História The Only Exception


Escrita por: ~


Sinopse:
Min Yoongi achava que Park Jimin era apenas mais um rostinho bonito dono de um corpo gostoso. Jurava com todas as suas forças que jamais alguém quebraria sua barreira invisível que o impedia de se envolver sentimentalmente.

Pobre garoto, mal sabia que se apaixonaria pelo ruivo no momento em que visse seu sorriso.

[...]

"Você é minha exceção, Park Jimin. Sempre será a minha única exceção." Sussurrou, beijando seus lábios pela última vez naquela noite.


yoonmin | longfic | +18
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.527
Favoritos 273
Comentários 201
Listas de Leitura 28
Palavras 64.659
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 3some, Drama, Fluffy, Lemon, Minyoongisuga_, Namjin, Perdoa Minha Loucura, Romance, Suga, Sugamin, Taekook, Threesome, Vkook, Voyeurismo, Yaoi, Yoongi, Yoonmin

Fanfic / Fanfiction The Only Exception
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Fluffy, Lemon, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Knowing Him
18
1.137
2.727
 
2.
The Voice Of An Angel
9
714
1.929
 
3.
A Drawing For You
10
637
2.862
 
4.
Jealous
11
609
2.513
 
5.
Forgive Me
17
613
1.647
 
6.
Excited (Especial Taekook)
13
613
2.979
 
7.
It's My Fault
19
579
1.814
 
8.
You'll Be Mine
10
533
3.349
 
9.
Awake
13
532
2.772
 
10.
Pizza is Good, but Jimin is Better
13
511
1.657
 
11.
Revelations
14
568
6.452
 
12.
Love Me Like You Know
7
534
6.008
 
13.
Unexpected Day
10
414
3.308
 
14.
Sexual Tension
7
420
5.574
 
15.
In Love
13
364
4.443
 
16.
Hurt
6
283
3.178
 
17.
I'm Here for You
5
260
5.964
 
18.
It's Not a Fuck, it's Love
6
206
5.483

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BlackOnPink
Capítulo 5 - Forgive Me
Usuário: ~BlackOnPink
Usuário
EU QUERO LHE MATAR, EU TÔ CHORANDO MERDA ( Desculpe-me novamente, nem deveria lhe dizer isso pelo fato que você quebrou meu coração)
Eu sabia que o Jimin estava apaixonado e pensei comigo mesma, vai dar errado... Eu pensei que iria demorar para ser trouxa, mas nãooo... Sofrência...
Nunca me senti tão feliz, com um beijo entre dois personagens sério, não estou mentindo. Ai você parte meu coração em dois que se chamam : Sofrência e Trouxisse.
Jimin quero lhe abraçar e dizer o quanto eu te amo, e que tu é importante para mim.
Min Yoongi sei que está confuso... mas decida logo tu ama ele, meu deus. Eu quero mata você Suga, ao mesmo tempo lhe dar um tapa e dizer, o pirado tu ama ele vai atrás daquele escroto do caramba.
Já estou vendo Jimin evitando ele, ai Suga vai atrás dele, ai Tae vai entrar na sofrência pelo Kookie também meu deus...
E a escritora... A sua morte vai se dolorosa e lenta, que é... Ver eu chorar...
Postado por ~BlackOnPink
Capítulo 3 - A Drawing For You
Usuário: ~BlackOnPink
Usuário
CORAÇÃOZINHO... HAHAHA
Cara como não rir, da cena na chuva, mas eu fiquei com uma angústia (sou muito angustiada) de molhar o desenho do Jimin.
Não há nada melhor que ter uma foto do crush, no meu caso só tenho queima.
Sorvete de baunilha, já era o meu preferido e agora... Eu o amo, simplesmente melhor sorvete. E o destino Min Yoongi eu você, o ChimChim, o Tae, o Kookie, o Jin, o Nam, e o Hobi.
Tae o melhor estrategista que você respeita.
Amo a relação do Tae com o Yoongi, simplesmente esse tipo de relação e o que eu quero para minha vida. Chega shippei, sou muito fácil para shippar sorry, sério muito mesmo, tipo uma pessoa qualquer deu oi com um sorriso (normalmente) para outra pessoa eu já shippei.
P.S :CORAÇÃOZINHO PRA TU TAMBÉM AMOR ! ( Não sei como faz esse coração no notebook, só no celular então... Finge que tem o emoji)
Postado por ~Hikuno-chan
Capítulo 11 - Revelations
Usuário: ~Hikuno-chan
Usuário
Olá, Cocadinha *-*

