1. Spirit Fanfics >
  2. The Only and The Dangerous One >
  3. Capitulo 18 - Do you marry me, puddin?

História The Only and The Dangerous One - Capitulo 18 - Do you marry me, puddin?


Escrita por: ARLVP

Notas do Autor


Leitoras... a fic está chegando ao fim :( por isso esse capítulo ficou tão pequeno, o próximo será maior eu prometo <3 :)

Capítulo 18 - Capitulo 18 - Do you marry me, puddin?


Fanfic / Fanfiction The Only and The Dangerous One - Capitulo 18 - Do you marry me, puddin?

…Silêncio…

O sangue se espalhava no chão, fazendo Joker petrificar. O sangue era de Harley.

-O QUE VOCÊ FEZ SEU ANIMAL?! – Mister C, deixa, pela primeira vez, seus sentimentos virem ao de cima e larga a faca no chão surrando com força o morcego.  Pega na sua cabeça, arrastando o morcego com uma força que nem ele conhecia e jogou a sua cabeça contra a parede. A arma que Batman tinha acabou por ser jogada para longe assim que levou a surra de Joker. – VOCÊ MATOU ELA, SEU MONTE DE MERDA!

-Vocês não podiam ser felizes mesmo… Seriam a desgraça de Gotham City! – Batman tosse, encolhido no chão. Joker pontapeia o seu estômago com força, calcando a cabeça do morcego fazendo a sua cara ficar esmagada contra o chão frio.

-Advinha só?! Eu vou te matar de vez! Mas primeiro… - Ele pega na arma e atira duas vezes – uma no braço e outra na perna. – Eu vou salvar ela e depois voltamos para te matar! AHAHAHAH!

Mister C, amarra o morcego á cadeira e deixa o lugar, carregando a sua amante que se encontrava agora sangrando demais. Joker verificou a sua pulsação e ainda tinha. Isso o tranquilizou, mas ele teria de ser rápido para conseguir salvar sua vida.

Pousou a sua parceira no banco de trás do carro e carregou no acelerador. O vento secava as suas lágrimas. Harley era a única pessoa que Joker tinha e não estava preparado para perdê-la. Abdicou de muita coisa por ela. E ela por ele. Os dois se amavam muito intensamente, isso os tornava loucos e perigosos.

Quando ia tirar sua parceira do carro, foi surpreendido pela sua tosse, verificando que ela estava viva.

-Mister C…  - Ela falou com dificuldade.

-Babe! – Ele a abraça, deixando-se levar pelos sentimentos.

-Cê… aceita casar comigo, puddin?

A palhaça retira de junto do peito um invólucro que a protegeu do tiro. Aquela pequena caixa a impediu de estar morta. Ela abre a caixa revestida de veludo e tira o anel mostrando para o parceiro que abre um sorriso honesto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...