1. Spirit Fanfics >
  2. The Only and The Dangerous One >
  3. Capítulo 4 - Be Carefull, Doc

História The Only and The Dangerous One - Capítulo 4 - Be Carefull, Doc


Escrita por: ARLVP

Notas do Autor


Boa leitura !

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Be Carefull, Doc


Mister C voltou a se sentar no cadeirão gigante, esfregando as duas mãos. Se encostou para trás e me encarou novamente com os seus olhos azuis brilhantes e com uma mistura de insanidade. 

—Porque me está olhando desse jeito? - Perguntei, incomodada. 

Joker retorquiu o nariz. 

—O que eu falei sobre fazer perguntas? - Ele me olha de frente, me intimidando. Esse cara exergia o poder apenas com o olhar. 

—Nada de perguntas... -Eu respondi, tentando disfarçar o medo que sentia. 

—Muito bem! - Ele deu uma gargalhada alta e depois bateu palmas. - Por isso, eu gosto de você... O que você faz? 

—Eu sou psiquiatra no Asilo Arkham... 

Fui interrompida pela cara dele. Lançou uma gargalhada diabólica e aproximou-se da minha cara... Fechei os olhos, aspirando o seu cheiro forte a Hugo Boss.

—Então temos uma Doc... - Ele estalou os dedos e tocou o meu queixo me provocando um arrepio. 

—Você não me devia tocar desse jeito... - Eu avisei, sentindo uma corrente eléctrica percorrendo todo o meu corpo. Ele rosnou suavemente e massajou a parte de trás da minha nuca, fazendo todos os meus pêlos se arrepiarem. Ele sabia o que estava fazendo e eu estava perdendo a sanidade. Eu começava a ter flashes passando pela minha cabeça onde nós dois estávamos na mesma cama. 

O nosso suor se misturava, intensificando-se a cada movimento que Joker fazia. Eu arranhava as suas costas, cravando as minhas unhas vermelhas na sua pele e fazendo algum sangue escorrer. Aquilo o deixava louco de prazer. Ainda mais. A sua voz rouca, chamando o meu nome fazia o meu corpo se contrair cada vez mais. Eu chupava o seu pescoço de forma selvagem, enquanto ele puxava o meu cabelo com certa força e mordia o meu lóbulo, sussurrando-me frases maliciosas que me levavam á loucura. Aquilo era intenso, selvagem, molhado e louco. Muito louco. 

Sacudi a cabeça, tentando esquecer aquelas imagens. Ele ria alto como se tivesse conseguido ver o mesmo que eu. 

—Mas... me diga... Por quem você procurava quando aqui chegou? 

—Por meu ex... - Respondi, sentindo meu lado louco falar. Vejo um sorriso crescer no rosto de Joker. Como se ele percebesse que cada vez que falava naquele idiota, o meu sangue fervilhava. 

—Hum... seu ex. O que ele fez com você, Harley? - O seu olhar ainda alimentava mais a minha loucura e a cada minuto que ficava com ele nesta sala, meu desejo crescia. O que passava comigo? Estaria ele a despertar ainda mais o meu lado louco? 

—Ele se meteu na cama com a minha melhor amiga! - Eu falei fria e com rancor. 

—Então ele precisa de uma lição... - Ele me olhou, balançando a cabeça. Tocando nos seus queixos. Eu parecia não ouvir mais nada. Eu só conseguia olhar o seu peito semi-nu com todas aquelas tatuagens. Ele massajava o seu maxilar, pensando em algum plano. Atirou a cabeça para trás e começou a gargalhar. Aquela gargalhada que me assustava e agora me dava uma certa vontade de rir. 

—O que têm em mente? - Eu perguntei, o encarando curiosa. 

—Oh querida... Você não faz ideia! - Ele riu de novo, girando no cadeirão, ficando de costas para mim, remexendo numa caixa que tinha no chão. Levantou-se e se virou para mim com duas pistolas em cada mão. 

—Para quê que é isso? - Eu o olhei assustada. 

—Doc... É hora do show! - Ele piscou para mim, seguido de uma gargalhada extremamente alta. - Vamos? 

Eu nada fiz. Apenas me levantei e o segui.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...