1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Exception >
  3. One dance.

História The Only Exception - One dance.


Escrita por: lmjxuals

Notas do Autor


Hellooo

Primeiramente me desculpem pela demora, eu tava sem inspiração e se eu fizesse esse capítulo antes vcs com certeza não gostariam. Mas anyway, aqui estou eu com mais um capítulo. Votem okay?

Boa leitura :)

Capítulo 8 - One dance.


Depois do que deviam ser umas três horas de festa eu me encontrava descalça e levemente bêbada enquanto dançava com Dinah, Ally e Mani no centro da pista de dança que assim como o resto do lugar, estava lotada. Enquanto nos divertiamos ali era possível notar um clima entre Normani e Dinah, já que não se desgrudam desde que engoliram seus juízos junto com as garrafas de vodka. 


Eu via tudo parcialmente embaçado graças a Lauren que me convenceu a beber mais do que posso, já que não sou acostumada. Por falar nela, a morena havia ido buscar uns drinks pra nós a mais ou menos meia hora e sumiu. Olho ao redor, forço o olhar na tentativa de encontrá-la no meio daquela gente toda mas é em vão: nada de Lauren, então resolvo ir procurá-la. 


Pensei logo no bar, se ela foi buscar os drinks era lá que ela estaria, não é mesmo? Depois de muito custo consegui finalmente sair da pista de dança. Música alta e genge bêbada não são a melhor combinação. Segui na missão de encontrar Lauren no meio daquela aglomeração, mas não precisei chegar ao bar para achá-la. Eis que no meio do caminho eu vejo a bela figura de Lauren em um vestido preto soltinho até acima do meio de suas coxas, com seus cabelos soltos e selvagens e bêbada como nunca conversando com uma garota que eu já havia visto algumas vezes em Juilliard, assim como também já tinha percebido seus olhares significativos em direção à Lauren fazia algum tempo.


A garota alta, magra e morena, com expressões suaves e firmes se chamava Alexa e estava visivelmente dando em cima da morena que parecia realmente estar gostando daquilo. Eu observava aquilo parada a alguns metros, não por vontade própria, por que o que eu queria era estar longe dali, mas sim porque meus pés não obedeciam meu cérebro. Em questão de alguns segundos eu senti uma lágrima escorrer dos meus olhos quando as vi protagonizando a cena que eu mais temia naquele momento. 


Lauren e Alexa se beijaram. Enquanto eu presenciava aquilo tudo parecia em câmera lenta, eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, eu me negava a acreditar que Lauren estava fazendo aquilo, eu não queria acreditar que ela estava me machucando daquela forma. Eu não sei quanto tempo se passou até elas finalmente se soltarem, só sei que eu ainda permanecia ali, mesmo com todas as minhas células gritando pra que eu saísse correndo. E foi o que eu fiz quandi Lauren olhou ao redor e sem querer esbarrou seus olhos em mim. Ela levantou e veio em minha direção, mas antes que ela chegasse perto eu corri. Corri na tentativa de fugir daquilo, daquele sentimento que eu sentia por ela, daquela raiva que eu estava por ela simplesmente ter pisado nisso.


Eu a ouvia gritar meu nome logo atrás de mim enquanto eu ainda corria pela areia, até o ar me faltar e eu ser obrigada a parar. Sentei na areia e mirei o mar, olhei para o lado e percebi estava bem longe da tenda. Lauren vinha correndo em minha direção. 


-Camila. - disse ofegante, se sentando ao meu lado. O cheiro do álcool era forte, ela estava muito bêbada. - Olha, não é nada disso que você tá pensando. 


-Eu não quero saber, Lauren. - falei sem desviar os olhos do mar.


-Eu não quis fazer aquilo, eu tô bêbada e...


-Não tem desculpa praquilo. - a interrompi rude. - Eu gosto de você Lauren. Eu gosto de você e você pisou nisso como se não fosse nada agora. - outra lágrima escorreu de meus olhos.


-Eu também gosto de você, Camz. 


-Se gostasse não estaria aos beijos com aquela garota. 


Ela suspirou pesado e pegou minha mão. 


-Eu não quero te perder, me perdoa. Por favor. - tocou meu rosto e se aproximou mais. Vacilei por alguns segundos e fechei os olhos. - Eu gosto tanto de você, Camz. 


Falou com aquela voz baixinha e rouca, fazendo com que eu pensasse em me desarmar e me deixar levar por ela. Mas meu subconsciente gritava contra isso. 


Ela beijou outra, Camila! Ela pisou nos seus sentimentos!  


-Não, eu não posso ceder a você. - disse já me levantando.


-Mas Camila...


-Hoje não. 


