1. Spirit Fanfics >
  2. The opposites attract themselves >
  3. Appa

História The opposites attract themselves - Appa


Escrita por: Fernanda_q123

Notas do Autor


Boom desculpa se o capitulo não ficou bom eu fui escrevendo e a criatividade meio que foi esgotando hehe.
Bom mas espero que gostem.
Boa leitura :3.

Capítulo 14 - Appa


P.o.v Kisung.

A cada passo estavamos mais perto do restaurante, esse era um restaurante na qual meu pai e amigos da família frequentava, não estava pronto para ter olhares sobre mim, mas isso era por JungHyung, eu estava disposto a ouvir cochichos sobre nós. Ele estava nervoso e parecia também querer desgrudar nossas mãos, mas sei que ele não faria isso. Abri a porta e adentrei o lugar ainda segurando a mão de JungHyung, logo as pessoas começaram a comentar.

- Só não ligue para eles - Diz Minjun susurrando, eu simplesmente mexo a cabeça em sinal de sim, depois vamos até a mesa que reservamos e sentamos na mesma.

- Bom, vamos pedir que eu já to morrendo - Diz Kwan.

- O que você vai querer? - Pergunto a JungHyung.

- Eu não conheço muito bem o cardápio daqui - Ele fala.

- Então eu escolho pra você - Digo e ele só balança a cabeça em sinal de okay. Após fazer os pedidos, o garçom logo chega com os mesmos. JungHyung encara os pratos e logo experimenta um pouco e inevitavelmente demonstra sua satisfação.

- Está bom? - Pergunto e ele balança a cabeça em sinal de sim, já que sua boca estava cheia de comida, eu simplesmente sorrio com isso.

P.o.v JungHyung.

Estava um pouco desconfortável sentado naquela cadeira, naquele lugar cujo as pessoas cuidavam da vida alheia e não passava de ignorantes com muito dinheiro, e uma taça do vinho mais caro do lugar nas mãos. Mas de certa forma eu estava gostando de estar lá, pois mesmo Kisung sabendo como as pessoas que frequentavam esse lugar são, ele não se importou de entrar de mãos dadas comigo. As pessoas não paravam de cochichar, isso me lembrava dos meus primeiros dias de aula. Estava comendo algumas coisas, cujo Kisung escolhera para mim, já que não conhecia muito bem os pratos. Percebi que uma mulher em específico nos encarava, e não demorou muito para que a mesma levantasse e visse em nossa direção.

- Kisung? - A mesma pergunta.

- Ah o-olá - Dizia Kisung, ele conhecia aquela mulher??

- Quanto tempo querido - Ela disse se aproximando para lhe dar um beijo na bochecha, o que faz com que eu a encare estranho - Não irá me apresentar? - Ela pergunta.

- Ah claro - Ele diz olhando para nós - Está é minha tia - Ele diz e por algum motivo fico mais tranquilo.

- E quem seria vocês? - Ela pergunta nos olhando - Acredito que sejam seus amigos - Ela fala sem deixá-lo dizer nada.

- Bom... Na verdade nem todos - Ele diz e eu o encaro com os olhos arregalados, ela por sua vez ficou surpresa e confusa.

- O que quis dizer com isso? - Ela pergunta - Você quer dizer que são como seus irmãos? - Ela completa.

- Bom...- E antes que ele respondesse eu prefiro não lhe causar problemas e o corto.

- Sim, isso mesmo - Digo de imediato.

- Ah claro - Ela diz e solta uma risada de alívio, logo depois senta-se em uma cadeira vazia ao lado de Kisung, ele revira os olhos.

- Ei, eu percebi que...- Ela diz servindo um pouco de bebida que estava em nossa mesa - Você nos ultimos tempos tem parado de falar com a Jiyoon, sua prima - Ele rapidamente olha pra mim, para ver minha reação em questão a isso.

- Não temos assunto - Ele simplesmente fala.

- Como assim? Sem assunto? Isso não é possível - Ela dizia - Vocês tem tantas coisas em comum - Ela disse.

- Tia - Ele vira para ela - Eu vou direto ao ponto, eu não gosto dela - Ele fala.

- Mas é claro, você sempra diz isso, mas vai por mim vocês formam um belo casal e...-

- Eu já estou namorando - Ele fala a interrompendo, ela arregala os olhos.

- Está mentindo - Diz ela - Pare com essas desculpas esfarrapadas, isso é feio - Ela fala.

- Não estou mentindo - Ele fala e olha para mim, que paralisa - Não é mesmo JungHyung? - Ele pergunta e quase me faz engasgar.

- Usando seus amigos como cúmplice de suas mentiras? Não estou acreditando nisso - Fala ela balançando a cabeça em negação.

- Não estou usando ele como meu cúmplice - Diz ele - E ele não é meu amigo - Ele diz e meu coração começa a acelerar.

