1. Spirit Fanfics >
  2. The only exception >
  3. A primeira vista

História The only exception - A primeira vista


Escrita por: Hasake

Notas do Autor


Bom pessoal, essa é minha primeira fanfic sobre meu ship "Skydragon" então... Espero que gostem

Capítulo 1 - A primeira vista


Era meio difícil pensar em uma coisa só pela manhã. Pego meu celular e vejo que não tem mensagens, jogo de lado e me sento na cama, meu cabelo? Parecia mais uma vassoura, eu dormi tanto que perdi a hora, ainda bem que era sábado. Me levantei e fui até o banheiro.
  [...]

Preparo meu café da manhã e me sento vendo Bob Esponja. Quando terminei decidi ir a rua fazer algumas compras, era meio cansativo todo sábado fazendo isso. 
     Coloco meus fones de ouvidos e vou andando pelas ruas. Parecia algo um pouco distante, havia muita gente naquela hora.
  - Eu devia parar de fazer minhas compras sábado - penso
 Uma pessoa me cutuca e eu olho para trás.
 - Huh? - 
 - CL! - Era Misora, cuidava dela sempre que podia
 - Misora, o que faz aqui? - Pego a no colo.
 - Estou com minha mãe fazendo umas compras. - Ela sorri
 - Oi CL! Misora, não corra assim. - A Tae ( mãe de Misora ) estava ofegante.
 - Cuidado para não se perder Misora, tem muita gente aqui - Solto a no chão.
 Ela faz uma cara fofa, meio difícil não perdoa-la.
 - Eu já estou indo, não quero atrapalhar vocês - Digo 
 - Tudo bem, temos que terminar aqui, até mais CL - Elas saem e se perdem na multidão.
 Eu continuo caminhando vendo se acho o mercadinho. Eu entro e começo as compras. 
[...]

Bom meu sábado é basicamente isso, eu saio para fazer compras, encontro 1 á 2 pessoas nesse período, meio cansativo não acha?
     Chego em casa e arrumo tudo, começo a fazer meus planejamentos, estava meio solitária, então mandei uma mensagem para Rebeca, ela com certeza me tiraria desse tédio que eu estava sentindo. 
 " Eu: Rebeca, vai fazer algo hoje? - 17:30
  R: Hoje vai abrir um novo concurso de dança perto do ****** - 17:35
  Eu: Posso ir com você? - 17:37
  R: Claro, a galera passa na sua casa perto de 7:30, não se atrase ;) - 17:38
  Eu: Pode deixar - 17:39 "

[...]
Sempre tinha concursos no Fantastic Fantasy, era bem conhecido o local, era meio cheia a casa. Me arrumei e fui para frente de casa. Eles passaram e me pegaram na porta.
[...]

- Como vai o trabalho? - Rebeca
  - O mesmo - Digo
 [...]
Chegamos e ainda estava um pouco cedo e não estava tão cheio.
 - vai beber? - Rebeca
 - Agora não - Digo 
Tinhamos que gritar um pouco devido a música  alta. A casa era uma loucura, músicas altas e boas tocando, jogos de luz, coisa que tiraria seu tédio em menos de segundos, ainda mais estando com os amigos.
 - Pega esse drink - Rebeca me entrega
 - O que é isso? - Pergunto, era meio que... Verde
 - Calma, é vodka - Rebeca vira o dela
 Dou de ombros e viro, estava um pouco forte.
Eu e o pessoal fomos para a pista de dança, aproveitamos bastante até a casa lotar, estava muito abafado, mas não apertado e nem um pouco desconfortável. 
 *Senhoras e senhores, estamos agora divulgando nosso novo concurso, o concurso "Mix Dance"*
Poderia se ouvir bastante gritos de euforia. 
*Os participantes por favor passar perto do DJ para entregar os nomes, curtem o show*
Era meio difícil agora dançar com toda aquela agitação, mas tentavamos nos mexer.
 - Vai se inscrever? - Rebeca ia saindo.
 - Vou - Ela se perde na multidão.
[...]

*Senhoras e senhores, os nomes já estão aqui nas minhas mãos..." 
Todos se calaram, enquanto o DJ falava os nomes, os grupos davam um passo para pista.
 - Isso vai ser divertido - Rebeca
 Eu dou um sorriso, Rebeca sempre dançou, ainda lembro disso.
Vou um pouco para frente, parecia ser uma discussão.
- Seu grupo não passa nem dá primeira dança - 
 - Olha aqui você não fala do meu grupo -
 De repente surgiu um grande furdúncio, todo mundo começou a se empurrar.
 - Gente! Ai - Um cara pegou no meu braço.
 Ele estava me puxando.
 - Ei me solta! - Grito.
 - Solta ela! - Outro aparece e dá um soco no cara que estava me segurando.
 - Vem comigo - Ele me puxa e me leva a uma cabine de fotos que estava perto da gente.
Ficamos muito apertados, e nos encarando.
 - Obrigada - Agradeço
De repente a máquina começa a tirar fotos.
 - Você está bem? - Ele pergunta
 - Sim - Digo
 Ainda estava o encarando, era meio estranho, não sabia quem ele era.
 - Qual seu nome? - Pergunto
 - G-Dragon, e o seu? - Ele diz
 - CL, praz... - A máquina para de tirar fotos. 
 O silêncio toma conta.
 Ele tira a cabeça pra fora da cortina e vê que já estava tudo calmo.
 - Tchau CL - Ele sai.
- Espera... - Ele some, olho para o lado e pego as fotos da gente se encarando.
- EI! Estava te procurando, vamos para casa - Rebeca aparece.
 [...]
Chego em casa e me deito, que dia agitado, bom... a parte da noite sim.
 "G-Dragon... Obrigada" 


Notas Finais


é só isso pelo 1° cap, até a próxima ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...