Segui em direção à tenda mas depois de dois passos sinto meu braço ser puxado, fazendo meu corpo colidir forte com o de Lauren, podendo sentir seus músculos tensionados. Em segundos sinto seus lábios contra os meus, fartos e macios com gosto de álcool e adrenalina. Relutei de início, empurrando seu ombros, mas como Lauren era muito mais forte que eu, falhei miseravelmente e assim me entreguei aquilo, à ela. Lauren pediu passagem e eu cedi, sentindo toda a minha raiva se dissipando completamente quando sua língua serpenteou sobre a minha, suave e macia, me arrancando um suspiro de alívio. 


Não sei por quanto tempo nos beijamos, mas eu sentia tudo em câmera lenta. Meu corpo estava em alerta, aquilo não parecia real. Quando eu abri os olhos fui presenteada com um sorriso lindo de Lauren ainda com os olhos fechados. Toquei seu rosto e ela os abriu, me dando a visão daquelas íris clarinhas. Pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. 


-Vem, vamos voltar pra tenda, elas devem estar nos procurando. 


Eu apenas sorri e acenti, ainda extasiada com tudo. Caminhamos calmamente até a festa que continuava cheia. Decidimos beber alguma coisa, no meio do caminho encontramos as três e as arrastamos pro bar. 


-Onde vocês estavam? Camila por que a sua boca tá vermelha? - falou Dinah com muita dificuldade com o cenho franzido, eu podia sentir o cheiro do álcool de longe. 


-Nós estávamos...


-Aqui os drinks! - Laur gritou ppr conta da música, me interrompendo sem querer.


Deixei que o assunto morresse, era melhor assim. Brindamos todas juntas e ficamos ali por um bom tempo conversando, até que Normani dá um grito.


-Eu amo essa música! Vem meninas, vamos dançar. 


Pegou Dinah pela mão e a arrastou para a pista de dança. Olhei para Ally e Lauren e logo as seguimos em meio a risadas, elas estavam muito mais bêbadas que nós. A música que tocava era One Dance, eu também amava aquela música. Fechei os olhos e me deixei ser levada pelas batidas fortes do som agitado, mexendo meu corpo conforme a música ditava. Eu me sentia livre, feliz, leve. Senti um corpo se encaixar no meu por trás e pelo perfume logo pude perceber que era Lauren. Sorri de canto quando suas mãos pegaram minha cintura e começamos e dançar juntas, era o encaixe perfeito.


Continuamos assim por um bom tempo, até que eu olho ao redor e simplesmente vejo Normani e Dinah aos beijos, mas não eram simples beijos, elas estavam literalmente aos amassos. Eu fiquei boquiaberta.


-Você tá vendo o que eu tô vendo? - Laur disse no meu ouvido por conta do som alto, ela também não acreditava no que via.


Tudo o que eu consegui fazer foi soltar uma gargalhada e logo fui acompanhada pela morena. Já deviam ser umas quatro da manhã e meus pés estavam me matando, meu corpo gritava por descanso.


-Acho que essa festa já deu né? Vamos subir.


-Mas eu quero ficar mais um pouco, Camz. - Lauren reclamou ainda dançando. 


-Você tá bêbada e precisa de um banho. Vamos, eu vou cuidar de você. 


Peguei sua mão e a arrastei pelo caminho até seu quarto. Tirei sua roupa e a ajudei a tomar um banho, admirando cada partezinha da sua pele branquinha, Lauren era linda até caindo de bêbada. Enquanto ela saía do banho eu fui procurar uma roupa na mala. Peguei um blusão, uma boxer preta e a entreguei, logo em seguida vendo a garota sair tropeçando do banheiro e se jogando na cama, me arrancando um riso baixo.


-Eu vou pro meu quarto, me chama caso se sinta mal. - disse já abrindo a porta do quarto.


-Não Camz, dorme aqui. - falou ela se ajeitando na cama.


-Eu não acho uma boa ideia, Lauren... - cocei a nuca. Ela murmurou algo impossível de entender.


-Deita aqui. - puxou o edredom branco e deu umas batidinhas no colchão.


E é claro que eu não negaria aquele pedido. Não aconteceria nada, obviamente, mas eu não perderia a oportunidade de dormir com ela, certo? Certo.


-Tá, eu vou tomar um banho, já volto.


Ela apenas assentiu e eu entrei no banheiro, tomando um banho rápido. Quando saí, Lauren já tinha caído no sono. Sentei ao seu lado e acariciei seu rosto, ela dormia tranquila, sua expressão era serena e parecia feliz, relaxada. Me deitei e logo senti seu braço direito me puxando para ela, colando nossos corpos. Sorri ainda um pouco embriagada rezando praquilo não ser um delírio meu. 