Bem, eu não faço a mínima ideia do que comentar.
Ia passar pro próximo e ignorar este. Mas claro que não faria uma maldade dessas com você.
Não se preocupe, não é porque o capítulo não merece um comentário. É que eu não vou conseguir fazer um decente sobre ele.
Mas vamos lá.
Primeiro, tem tanto tempo que prometi ler isso aqui, que te peço desculpas. Prometo que vou acompanhar TOE certinho!~

Continuo me apaixonando a cada capítulo pelo Yoongi. Ele está mudando e sendo muito forte pelo Jiminnie, e isso me deixa orgulhosa dele. Fiquei tão feliz que ele tenha dito ao Jimin que se sentia culpado pelo acidente... é óbvio que ele não tem nada a ver, mas entendo as paranoias que criou em sua mente. Claro que o Chimchim iria acalmá-lo. E espero que isso tenha sido suficiente para que essa culpa desapareça da mente de nosso cubinho de açucar. 💕

Sobre a voz do Jimin e seu sonho... admito que quase chorei apenas (se comparado com o resto do cap, isso é nada) com isso. Espero que ele vonsiga se recuperar e realizar seu sonho.
Já disse como amo o Yoongi, né? Esse apoio que ele dá ao ruivinho é de suma importância ❤ Assim como sua tentativa de lembrá-lo que ele é sim especial, e tem inúmeras qualidades. Ah, o amor é lindo. ❤❤

Agora vem a parte mais pesada.
Estou com vontade de matar Sehun... e sim, associei ao meu maknae amado do EXO. 💔
Imagino o quanto o Ji deve estar sofrendo! O quanto sofreu! Tadinho! Nunca vou conseguir ler essas coisas de abuso sem sentir meu coração se despedaçar e as lágrimas saírem. Porque vai muito além de uma ficção escrita por fãs...
Mais uma vez o apoio do Yoongi, assim como de seu irmão, cunhado e amigos, é extremamente importante. Tenho uma amiga que tem depressão e sei o quanto dói ver alguém que você ama se machucando, e ainda mais sentir-se tão impotente por não poder fazer nada. Mas é importante continuar do lado dessa pessoa, mesmo que não pareça estar ajudando. Deixá-la sozinha também não ajudaria, né?
Eu estou bem triste, admito, mas graças aos deuses consegui controlar minhas lágrimas, e fico mais aliviada por saber que o Jiminnie tem muitas pessoas que estão dispostas a ajudá-lo e protegê-lo. Tenho certeza que conseguirão dar-lhe todo o amor que ele precisa. ❤
Sei que o que Sehun fez foi extremamente nojento e imperdoável, mas espero que Yoongi não seja tomado pelo ódio e acabe fazendo alguma loucura. Sou contra violência, em qualquer situação. Mas claro que quero que ele seja punido de alguma forma. Relacionamento abusivo é muito assustador... é muito real, e mais comum do que parece.

Amei o capítulo, sim! Ele foi triste? Com certeza. Mas muito importante também. Fiquei emocionada em saber mais sobre o personagem, assim posso entender totalmente a história e o quanto eles (os personagens) são importantes um para o outro.
Não fica insegura assim. Acredita em mim, o capítulo está muito bem escrito! Você conseguiu me emocionar e me passar muito bem os sentimentos dos personagens, e a senhorita sabe que esse é o aspecto que mais admiro em suas fics. Falo de mim, mas acredito que tenha sido o mesmo com todos que leram.

