1. Spirit Fanfics >
  2. The Only Reason

História The Only Reason


Escrita por: traynor

Fanfic / Fanfiction The Only Reason
Sinopse:
- Eu não queria me apaixonar. Não queria mesmo. Quer dizer, nós somos tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão parecidos... Não achei que Luke estivesse certo quando me disse que depois de um tempo eu veria como ele estava certo, mas você mudou completamente minhas concepções. Você trouxe de volta a antiga Izzy, a Izzy que eu havia escondido de tudo e de todos, por ser fraca demais. Você a trouxe de volta sem ao menos pedir permissão e eu não consegui mais me controlar, porque tudo em você é incrível, é atrativo para mim. Cada mínimo detalhe, cada imperfeição, tudo. E eu sei que nunca vou ser a melhor garota para você, mas eu simplesmente te amo mais do que qualquer uma. -soltei o que estava preso em minha garganta e uma lágrima solitária desceu por minha bochecha. Calum passou o polegar por ali, para secá-la.
- Eu não preciso da melhor garota, Izzy. Eu preciso de você. Não importa o que aconteça, eu sempre voltarei para você, porque você é a única razão. -ele terminou de falar e uniu nossos lábios, me dando a certeza de que estávamos bem novamente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 9.141
Favoritos 136
Comentários 176
Listas de leitura 0
Palavras 79.370
Concluído Não
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Party
6
705
2.188
 