- Ah sim, "seu irmão" - Ela corrige.

- Não - Ele fala - Meu namorado - Ele diz e ela engasga com a bebida.

- Okay já chegou com suas mentiras - Ela fala - Tudo isso é só porque não quer ficar com sua prima? - Ela fala horrorizada.

- Não estou mentindo - Ele repete e se vira para mim colocando a mão em meu rosto - JungHyung, você quer ser meu namorado - Ele pergunta e eu paraliso, por um momento esqueço todos a minha volta focando somente naquela pergunta, e com um sorriso balanço a cabeça em sinal de sim, o que faz com que Kisung avance e me beije.

- MEU SHIPP É REAL - Ouço Kwan gritar, o que faz com que nos separemos, voltando para a realidade, e vendo a cara da tia de Kisung que estava boquiaberta.

- Que nojo - Ela exclama - Eu não estou vendo certo - Ela fala se levantando - Isso é repugnante - Ela fala.

- Você é repugnante - Kisung retruca - Nunca gostei da minha prima, e você não parava de me encher com a idéia de que eu deveria ficar com ela - Ele fala - Mas agora eu estou comprometido, não tem mas o porque me empurrar para ela.

- Eiittaaaaa - Kwan exclama, eu simplesmente o encaro com um olhar que dizia "Cala a boca" e ele para.

- Vocês acham isso normal? - Ela pergunta olhando para Kwan e Minjun.

- E por que não acharia? - Kwan pergunta.

- Isso também é amor, assim como o de um homem e de uma mulher - Minjun diz.

- Vocês são doentes - Ela fala e Kwan olha para Minjun.

- Me segura se não vou voar na cara dela - Ele fala e eu não consigo aguentar e começo a rir.

- Eu vou embora daqui - Ela diz se retirando.

- Foi tarde - Kwan continua a falar e eu não paro de rir, mas logo paro ao perceber os olhares de indignação, não sabia se era por mim e Kisung ou por toda aquela discussão.

- Vamos embora - Diz Kisung - Cansei desse povo - Fala ele enquanto nos levantamos, ele passa um dos braços pela minha cintura e me puxa para mais perto de si, o que faz com que os cochichos aumente e ele parece não se importar, eu dou um sorriso leve. Saimos do lugar e voltamos para a Universidade, Minjun e Kwan seguem por um caminho diferente do nosso, Kisung me faz companhia até meu quarto.

- Boa noite - Digo quando chegamos e paramos em frente ao mesmo.

- Boa noite - Ele diz me abraçando.

- Até amanhã - Digo e ele sorri.

- Até - Ele fala indo para seu quarto.

Adentro meu quarto, me troco e vou dormir.

(...)

Estava saindo da sala, o sino acabara de tocar, saia em meio a multidão quando senti uma mão em volta de mim.

- Olá - Dizia Kisung.

- Ah olá - Digo sorrindo.

- Como foi sua aula? - Ele pergunta.

- Boa e a sua? - Pergunto para continuar dando impulso a conversa.

- Entediante como todos os dias - Ele fala.

- Ah claro - Digo compreensivo, estávamos falando normalmente quando temos o infeliz azar de trompar com Yejun.

- Não olham para onde andam? - Ele dizia, mas logo para a ver quem o derrubara no chão e justo como estavamos - Ah claro - Revira os olhos - O mais novo casal gay da Universidade - Ele diz - Quem diria não é mesmo - Ele fala nos encarando - Nunca imaginei que o representante da Universidade estaria dando este exemplo - Kisung não reage.

- Deixe a gente passar - Ele fala.

- Claro pode passar - Ele diz - Eu não me importo mais com você - Ele fala - Já cansei de tentar te salvar - Ele fala e Kisung simplesmente o ignora, passando sem falar nada a Yejun, e me puxando junto consigo. Ele me leva até o pátio, ele segurava meu pulso com força, na qual eu soltará pelo simples fato de já estar machucando.

- Ei - Digo me soltando, o fazendo parar.

- Eu te machuquei? - Ele perguntou ao perceber meu pulso levemente vermelho.

- Não, está tudo bem - Falo, e ele fica aliviado.

- Que bom - Ele diz.

- Por que não andamos por ai em? - Digo com a intenção de mudar seu mau humor.

- Okay - Ele diz e então vamos andando pela escola com os dedos entrelaçados, ele estava sorrindo novamente, o objetivo havia sido alcançado.

P.o.v Minjun.

Estava eu e Kwan no pátio, estávamos conversando sobre coisas do dia a dia quando de repente meu celular vibra no bolso, logo tomo uma expressão séria em meu rosto.

- Quem é? - Ele pergunta com medo da resposta.

- Me-meu pai - Digo com a voz trêmula.

Mensagem on~

Appa: Minjun?

Você: Sim?

