1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Exception >
  3. Daria and Jace

História The Only Exception - Daria and Jace


Escrita por: EmmWay

Notas do Autor


Esse capitulo é bem pequeno porque é meio que uma pequena introdução da nova personagem e também mais uma coisa e ai vem o baile.

Capítulo 11 - Daria and Jace


Daria Prescott era o nome dela. E além de ser perfeitamente linda ela tinha uma ótima personalidade, desenhava superbem, era fotografa e tinha um monte de coisas em comum com Clary. Ela era perfeita e sentava do lado de Clary. Não tinha como ficar melhor... bem, tinha, a aula era ótima, a professora era surpreendentemente legal e ensinava muito bem. Melhor parte de seu dia, por alguns minutos Clary se desligou de todos os problemas, por alguns segundos se esqueceu que sua mãe estava internada em um hospital do outro lado do mundo, se esqueceu de tudo o que Jonathan tinha lhe falado, de tudo. Ali ela se sentia livre, fazendo algo que amava.

Claro que isso não durou. Obvio, tudo que é bom acaba, mas não quer dizer que ela não aproveitou. Ela já estava pronta pra ir embora quando Daria a chamou.

"Ei, Clary! Você quer me acompanhar até minha casa, conversar?" Ela sorriu. Seu sorriso também era lindo, era diferente do sorriso frio de Camille, do sorriso malicioso de Jace e do sorriso forçado de Jonathan, era natural e verdadeiro, gentil e acolhedor.

"Claro." Clary pegou seu celular em sua bolsa e mandou uma mensagem para Jonathan o avisando.

As duas saíram conversando e pegaram um táxi. Conversaram sobre filmes, livros, animes, series, youtubers, bandas, música, tudo. Ela gostava do batman como Clary, adorava livros e concordava que não existia coisa pior do que o live action de shingeki no kyojin (attack on titan), mas o anime era foda. Ela também gostava de My Chemical Romance e não tinha superado a separação deles. E as duas gostavam da mitologia grega, e não por causa de Percy Jackson, embora elas gostassem do livro, e detestassem o filme. Era bom ter alguém que tivesse os mesmos interesses que ela.

Clary nem mesmo notou que elas já tinham chegado. Era uma casa simples, de um tamanho bom, normal, nada como a casa de Valentine, nada de dois andares ou um quintal gigante, uma casa normal, de um andar e com um jardim simples e uma garagem para um carro e não seis. 

"Essa casa deve ser minuscula perto da sua." Daria comentou abrindo a porta.

"Nah, a casa do meu pai com certeza, mas eu morava em um apartamento no Brooklyn com minha mãe." Clary ignorou a pontada no coração ao pensar na mãe. Daria sorriu e puxou Clary pra seu quarto.

O quarto descrevia a personalidade de Daria, uma parede era coberta de fotos, de monumentos, pessoas desconhecidas, lugares, etc. A outra parede tinha um armário embutido que tinha poster colados, a outra tinha duas janelas que davam para a casa do vizinho. A sua escrivaninha estava coberta de desenhos e rascunhos. As paredes eram pintadas de um azul claro.

"É uma bagunça." ela riu se jogando em sua cama e dando uma batidinha de seu lado, fazendo Clary andar hesitante até a cama, o que fez ela rir de novo e puxar Clary para se deitar de seu lado.

"Posso de te dizer uma coisa?" Clary perguntou com um pequeno sorriso no rosto.

"Fala."

"Você é completamente maluca."

"Obrigada." as duas caíram na gargalhada.

 

Mais tarde naquela semana tinha um jantar, nada grande para o alivio de Clary, eram só os Lightwood o que significava duas coisas certas. Jonathan e Isabelle brigando, como sempre, e Jace Herondale.

Tudo no jantar ocorreu bem e dessa vez Isabelle e Jonathan nem brigaram, ela estava ignorando ele de novo. Que surpresa. Enquanto os adultos discutiam negócios, Jonathan, Isabelle e Alec estavam falando sobre um cara chamado... qual era o nome dele? Magnus, era Magnus. Bem, Alec estava conversando com os dois e eles estavam conversando com Alec e se ignorando, ou algo assim, era complicado entender aqueles dois, e Jace... bem isso ela ia descobrir agora.

Clary procurou o loiro pela casa inteiro e só o achou no jardim, que foi sua última opção, sentado em um banco de metal. Andou até ele, notando sua expressão séria e pensativa. Clary imaginava o que estava se passando na cabeça dele. Jace tinha ficado um pouco mais distante nos últimos dias e isso era outra coisa que Clary adoraria saber o por que.

"Por que está aqui fora?" Clary perguntou se aproximando e se sentando ao lado dele.

"Não posso?"

"Claro que pode, eu perguntei a razão de estar aqui fora, nunca disse que não podia."

"Eu não tenho uma razão especifica, eu só queria respirar um pouco de ar fresco."

"Isso é uma razão especifica."

"Cala a boca." ele resmungou, fazendo Clary rir. Um silencio se instalou no local por alguns minutos, os dois apenas olhando para a lua cheia e o céu coberto por nuvens. "Clary..."

"O que?"

"Sobre o baile... ahn, geralmente, uhn... geralmente, no baile você vai com um par, então... é..."

"Você está tentando me chamar para o baile, Herondale?" Clary perguntou olhando de soslaio para o rosto levemente corando de Jace, tendo certeza que ela mesma já estava completamente vermelha e que a coragem de falar só podia ser influencia de Isabelle.

"E falhando miseravelmente, sim." ele riu ironicamente.

"Achei que tinha jeito com as garotas," Clary provocou, e ele ia rebater, mas ela falou primeiro "mas eu aceito. Eu vou no tal baile com você."

"Ah. Certo. Legal." ele sorriu

"É, legal."


Notas Finais


Daria: http://www.polyvore.com/daria_prescott/set?id=209452099

Espero que tenham gostado e CLACE!
Só isso que tenho a dizer.
Bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...