2
When I wake up next to you
2
554
2.275
 
3
Rockpool
1
501
2.857
 
4
Monday Sucks
5
475
2.918
 
5
Discussions
5
465
1.931
 
6
Fights, cigarettes, donuts and talk
8
452
3.210
 
7
Go out with me on Friday?
9
445
2.957
 
8
Night on the beach
9
443
3.006
 
9
We are not a couple
9
416
3.145
 
10
Cheerleader and going home with Mike
4
368
2.779
 
11
Pool Party... Or not?
8
380
3.247
 
12
Confused, Diana is confused.
11
369
2.730
 
13
Lets talk
10
391
2.850
 
14
A really long day
11
393
5.251
 
15
Two Songs
5
330
2.853
 
16
Movies
7
341
3.492
 
17
What?
6
301
4.166
 
18
Its over.
5
273
4.195
 
19
Let me think it over
6
301
3.579
 
20
Awkward day
13
318
3.487
 
21
Afraid
5
242
5.530
 
22
Explanations
14
258
3.143
 
23
Collaroy and kisses
12
274
3.489
 
24
Luna Park
5
146
4.092

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bittersweetrey
Afraid
Usuário: bittersweetrey
Usuário
Jesus.. Que capítulo foi esse. Só pra esclarecer, sou leitora nova, e li todos os capítulos em 1 hora. Sim, eu sou rápida. Então, sua história é Maravilhosa. E não é só pelo fato de ser com a velha louca dos cães, vulgo Calum Gostoso Hood. A maneira como você escreve é simplesmente incrível. Estou apaixonada pela personalidade da Izzy. A amizade dela com o Luke Girafa é o tipo de amizade que eu sempre quis ter. O Dave é o melhor pai do mundo. E achei que você ter escrito uma história de um personagem cujo o pai tem ELA foi em parte inesperado, mas você consegue mostrar um pouco da realidade das pessoas que convivem diariamente com os problemas que a doença traz. E eu acho importante destacar que o Michael está maravilhosamente incrível. O Ash desse jeitinho está perfeito. A Dia é o tipo de amiga que eu também queria ter (sim, eu não tenho "amigos em que eu posso confiar". É por isso que eu me afundo nos livros e nas fanfics. Mas isso é apenas um detalhe.). Também acho importante destacar que a Noah é uma vadia que cerca a Izzy desde sempre (é uma das minhas teorias malucas. Nem tente entender.).
Antes de acabar esse pequeno texto, queria te perguntar: a Izzy trabalha como stripper para pagar os remédios do tio Dave? Só de pensar nisso meu coração se quebra em pedacinhos.
Ei, mais uma coisinha. Continua escrevendo, porque você tem um grande potencial, e porque tem uma estranha do outro lado da tela que está lendo tudo o que você escreve. E essa estranha está amando.
PS.: a história do colchão de água foi incrível!!!!!!
PS².: Eu também falo olô desde que vi Megamente. Eu sou tão viciada nesse filme que sei as falas de cor e saltiado. Me indentifiquei com Mikey Baby. Eu amo Mikey Baby.
PS³.: Vou virar seguidora do Morleyismo.
Postado por Thefallengirl_
Movies
Usuário: Thefallengirl_
Usuário
MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MEU FORNINHO CAIU ASSIM QUE COMECEI A LER O PRIMEIRO CAPÍTULO, O QUE FOI EM MENOS DE 12 HORAS, E OLHA EU AQUI, COMENTANDO O ÚLTIMO CAPÍTULO.
menina
eu nunca vi nada parecido antes. "EU ME APAIXONEI IGUAL ALGUÉM CAI NO SONO, GRADATIVAMENTE E DE REPENTE, DE UMA HORA PRA OUTRA" essa vai ser sempre minha frase sobre essa fanfic. TOR (the only reason) É SIMPLESMENTE PERFEITA <3 EU AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS DE FÃ! E OLHA QUE EU FAÇO PARTE DE MUITOS FANDONS <3
CIZZY É TÃO VIDA
LUKANA É TÃO VIDA
SOU APAIXONADA NESSES DOIS CASAIS <3
RESPIRO ESSES CASAIS
MINHA VIDA SE RESUME NESSES CASAIS
EU QUERO MUITO QUE O MIKE FIQUE COM ALGUÉM TAMBÉM
MDS QUE PRAGA É ESSA QUE O ASH TEM COM A MARAVILHOSA DA IZZY?
GENTE
MDS
EU APOIO A IDEIA DO MICHAEL TER UMA NAMORADA MUITO EM BREVE............NÃO AGUENTO ELE FICAR SOBRANDO
E SOBRE O ASHTON..................OU ELE TEM UM CRUSH NA IZZY DESDE SEMPRE (uma paixãozinha secreta e nunca mencionada) OU ELE TEM UM CRSUH NO CALUM (uma paixãozinha secreta e nunca mencionada) OOOUUUUUUUUUUUU ELE JÁ VIU A IZZY TRABALHANDO NA SECRETS
E AFINAL..........O QUE É A SECRETS??????????????? são perguntas que até eu ter as respostas, nunca vou ficar em paz com a vida
E AQUELE CARINHA CARECA? MDS, FOI POR POUCO ISABELLE MEU ANJO DEMONÍACO
AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH SÓ SEI QUE SE VC NÃO ATUALIZAR LOGO EU JURO QUE VOU MORRER <3
ATT LOGO MEU ANJO DEMONÍACO <3
xx
Postado por wasted
Two Songs
Usuário: wasted
Usuário
Vim humildemente, pela primeira vez comentar na sua fanfic e dizer o quão idiota eu sou por nunca ter feito isso antes. Sério, a sua história é digna de todo o sucesso e conhecimento do mundo porque você é realmente boa, garota, digo isso por admiração do seu trabalho e também por experiência própria. Já vi muita fanfic com enredo clichê e mal escrita no topo enquanto as boas de verdade sonhavam com isso.
Você é boa, cara!
Eu me apaixonei desde a primeira vez que vi a história, sou Calum girl e Senhoor, como é difícil achar fanfic que presta desse individuo. Porém a sua foi a salvação, a luz no fim do túnel e eu sou feliz pela existência dessa história nesse site.
Cada capítulo é melhor que o outro e você se supera sempre que atualiza, por isso deixo os meus sinceros parabéns para você, sério, você merece tudo o que esta tendo e que muito mais venha pela frente.
Continua logo, já que eu tenho troços quando você demora para postar (o que quase sempre acontece, mas dou um desconto já que a fic é maravilhosa).
Beijão meu amor! Parabéns ♥
Postado por kennabrooks
Two Songs
Usuário: kennabrooks
Usuário
Heeeeeeeey! Sentiu minha falta? claro, que sentiu.

Adorei a Karen colocando moral no Michael e realmente consegui visualizar o Michael fazendo tudo aquilo! aushasuh Ele definitivamente é esse tipo de pessoa.

O que falar do Ashton? eu AMO essa personalidade dele, do fato dele não gostar da Izzy. Não que eu também não goste, mas é que eu tenho quedas por pessoas misteriosas e coisas do tipo. Isso é uma das razões dos meus personagens favoritos serem assim (ex: Draco Malfoy, Alec Lightwood, Magnus Bane..). FORA QUE EU SOU ASHTON GIRL NE!

Vamos falar de falar de mim e falar de VOCÊ! Quando sai capítulo novo? eu estou tão envolvida nessa história e você não tem noção. Fora que estou apaixonada por você, porque sempre é uma fofa comigo! Vamos nos casar algum dia. uashuhsa

xx
Postado por whoisharry
Two Songs
Usuário: whoisharry
Usuário
ai adoro o michael