O que vai aconteDepois do que deviam ser umas três horas de festa eu me encontrava descalça e levemente bêbada enquanto dançava com Dinah, Ally e Mani no centro da pista de dança que assim como o resto do lugar, estava lotada. Enquanto nos divertiamos ali era possível notar um clima entre Normani e Dinah, já que não se desgrudam desde que engoliram seus juízos junto com as garrafas de vodka.

Eu via tudo parcialmente embaçado graças a Lauren que me convenceu a beber mais do que posso, já que não sou acostumada. Por falar nela, a morena havia ido buscar uns drinks pra nós a mais ou menos meia hora e sumiu. Olho ao redor, forço o olhar na tentativa de encontrá-la no meio daquela gente toda mas é em vão: nada de Lauren, então resolvo ir procurá-la.

Pensei logo no bar, se ela foi buscar os drinks era lá que ela estaria, não é mesmo? Depois de muito custo consegui finalmente sair da pista de dança. Música alta e genge bêbada não são a melhor combinação. Segui na missão de encontrar Lauren no meio daquela aglomeração, mas não precisei chegar ao bar para achá-la. Eis que no meio do caminho eu vejo a bela figura de Lauren em um vestido preto soltinho até acima do meio de suas coxas, com seus cabelos soltos e selvagens e bêbada como nunca conversando com uma garota que eu já havia visto algumas vezes em Juilliard, assim como também já tinha percebido seus olhares significativos em direção à Lauren fazia algum tempo.

A garota alta, magra e morena, com expressões suaves e firmes se chamava Lucy e estava visivelmente dando em cima da morena que parecia realmente estar gostando daquilo. Eu observava aquilo parada a alguns metros, não por vontade própria, por que o que eu queria era estar longe dali, mas sim porque meus pés não obedeciam meu cérebro. Em questão de alguns segundos eu senti uma lágrima escorrer dos meus olhos quando as vi protagonizando a cena que eu mais temia naquele momento.

Lauren e Lucy se beijaram. Enquanto eu presenciava aquilo tudo parecia em câmera lenta, eu não podia acreditar que aquilo estava acontecendo, eu me negava a acreditar que Lauren estava fazendo aquilo, eu não queria acreditar que ela estava me machucando daquela forma. Eu não sei quanto tempo se passou até elas finalmente se soltarem, só sei que eu ainda permanecia ali, mesmo com todas as minhas células gritando pra que eu saísse correndo. E foi o que eu fiz quandi Lauren olhou ao redor e sem querer esbarrou seus olhos em mim. Ela levantou e veio em minha direção, mas antes que ela chegasse perto eu corri. Corri na tentativa de fugir daquilo, daquele sentimento que eu sentia por ela, daquela raiva que eu estava por ela simplesmente ter pisado nisso.

Eu a ouvia gritar meu nome logo atrás de mim enquanto eu ainda corria pela areia, até o ar me faltar e eu ser obrigada a parar. Sentei na areia e mirei o mar, olhei para o lado e percebi estava bem longe da tenda. Lauren vinha correndo em minha direção.

-Camila. - disse ofegante, se sentando ao meu lado. O cheiro do álcool era forte, ela estava muito bêbada. - Olha, não é nada disso que você tá pensando.

-Eu não quero saber, Lauren. - falei sem desviar os olhos do mar.

-Eu não quis fazer aquilo, eu tô bêbada e...

-Não tem desculpa praquilo. - a interrompi rude. - Eu gosto de você Lauren. Eu gosto de você e você pisou nisso como se não fosse nada agora. - outra lágrima escorreu de meus olhos.

-Eu também gosto de você, Camz.

-Se gostasse não estaria aos beijos com aquela garota.

Ela suspirou pesado e pegou minha mão.

-Eu não quero te perder, me perdoa. Por favor. - tocou meu rosto e se aproximou mais. Vacilei por alguns segundos e fechei os olhos. - Eu gosto tanto de você, Camz.

Falou com aquela voz baixinha e rouca, fazendo com que eu pensasse em me desarmar e me deixar levar por ela. Mas meu subconsciente gritava contra isso.

Ela beijou outra, Camila! Ela pisou nos seus sentimentos! 

-Não, eu não posso ceder a você. - disse já me levantando.

-Mas Camila...

-Hoje não.

Segui em direção à tenda mas depois de dois passos sinto meu braço ser puxado, fazendo meu corpo colidir forte com o de Lauren, podendo sentir seus músculos tensionados. Em segundos sinto seus lábios contra os meus, fartos e macios com gosto de álcool e adrenalina. Relutei de início, empurrando seu ombros, mas como Lauren era muito mais forte que eu, falhei miseravelmente e assim me entreguei aquilo, à ela. Lauren pediu passagem e eu cedi, sentindo toda a minha raiva se dissipando completamente quando sua língua serpenteou sobre a minha, suave e macia, me arrancando um suspiro de alívio.

