1. Spirit Fanfics >
  2. The Opposite Selection >
  3. Chapter Nine

História The Opposite Selection - Chapter Nine


Escrita por: gegeiz

Capítulo 9 - Chapter Nine


Fanfic / Fanfiction The Opposite Selection - Chapter Nine

<P.O.V Sehun>

—Lu- MAS QUE PORRA É ESSA? –O namorado de Luhan -ou devo dizer ex? - Gritou, fazendo com que o mais velho se separasse do beijo rapidamente. —NEM COM UM ALFA DE VERDADE VOCÊ CONSEGUE! EU TENHO NOJO DE VOCÊ SEU ÔMEGA DE MERDA –Não me segurei quando ele falou do meu ômega, e dei um soco na sua face. 

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

<P.O.V Jongin>

—Jongin seu bosta, eles estão brigando faz alguma coisa. –Luhan gritou comigo, contudo não fiz nada, se Sehun está batendo nesse alfa ele tem um bom motivo! 
—Nini por favor, isso não vai acabar em coisa boa! –Ouvi a doce voz de Kyungsoo soar em meus ouvidos. 
—Nini? –Perguntei sugestivo. 
—Aigoo! Vai logo Jongin. –Sorriu envergonhado. MEU DEUS, EU AMO ESSE SORRISO. 
—Só vou porque você pediu! –Luhan me empurrou. —Caso eu não volte, KYUNGSOO EU AMO O SEU SORRISO. -Algumas das selecionadas reviraram os olhos. 
—Só vai idiota! –Suspirou bravo. 

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

<P.O.V Kyungsoo>

Triste. Era assim que eu me sentia. 
Era triste como eu ainda insistia em gostar de Jongin. 
Sim, eu gosto dele. E isso é muito errado! Se pelo menos tivesse em outra situação, mas cara pensa comigo, Jongin era príncipe, e logo teria que escolher a sua princesa, e vejamos isso aqui não é uma novela em que nós dois iremos ficar juntos, isso aqui é a vida real, e porra como eu irei trabalhar para bosta do rei sem me apaixonar cada dia mais? Baekhyun -sim eu contei para ele- disse que seria melhor eu contar para ele, mas como raios eu iria chegar no cara que eu gosto e soltar do nada um: eae men, vamos largar esses ômegas bonitas, ricas e de boa família para fugir comigo, empregado da família real, com os pais que não me apoiavam e é claro eu não sou tão feio assim, mas não chego aos pés da beleza dessas meninas.
Mas está tudo bem, não é como se eu fosse me lamentar o dia inteiro -até porque não existia tempo-.

<P.O.V Jongin>

Das trinta selecionadas, haviam sobrado apenas três -isso mesmo apenas três ômegas- e isso estava deixando-me apreensivo, afinal uma das três iria ser a minha esposa. Não se engane com isso, nunca se sabe quando vai aparecer um ômega -ou um beta- e fazer-me apaixonar por si! 
Eu gosto de Kyungsoo -não sei se é no sentido da amizade, ou de algo a mais- durante o período que ele cuida da minha irmã -que coincidentemente é no meu "horário de descanso" (porque não há uma forma de descansar quando tem uma irmã mais nova que carece de atenção)- fez com que nós nos aproximássemos em pouco tempo. 
Kyungsoo era o tipo de ômega que qualquer alfa ou beta gostaria de ter para si. Bonito, inteligente, carismático (não tanto), sabe cozinhar, e alguém super legal (às vezes). Mas eu não sei se nós dois daríamos certo, porque vejamos, Kyungsoo nunca mostrou interesse (ou eu que não vi mesmo), e outro ponto, eu nem sei se os meus pais aprovariam nós dois juntos -beleza, eu sei que eles aprovariam um casamento por amor-. Isso é muito confuso

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

<P.O.V Sehun>

-Aish Lu, você está me machucando mais do que aquele alfa nojento! -Cruzei os braços, e como vingança Luhan pegou álcool e despejou no algodão e passou em meu rosto machucado fazendo assim que ardesse muito. -Ai! -Segurei em seus braços. -O que você tem hoje? -O mais baixo fez um biquinho e pude ver os seus pequenos olhos marejados. -Foi por causa do que aquele idiota falou? 
Luhan não falou nada entretanto pude ver uma lágrima descer de seu delicado rosto. 
-Hunnie! -Puxei meu ômega para o sentar em meu colo.
-Caralho Luhan eu te amo! -Puxei-o para um beijo apaixonado. -Dessa vez, meu amor, vai dar tudo certo, nós vamos ser muito felizes, nós e os nossos futuros filhotinhos! -Luhan me abraçou fortemente.
-Eu nunca mais vou te soltar Sehunnie! Eu te amo meu amor! -Ri e o abracei. Dessa vez eu iria fazer isso certo. 

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

<P.O.V Chanyeol>

-Baekhyun não começa com essas crises de ciúmes sem sentido! -Ultimamente Baekhyun estava muito ciumento, sério, tipo eu nem podia falar com um ômega que ele já caia do choro, alegando que eu deixaria ele porque ele estava muito gordo! Até parece, se eu ousasse largar ele me caçaria até o inferno para me matar, e depois matar o meu acompanhante. Uma vez que você está ligado com Byun Baekhyun é impossível se livrar desse pestinha fofo e adorável -em alguns momentos-.
-O QUE VOCÊ QUER DIZER PARK CHANYEOL? -Ah lá, começou a choradeira de novo! -Meu amor eu só estava brincando! -Talvez isso não era muita verdade. 
-É bom ser brincadeira mesmo palhaço! Agora vem arrumar o meu travesseiro porque o meu pescoço está começando a doer. -Revirei os olhos. -ESTÁ REVIRANDO OS OLHOS PARA MIM POR QUE? DEVE SER PORQUE EU TO GORDO NÉ! -Começou a choradeira. 
-Desculpa amor, já vou pegar o seu sorvete de carne de boi! -Ah verdade, depois de eu e Kyungsoo termos feitos aquele cubo de gelo, Baekhyun obrigou todos cozinheiros a arranjar um jeito de fazer o seu amado e tão querido, sorvete de carne DE BOI, que no final deu tão certo, que ele quis esse sabor de sorvete no nosso casamento. É filhinha o seu papai está me trazendo muito prejuízo com o seu paladar exótico!

