1. Spirit Fanfics >
  2. The Opposite Selection >
  3. Chapter Seven

História The Opposite Selection - Chapter Seven


Escrita por: gegeiz

Notas do Autor


alo alo alo
perdoem a minha demora, mas o famoso bloqueio bateu na minha porta e eu abri
kkkkkkkkissoficouumabosta



perdoem qualquer erro n to afim de revisar e to com preguiça de mandar pra mel pq eu sei que ela demora 84 anos pra betar

Capítulo 7 - Chapter Seven


Fanfic / Fanfiction The Opposite Selection - Chapter Seven

<P.O.V Kyungsoo>

-SOO. –Baekhyun entrou no meu quarto com algumas lágrimas em seus olhos, me deixando preocupado.

-Está tudo bem? –Pude perceber que ele tremia. O que será que aconteceu para Baekhyun parecer mal do que jeito que ele estava?

Baekhyun me ignorou e continuou andando em círculos no meu pequeno e aconchegante quarto.

Ver o mais velho rodando sem interrupções começou a me deixar tonto. Não me segurei e arrastei Baekhyun pelo braço, obrigando-o a sentar-se.

Assim que sentou o seu corpo na minha cama, começou a chorar copiosamente, me deixando sem ação alguma, afinal ver Byun Baekhyun chorar é praticamente impossível.

-Hey o que acontece Baekkie? Você está me deixando preocupado! –Baekhyun respirou fundo, e me entregou um pacotinho em minhas mãos. Era um teste de gravidez. –Oh meu Deus. –Coloquei a mão em minha boca, estava totalmente chocado, Baekhyun sempre deixou claro não querer nenhum filho para si porque daria muito trabalho, e um cachorro estava de bom tamanho.

-Eu fui muito irresponsável Kyung! E se o Chanyeol não quiser isso? –Novamente Baekhyun caiu aos prantos.

-Se ele não quiser é porque ele é um babaca Baekkie, você não fez esse filho sozinho! –Afaguei as suas costas, Baekhyun é adorável!

-Hyung você está aí? –Baekhyun arregalou os olhos, era Chanyeol.

Baekhyun queria se esconder, mas não pude deixar, uma coisa importante como essas e ele ficar adiando? Ata bom!

-Tá sim Chanyeol! –Abri a porta e joguei Baekhyun para fora do quarto e para os braços de Chanyeol.

-Você não pode empurrar um gravido Kyungsoo! –Tampou a boca com as duas mãos, e arregalando os olhos. Chanyeol abriu um sorriso.

-É verdade? –Baekhyun fechou os olhos, e acenou com a cabeça com medo da reação de seu amado.

Chanyeol arregalou os olhos, e durante uns bons minutos ficou calado.

-EU VOU SER PAPAI! –Abraçou Baekhyun, e deixou um beijo nada casto em seus lábios. –SEHUN CADE VOCE SEU DESGRAÇADO? EU VOU SER PAPAI! –Saiu correndo pelos corredores com um Baekhyun sorridente em seus braços.

Sorri diante daquela cena. Eles realmente fazem um bom casal.

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

<P.O.V Minseok>

-JongDae que surpresa ver você aqui! –Surpresa nada! O fofoqueiro do Sehun viu o alfa na minha porta e encheu o chat de mensagens, acredita que ele teve coragem de filmar ele?

Fiquei esperando por mais de meia hora o alfa bater na porta, mais acredita que ele não fez nada? Até pensei que ele tinha ido embora ou era mais uma brincadeira de Sehun, mas me lembrei do vídeo que o meu melhor amigo tinha gravado, então resolvi sair do quarto, e não é mesmo que o menino estava lá?

-Minseok, olha que coincidência eu estava passando por aqui bem no momento em que você ia sair! –Coincidência nada! É nesses momentos em que e agradeço a todos os santos por ter Sehun em minha vida, ele era o melhor Stalker do mundo sério! –Então já que você estava saindo, você quer sair para comer alguma coisa comigo? –AAH QUE FOFINHO ELE FICOU VERMELHINHO.

-Ah pode ser. –Dei de ombros, só para fazer a difícil mesmo, porque por dentro eu estava gritando e pulando de alegria. O CRUSH ME NOTOU, TOMA ESSA MUNDO (e Sehun).

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

Já falei que o JongDae é perfeito? Se não eu te digo agora, JongDae era perfeito!

Ele gostava dos mesmos cantores, e series do que eu! Nós somos perfeitos um para o outro, sempre soube!

-Minseok homem, me conte tudo o que aconteceu! –Sehun entrou no meu quarto batendo a porta em euforia.

-Não aconteceu nada. –Falei com um tom de indiferença. –Mentira, se eu não me casar o Dae, eu não caso com mais ninguém, porque Sehun aquele é o homem dá minha vida!

-Dae? Já estão tão íntimos assim? –Taquei um travesseiro na cara de bunda de Sehun.

-Ai! Você vai ver esquilo gordo!