Não sei por quanto tempo nos beijamos, mas eu sentia tudo em câmera lenta. Meu corpo estava em alerta, aquilo não parecia real. Quando eu abri os olhos fui presenteada com um sorriso lindo de Lauren ainda com os olhos fechados. Toquei seu rosto e ela os abriu, me dando a visão daquelas íris clarinhas. Pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos.

-Vem, vamos voltar pra tenda, elas devem estar nos procurando.

Eu apenas sorri e acenti, ainda extasiada com tudo. Caminhamos calmamente até a festa que continuava cheia. Decidimos beber alguma coisa, no meio do caminho encontramos as três e as arrastamos pro bar.

-Onde vocês estavam? Camila por que a sua boca tá vermelha? - falou Dinah com muita dificuldade com o cenho franzido, eu podia sentir o cheiro do álcool de longe.

-Nós estávamos...

-Aqui os drinks! - Laur gritou ppr conta da música, me interrompendo sem querer.

Deixei que o assunto morresse, era melhor assim. Brindamos todas juntas e ficamos ali por um bom tempo conversando, até que Normani dá um grito.

-Eu amo essa música! Vem meninas, vamos dançar.

Pegou Dinah pela mão e a arrastou para a pista de dança. Olhei para Ally e Lauren e logo as seguimos em meio a risadas, elas estavam muito mais bêbadas que nós. A música que tocava era One Dance, eu também amava aquela música. Fechei os olhos e me deixei ser levada pelas batidas fortes do som agitado, mexendo meu corpo conforme a música ditava. Eu me sentia livre, feliz, leve. Senti um corpo se encaixar no meu por trás e pelo perfume logo pude perceber que era Lauren. Sorri de canto quando suas mãos pegaram minha cintura e começamos e dançar juntas, era o encaixe perfeito.

Continuamos assim por um bom tempo, até que eu olho ao redor e simplesmente vejo Normani e Dinah aos beijos, mas não eram simples beijos, elas estavam literalmente aos amassos. Eu fiquei boquiaberta.

-Você tá vendo o que eu tô vendo? - Laur disse no meu ouvido por conta do som alto, ela também não acreditava no que via.

Tudo o que eu consegui fazer foi soltar uma gargalhada e logo fui acompanhada pela morena. Já deviam ser umas quatro da manhã e meus pés estavam me matando, meu corpo gritava por descanso.

-Acho que essa festa já deu né? Vamos subir.

-Mas eu quero ficar mais um pouco, Camz. - Lauren reclamou ainda dançando.

-Você tá bêbada e precisa de um banho. Vamos, eu vou cuidar de você.

Peguei sua mão e a arrastei pelo caminho até seu quarto. Tirei sua roupa e a ajudei a tomar um banho, admirando cada partezinha da sua pele branquinha, Lauren era linda até caindo de bêbada. Enquanto ela saía do banho eu fui procurar uma roupa na mala. Peguei um blusão, uma boxer preta e a entreguei, logo em seguida vendo a garota sair tropeçando do banheiro e se jogando na cama, me arrancando um riso baixo.

-Eu vou pro meu quarto, me chama caso se sinta mal. - disse já abrindo a porta do quarto.

-Não Camz, dorme aqui. - falou ela se ajeitando na cama.

-Eu não acho uma boa ideia, Lauren... - cocei a nuca. Ela murmurou algo impossível de entender.

-Deita aqui. - puxou o edredom branco e deu umas batidinhas no colchão.

E é claro que eu não negaria aquele pedido. Não aconteceria nada, obviamente, mas eu não perderia a oportunidade de dormir com ela, certo? Certo.

-Tá, eu vou tomar um banho, já volto.

Ela apenas assentiu e eu entrei no banheiro, tomando um banho rápido. Quando saí, Lauren já tinha caído no sono. Sentei ao seu lado e acariciei seu rosto, ela dormia tranquila, sua expressão era serena e parecia feliz, relaxada. Me deitei e logo senti seu braço direito me puxando para ela, colando nossos corpos. Sorri ainda um pouco embriagada rezando praquilo não ser um delírio meu.

O que vai acontecer quando acordarmos? Não se sabe, mas eu também não estava pensando nisso agora.

cer quando acordarmos? Não se sabe, mas eu também não estava pensando nisso agora. 




Notas Finais


Os erros eu arrumo depois (quem sabe rs)

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...