Appa: Que história é essa que sua mãe me contou???

Você: De que história está falando?

Appa: Minjun não minta para mim.

Você: Eu ainda não sei do que está falando.

Appa: Irei na escola falar com você.

Você: NÃO.

Appa: Por que não?

Você: Não faça isso.

Appa: E por que não?

Você: Só não venha, está tudo bem por aqui.

Appa: Eu irei e ponto.

Você: Mas....

Appa of- Line...

Mensagem off~

- Minjun você está bem? - Kwan pergunta.

- Meu pai está vindo pra cá - Digo e ele fica preocupado.

- Ah não - Ele fala.

- Minha mãe vai conseguir o que quer - Digo ainda com a voz trêmula.

- NÃO - Ele fala - Não ira não - Ele diz me abraçando - Não permitirei - Ele fala me apertando contra si.

- Não adianta eu já disse - Falo - Ela sempre consegue o que quer - Completo.

- Não dessa vez - Ele fala ainda me abraçando.

- Ei - O chamo a atenção - Eu quero falar com ele sozinho - Digo e ele me solta.

- Mas Minjun - Ele exclama.

- Me deixe falar com ele - Digo, e ele suspira.

- Okay - Mas qualquer coisa é só me chamar - Diz ele.

- Tudo bem - Digo dando um minimo sorriso.

.

.

.

A diretora me chama, meu pai chegará, vou até ele com passos lentos, como se isso pudesse adiar meu encontro com ele, finalmente chego a ele, o mesmo estava sentado em um banquinho do pátio central.

- Filho - Ele dizia se levantando ao me ver.

- Pai - Digo, ele vem em minha direção levantando a mão como se fosse me bater eu fecho os olhos forte, e me encolho esperando que a mão dele se chocasse contra meu rosto porém nada acontece, abro os olhos e o vejo parado com a mão ainda levantada.

- Minjun.....- Ele fala - Eu não tenho coragem - Diz ele abaixando a mão - Eu não estou acreditando no que sua mãe me disse - Ele fala me olhando nos olhos - Você está louco? - Ele pergunta.

- Pai, eu não mentirei, falarei logo - O olho também - Eu estou apaixonado por Kwan.

- Então este é o nome deste....garoto? - Ele fala como se estivesse pronunciando o nome de algo repugnante - Você precisa se tratar - Ele fala.

- Pai...- Ele não me deixa falar.

- Aonde já se viu, duas pessoas do mesmo sexo dizerem que se amam? - Ele fala indignado e eu suspiro.

- Isso que você está fazendo é errado - Digo - Isso se chama homofobia - Digo em minha defesa.

- Do que está falando - Ele diz - Minjun, eu irei te tirar dessa Universidade - Ele fala e eu paraliso.

- O que? - Falo trêmulo - Você não pode... -

- Claro que posso, e irei - Ele levanta a voz, e eu fico calado o encarando.

- Okay, faça o que quiser - Digo se aproximando - Mas eu não irei deixar você me separar de Kwan - Digo e viro me de costas indo embora.

- Ei, do que está falando? - Ele pergunta porém o ignoro por completo continuando a andar, após adentrar a Universidade pego meu celular e peço para que Kwan venha me ver, logo o mesmo aparece.

- Está tudo bem com você? - Pergunta ele.

- Meu pai quer me tirar da Universidade - Digo tentando não desabar e manter a calma.

- Ele o que? - Kwan se preocupa - E o que iremos fazer? - Pergunta ele.

- Nada - Digo - Não podemos fazer nada.

- Do que está falando? Como assim nada? - Ele começa a se desesperar.

- É provavel que amanhã ele já esteja aqui então, eu vou fazer minhas malas - Digo.

- Por favor me diga que esta brincando -Ele tenta segurar o choro.

- Eu queria estar - Falo - Bom - O abraço bem forte - Adeus - Digo e ele não aguenta e começa a chorar.

- Pare com isso - Ele fala - Ele já foi? - Pergunta tentando se soltar de mim - Eu preciso falar com ele - Kwan diz.

- Já disse que não adianta - Falo ainda o apertando mais forte.

- Mas eu tenho que ao menos tentar - Ele diz.

- Não, agradeço a intenção mas não - Digo.

- Você irá simplesmente desistir de tudo? - Ele pergunta quase gritando.

- Não, claro que não - Digo - Eu irei só para acalmar a situação, não se preocupa - Digo para acalma-ló, mesmo não fazendo a minima do que iria fazer. Agora que meu pai sabia, estava tudo acabado, ele me tirará da Universidade para não ver mais Kwan, mas eu arranjaria um jeito de mudar isso, não iria me separar dele.


Notas Finais


Booom desculpa qualquer erro.
Como eu disse a inspiraçao foi se esgotando então desculpa qualquer coisa.
Até o próximo cap. ;3.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...