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

<P.O.V Jongin>

O dia de hoje parecia estar maravilhoso, Chanyeol e Baekhyun vão ter um bebe, JongDae –um amigo da guarda-real- teve um encontro com Kim Minseok, filho de um importante nobre, amigo de meus pais, e as selecionadas resolveram me deixar em paz, e Kyungsoo bem, ele estava feliz, isso é o suficiente né?

-Jongin oppa. –Ouvi uma voz infantil chamar o meu nome. Era Kim Seolhyun, minha adorável irmã mais nova. –Oppa me ajude, o Soo não pode me achar.

-Seolhyun cadê você? Você tem que vestir o seu vestido só por algumas horinhas, depois eu prometo para você que nós dois vamos brincar de bola até você se cansar. –Soltei um suspiro, Kyungsoo vai ser um appa maravilhoso, isso eu tenho certeza!

-Você está procurando por essa princesinha aqui? –Peguei Seolhyun no colo.

-Soo oppa, por que eu não posso ir de calça? É bem mais style! Cadê o tio Hun para me ajudar nesses momentos? –Cruzou os braços e fez um biquinho. Adorável!

-Vamos lá Hyunnie, quando você chegar do jantar eu prometo que nós vamos brincar de carrinho! –Kyungsoo quase se ajoelhou ali e começou a implorar.

-Eu só vou se o Jongin oppa for também!

-Aish Seolhyun! Seu irmão está muito ocupado com as coisas do castelo, ele deve estar muito cansado. –Seolhyun saiu do meu colo e foi para o do ômega.

-Não tem problema Do eu não tenho mais nada pra fazer mesmo! -Dei de ombros e Seolhyun comemorou.

-YEAH, a gente vamos brincar de papai e mamãe. -Seolhyun falou errado, tornando-se mais fofa ainda. Tinha que ser a minha irmã! - Jongin oppa você vai ser o papai e o Soo a mamãe, e eu vou ser a filha. -O mais velho arregalou os olhos, fazendo que assim ele realmente parecesse uma corujinha! –Falando nisso como os bebes nascem?

-Então Hyunnie, já está na hora de se trocar para você poder ir no almoço lembra? Vamos logo mocinha! –Soo pegou a mais nova no colo, dirigindo-se para o seu quarto azul-escuro –o que não é tão normal para meninas, mas que a pequena alfa adorava-.

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

<P.O.V Baekhyun>

-EU NÃO ACREDITO QUE ESSE POSTE TE ENGRAVIDOU! –Sehun escandaloso como sempre gritou, e juro para vocês que não só o castelo todo ouviu, acho que todo estado já estava ciente dessa notícia!

-PARA DE GRITAR JIROMBA! –Gritei de volta, por que eu não tolero ninguém que fala mal do meu poste!

-Nosa baekirã! –Colocou a mão no peito, e fingiu chorar. –Estresse de mais faz mal para o bebe, tá!

-Ah cala a boca que eu não estou com paciência! –O mais novo revirou os olhos, vê se pode uma coisa dessas? Um alfa –que mais parecia ômega- com uma bunda enorme branca, ficar tratando um primo tão especial como eu assim? –Mudando de assunto drasticamente, como anda o Luhan? Vocês têm se falado?

-Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe! –GENTE QUEM USA FRASE DO CARROSSEL? É POR ISSO QUE ELE NÃO TE QUER SEHUN!

Respirei fundo para não dar na cara daquela porta! O uqe não adiantou muito!

-AI HYUNG! –Coloquei toda a força que eu tinha naquele tapa!

-Olha aqui, eu não aceito meu otp acabar assim não! Vem cá, vamos bolar um plano para o Luhannie voltar para os seus braços. –Puxei ele para a mesa que tinha ali. –Caso esse plano não der certo, acho que ele aceita essa bunda! –Murmurei, fazendo com que Sehun me olhasse de uma forma tão profunda, que estava quase chorando ali!

-Eu só não te bato, porque você está grávido criatura!

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

<P.O.V Kyungsoo>

-Então oppa, eu estava lá sala quando eu vi ele! Haejae é o ômega mais bonito que eu vi na minha vida todinha, é claro que também tem você, mas ele é tão... –Soltou um suspiro apaixonado. Amor de criança é a coisa mais linda e pura desse mundo, vou proteger os meus bolinhos com todas as minhas forças. 
-O QUE? A senhorita não vai ficar com nenhum omegazinho por aí não! -Jongin fez um biquinho em seus lábios e cruzou os seus lábios. 
-Aish senhor Jongin eles são apenas crianças! -Ele descruzou os braços, mas continuou com o biquinho nos lábios.

-Tudo bem, mas eu não quero saber da senhorita estar de conversinha com terceiros! -Seolhyun deu de ombros arrastando-me, junto de Jongin, pra o seu enorme quarto cor de rosa


Notas Finais


n fiquei de recuperação, MAS eu tirei seis na media de geo e a minha mãe tirou o meu celular SENDO QUE EU NEM COM 5 FIQUEI
desculpinha
amo vcs
COMENTEM isso me ajuda muito, e ultimamente eu venho sentindo falta
amo vcs/2




já votaram no exo e no bts hj?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...