1. Spirit Fanfics >
  2. The Only and The Dangerous One >
  3. Capítulo 19 - Its done

História The Only and The Dangerous One - Capítulo 19 - Its done


Escrita por: ARLVP

Notas do Autor


Olá leitoras me desculpem pela demora outra vez, mas estava com algumas ideias na minha cabeça e o capítulo acabou ficando totalmente diferente depois que segui a ideia de uma leitora :) ! Bem o próximo capítulo já é o último, por isso aceito sugestões para o final :) Boa leitura!

Capítulo 19 - Capítulo 19 - Its done


Fanfic / Fanfiction The Only and The Dangerous One - Capítulo 19 - Its done

Então era isso: Puddin e sua parceira se casariam. Os dias estavam passando, deixando Mister C cada vez mais louco de vingança. Ele não se esquecera nem por um minuto daquilo que o morcego tinha feito há sua amante que, agora, era sua noiva. Por falar nisso, seria o Ás que os casaria. Ele estava radiante e com umas ideias meias loucas. Joker ainda o tentou demover, mas Harley queria que fosse uma festa bombástica.

Mister C e Harleen tinham traçado um plano meio macabro para matar Batman e se tudo desse certo, seria nesta mesma noite.

O pequeno J era um pequeno terror, mas ao mesmo tempo era adorável. Vivia atormentando as outras crianças na escolinha e também vivia zoando sarcasticamente das professoras. Era um pequeno retrato de Mister C e isso o deixava satisfeito. Com apenas dois anos, já era conhecido como o “pequeno terror” de Gotham City. Eles eram mesmo a família perfeita.

O tio, Ás, passava as tardes brincando e ateando fogo nos lixos com o pequeno sobrinho que ria das piadas mórbidas do tio. Eram como unha e carne.

Harley e Joker continuavam ganhando dinheiro como nunca, espalhando o pânico em Gotham City. Esses dois se completavam – desde sempre.

Acabaram nus e cansados na cama. Riram com o plano perfeito que haviam traçado para matar aquele morcego estúpido. Entre mordidas, risos abafados, suores e cheiros acabaram se amando novamente enchendo o quarto vermelho de Mister C com luxúria e paixão.

A hora se aproximava. O plano se aproximava.

Batman estava quase pegando no sono quando um ruído o acabou despertando.

Vê uma silhueta feminina se aproximando o deixando com pensamentos maliciosos.

-Ei, batsy batsy… - Aquela voz louca era inconfundível… Ele tinha sonhos eróticos com Harleen desde que a viu. Aquela loira linda e bem feita enchia suas medidas.

-Está sozinha? –Ele pergunta, desconfiado.

-Sim… Melhor sozinha que mal acompanhada! – Ele faz birra, mostrando chateada. Ainda assim, Batman achava que podia tratar-se de um plano, por isso estava de pé atrás.

-Sério? – Ele se levanta da cama, apenas de boxer, exibindo o seu corpo trabalhado, deixando Harley incomodada.

-Parece que vim em altura certa… - Ela chupa o próprio dedo, olhando nos olhos do morcego o deixando louco.

-Você gosta deste jogo, não é mesmo?

Ele acaba se aproximando.

A palhaça o empurra para a cama, ficando sobre o seu corpo.

O beija de forma brusca, não esperando de autorização para invadir sua boca, procurando descobrir cada sabor. O morcego reage, agarrando a sua bunda com força e a beijando com força. A virou na cama, ficando por cima.

Um tiro.

O corpo do morcego tornou-se pesado, fazendo a gargalhada histérica de Harley ficar abafada. Joker entra de rompante no quarto, jogando o corpo de Batman no chão.

-AHAHAHA! – Joker joga a cabeça para trás, depois da grande gargalhada, penteando os cabelos verdes para trás.

Era isso: o morcego estava morto.

Os dois amantes se beijaram saindo de mãos dadas e prontos para se casarem. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...