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

<P.O.V Baekhyun>

-Oi Yoongie. -Peguei o filho de Daehyun no colo. -ChaeYoung, o meu TaeTae vai namorar o seu filho! Olha só, Yoongi é lindo e Taehyung nem nasceu, mas só por ser filho meu e do Chanyeol vai ser maravilhoso! Já to imaginando o casamento deles dois! -Disse animado. 
-Eles não vão se casar não! Meu filhinho vai namorar só com quarenta anos! -Daehyun falou brava. Eu até entendo-a porque Yoongi é ômega então a sua mãe alfa sempre tem um maior cuidado e ciúmes. 
-Ata. -ChaeYoung falou, fazendo um biquinho se formar nos lábios de sua alfa que começou uma briga, ChaeYoung meu deu Yoongi e falou para mim sair da cozinha, assim eu fui parar no jardim, o que foi uma péssima ideia! Yoongi começou a chorar em meus braços me deixando nervoso, afinal eu não sabia como fazer ele parar de chorar! -Será que o Yoongie fez cocô? Aigoo neném pare de chorar! -Cherei o seu bumbum e pelo menos não era cocô. -É saudade das suas mamães? Infelizmente suas mamães estão conversando e eu não posso te levar agora, tudo bem? -Yoongi começou a chorar mais ainda. Eu tava quase chorando com ele, sério! -Já sei! Você quer um novo amiguinho? 
Coloquei Yoongi sentado em meu colo. 
-Yoongi esse é o Taehyung, ele ainda não nasceu, mas eu tenho certeza que vocês dois vão ser muito amigos! 
Yoongi parou de chorar e agora olhava pra a minha barriga atentamente. 
-Nenê? -Yoongi olhou curioso para a minha barriga. 
-O neném que tá aqui dentro, é seu futuro marido! -Não pude perder a chance. 
-Oi amor. -Chanyeol sentou na grama aonde eu me encontrava. 
-AI JESUS! -Gritei por causa do susto que Chanyeol me deu, fazendo com que Yoongi começasse a chorar novamente. -Chanyeol eu vou te matar!

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

<P.O.V Sehun>

-É sério Luhannie! -Abracei o ômega de lado. 
-Do nada, depois do uma rodada de sexo violenta, você me pede em namoro sem anel, sem jantar, sem declarações românticas, sem nada e você quer que eu aceite? -Cocei a nuca envergonhado, Luhan estava certo! -Me descul- –Luhan cortou a minha fala. 
-Eu aceito seu bobão! -O ômega me abraçou. -Mais um round? Seria uma longa tarde!

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

<P.O.V Minseok>

-É sério Baekhyun! Para de rir seu desgraçado! -Bufei. Será que alguém nesse castelo conseguia me entender? -Eu não consigo imaginar isso, sério! -Continuou a rir. 
Deixa eu explicar o que aconteceu. Estava eu todo cheiroso e lindo, quando de repente o meu bombom chega no meu quarto, e PAH, ele queria me apresentar para os pais deles, o que não tem NENHUM problema, MAS eu não contava que os pais de Jongdae já estavam no castelo, porque ele não avisou antes? Eu fiquei tão nervoso que eu corri. É eu corri, e depois eu não consegui olhar para a cara de JongDae, isso já faz três horas! -Minseok, você só paga micão! -Nunca mais eu peço pelos conselhos de Baekhyun, só sabe rir esse desgraçado! -Ok, eu vou parar! Mas vai logo atrás dele seu palhaço, ele deve estar achando que você não quer nada sério com ele! -O grávido de Taubaté bateu nas minhas nádegas. 
-Me deseje sorte! -Montei no meu cavalo imaginário (pink, o seu nome) e sai galopante pelo castelo, a procura do meu amado.

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

-JONGDAE! -Deixei Pink no corredor, enquanto corria para os braços de dinossauro do meu amado.
-Oi kurst, oi pink. -Existe um namorado melhor do que o meu, que reconhece os meus animais imaginários? -Estou pronto, vamos conhecer os meus sogros! -Disse confiante, porém nervoso. 
JongDae sorriu tão feliz, que o meu nervosismo foi embora. 

*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*^*

Sabe aquele papo de que com o sorriso de JongDae o meu nervosismo saiu, então, nem o sorriso do meu dinossaurinho tava funcionando, porém como eu já tinha chegado na porta, melhor enfrentar né? (Na verdade não havia como eu fugir, JongDae me prendeu em seus braços, de forma que em hipótese alguma eu conseguiria sair!) O mais alto não hesitou, e abriu a porta, deparando-se com uma cena um pouco curiosa. Havíamos entrado no quarto errado. Luhan estava sentado no colo de Sehun, enquanto se beijavam de forma nada casta. Arregalei meus olhos, e fechei a porta silenciosamente. 
-Eu estou traumatizado. -JongDae disse.

-Também to! -JongDae me lançou uma encarada que me fez até perder o ar!

-Vamos se beijar? -Gosto assim, direto!

-Vamos.

Não queira saber o que aconteceu depois disso!


Notas Finais


não vou dizer nada sobre essa bosta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...