psiquitra se apaixonar todos os dias.

-Mas desde há um ano que não temos notícias dele…

-Por isso, mesmo… É muito estranho… Depois do que eu lhe fiz ele já tinha tentado acabar comigo. E é por isso mesmo que eu lhe vou limpar o sebo! AHAHAAHAH!

Mal Mister C sabia o que o seu morcego estava planeando.

Os dois amantes transaram de novo, enquanto Batman espreitava pela janela… Sentido algum prazer vendo Quinn e Joker fazendo sexo. No seu íntimo Mister C sabia que estava sendo observado e isso ainda o fazia sentir melhor. Ainda o fazia investir mais rápido e mais forte em Harley, fazendo-o gemer de prazer, sussurrando o seu nome enquanto arqueava o seu corpo pedindo por mais.

-E ai, morcego? Gostou do show? – Mister C se levanta da cama, suado e se aproxima da janela. Ele sabia que estava sendo observado e isso o fazia sentir louco. Ainda mais. Batman se esconde. Todos nós sabemos que no fim de tudo, Batman tinha medo do mau génio de Joker.

Nada.

-Você acha que ele estava nos vendo, puddin?! – Harley pergunta indignada.

-Babe… eu tenho a certeza… - Joker se aproxima do canto da parede e pega na caçadeira comprimida e dispara um tiro, seguido de um riso maquiavélico, fazendo Harley rir com ele. Eles eram perfeitos mesmo.

Batman acaba por dar a volta na casa e consegue entrar sorrateiramente. Alfred, seu mordomo, espera do lado de fora, pronto para arrancar… com o corpo do palhaço.

Ele acaba partindo um vaso, desviando as atenções para a sala – exatamente o que queria.

-Puddin! Ele está na sala!

-Shiuuu…. – Joker tapa a boca da amante, escondendo a faca junto das costas. Guardou a espingarda debaixo da cama grande. Afinal ele não precisaria de uma arma para dar uma coça no morcego. Mister C dominava quase todas as artes marciais.

-Ei, puddin! Nós vamos cortar o seu pescoço? – A loira bate palmas entusiasmada com a ideia de matar o morcego. Joker pisca para ela e sai do quarto silenciosamente.

-Batsy, batsy… Onde você está? C’mon to daddy!

Mister C anda calmamente pela casa, conhecendo cada canto dela.

Harley acaba indo pelo outro lado e é surpreendida com uma pancada tão forte na cabeça que fica inanimada no chão. Batman tenta arrastar o seu corpo pelo chão sem fazer barulho.

O morcego tinha tudo controlado. Tinha planeado isto durante muito tempo e agora que estava quase a cumprir tudo, não queria estragar nada. Assim que escondeu o corpo da palhaça, estudou o melhor sítio para conseguir atacar pelas costas de Joker. Ele havia conseguido o mapa da planta da casa e havia estudado cada canto da casa.

Assim que viu as costas tatuadas do palhaço não perdeu nem um minuto. A pancada foi ainda mais forte do que a de Harley. Batman acabou rindo, vendo o inimigo sangrando no chão. Injetou-lhe um líquido nas veias para que não acordasse tão cedo e tratou de levá-lo para o carro onde Alfred os estava esperando.

-Você conseguiu mesmo… - O mordomo olha para o homem seriamente.

-E o melhor ainda está para vir. – Ele ri, olhando Joker. – Arranque! Você sabe o caminho, Alfred!

E assim foi. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...