Desculpa o comentário gigante e sem sentido. Fui escrevendo tudo o que tô sentindo, e meus sentimentos, assim como meus cabelos, são uma bagunça. Já deve estar acostumada, só escrevo loucura aqui...
Enfim, saiba que isso é porque amo muito essa fic, e ela me faz sentir um montão de coisas, então eu fico empolgada e digito demais. Nem vou ler isso.
Enfim (2), amei o capítulo! Como sempre, nunca me decepciona. ❤
Parabéns por ele! Imagino o quanto deve ter sido pesado e difícil escrevê-lo.
Vai me consolar depois, ok? Não esquece <3
Te amo! Como autora, leitora, e consoladora (?) 💕 kkkkkkkk

Beijão *-*
Postado por ~ggroups
Capítulo 12 - Love Me Like You Know
Usuário: ~ggroups
Usuário
Socorro.

Eu nunca pensei que leria um lemon tão fofo. Acho que corro risco de diabetes.

E novamente, eu me prendi ao capítulo de uma maneira muito inesperada, tanto que mal acompanhei a barra.

Eu li tudo antes de ir dormir ontem, e decidi que comentaria hoje pois eu precisava ir logo para a cama pela prova de hoje; esta justamente que fiz à poucas horas. Lembro-me da noite passada em que antes de pregar os olhos e me entregar ao sono, revivi em minha mente os acontecimentos desse capítulo e pensei muito no nosso querido yoonmin, adorável.

É extremamente gratificante ler essa fanfic, pois além de bem escrita, o enredo é simplesmente fantástico. Sem dúvidas umas das minhas favoritas; não só pelo fato de eu ter clicado no coração, mas também porque eu realmente a amo e é uma das que mais me proporcionam um prazer de leitura, ouso dizer que está no topo da lista.

E é claro que eu não ia terminar esse comentário sem nenhuma declaração de amor. Enfim, eu te amo bolinho, e muito obrigada por escrever, ganho meu dia lendo The Only Exception. Você é simplesmente um amor de pessoa.

Beijos ♡
Postado por ~Hikuno-chan
Capítulo 1 - Knowing Him
Usuário: ~Hikuno-chan
Usuário
Cocadinha, Socorro!!! 😱

Olá ♡ Disse que viria aqui qualquer dia desses, e aqui estou, meio atrasada, mas ok ><

Que capítulo foi esse?! *0*
Primeiro, eu sou doente, sério. Acho o Yoongi um fofo. Sim, um fofo. Qualquer personagem, independente da personalidade, que se chame "Min Yoongi" pra mim é um fofo. Porque eu sou trouxa. ;-;
Mas na boa, como não achar fofa uma pessoa que -estupra- derruba um monte de iogurte no chão e se embola todinho só porque tá falando com um boy? *0*
Ok. Não é "um boy", é Park Jimin ♡ que homem maravilhoso... Eu não derrubaria as coisas, cairia mesmo. *0000*

Yoongi nem pode ser considerado mal-humorado mais... está num nível muito superior kkkkk
Mas também, com uma vida amarga dessas, até eu. Mentira, eu ia ficar chorando pelos cantos ;-;
~pensei que só eu queimava a língua toda vez que bebo café... Por isso parei de tomar ;-; ~ignore isso

Taetae ❤❤❤❤ Ah, vai ter Vkook aqui, Owen *0*
Quando Yoongi ficar um velho, vai ser tipo aqueles que você tenta conversar num asilo e te olha como se você fosse retardada ~visitar asilos não é fácil ;-;
Estou imaginando umas coisas muito loucas aqui, mas não vou falar porque sou um ser puro. ^-^

Ahhh, tenho que falar da sua escrita! *0*
Moça, a senhorita agora é minha segunda musa inspiradora ❤ (desculpa, meu coração já tem dona ><). Foi tão divertido ler o capítulo! Sério, nem dá pra perceber quando ele tá no fim, vai fluindo -muito rápido, por sinal- e eu começo a rir do nada. Fico imaginando os personagens e até o que eles fariam em tal situação. Que lindo *0*
Enfim, muito perfeito, de verdade! Já estou apaixonada e curiosa sobre o que vem por aí. Parabéns por escrever tão bem, e obrigada por me divertir! Amo quando fico realmente entretida (espero conseguir fazer isso com os outros um dia ;-; ) lendo, e você consegue fazer isso comigo ❤

Desculpa a demora para vir aqui, e pelo comentário gigante e sem sentido. Não consigo ficar sem comentar cada coisinha que achei, desculpa mesmo. ;-;

Um beijão *3*