História The Opposites Attract Themselves - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Opostos, Vkook
Exibições 33
Palavras 577
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oieeee tudo bem?? Eu espero que sim^^
Gente! Eu provavelmente vou começar a postar nos finais de semana, provavelmente só no sábado ou domingo. Quando minhas aulas acabarem eu vou ter mais tempo para postar e tals!
Boa leitura <3

Capítulo 11 - Viagem.


Fanfic / Fanfiction The Opposites Attract Themselves - Capítulo 11 - Viagem.

2 semanas depois.

(...) Jeon Jungkook On.

-Boa viagem TaeTae!!-Jimin fala sorridente abraçando o amigo.

-Aish! Pare de olhar aqueles dois...Boa viagem!-Yoongi diz da um tapinha no meu ombro.

-Tá...Obrigada, Min!-Falei.

Estavam ali, eu, Taehyung, Yoongi, SeokJin, Jung Hoseok e Jimin. 

(...) 

Depois de todas aquelas despedidas, nós, eu e Taehyung, entramos no avião. Nossos acentos eram um do lado do outro, fomos até nossos lugares e nos sentamos:

-Como eu vou adorar essa viagem...-murmurou Kim.

(...) Kim Taehyung On.

Eu e Jungkook, estávamos indo numa viagem de trabalho. Íamos ficar em um hotel de 5 estrelas! 

(...)

-Senhora! Tem certeza que não tem mais um quarto?-Perguntei calmo.

A mulher me encarou, assustada e eu dei um sorriso, ela sorriu e logo negou com a cabeça. Suspirei e me virei para Jeon.

-Realmente não tem mais quartos, vagos. Só temos o quarto que nos foi dado. Infelizmente esse tem apenas uma cama. Uma cama de casal...-falei e fui pegar as malas.

Jeon Jungkook continuava ali parado, com as mãos no rosto, com uma expressão raivosa e imóvel. Dei de ombros e fui para o elevador. Entrei com as malas, o moço da entrada, tentou me ajudar, mas eu tenho mãos e energia sufeciente para levar as malas!

Passei o cartão na porta e entrei. Era lindo! Era tudo de luxo, moderno e organizado, não era nada parecido com minha casa kkkkk!

Tinha dois armários, talvez porque a suite era frequentada por casais e não por solteiros. Arrumei minhas roupas em um dos armários e fui tomar um banho, levando alguns pertences para dentro do banheiro.

(...) Jeon Jungkook On.

Entrei no quarto, me tranquilizei um pouco de ver que a cama era grande o suficiente para que os nossos corpos não se chocassem, durante a noite.

Escutei o barulho do chuveiro, Taehyung com certeza estaria lá. Abri um dos armários e vi roupas, alheias. Suspirei e fui abrir o outro. Arrumei as coisas ali, ficariamos naquele hotel umas 5 semanas...

(...)

Taehyung não saia daquele banheiro fazia anos, séculos, décadas...Não me restava mais nenhuma opção sem ser entrar no banheiro. Até porque eu estava sentindo preocupação...

Abria a porta devagar e sem fazer barulho. Observei a silhueta de Kim ainda esfregando seus cabelos. 

Agora que vejo...Taehyung tem um corpo tão femenino...Sua cintura era tão semelhante a uma de mulher, mas ao mesmo tempo era masculina, a bunda dele tambám era bastante desenhada.

Quando percebi o que fazia, sai da-li, mas antes avisei:

-Kim Taehyung?-chamei.

-S-sim?-sua voz estava trémula.

-Por favor...porderia se despachar? Estou esperando à algum tempo.-avisei.

-Desculpe! Eu vou já!-falou e eu fechei a porta.

Me sentei na cama e fiquei esperando um tempo, até o garoto sair do banheiro já arrumado e ir direto para seu armário. Me levantei e fui tomar um banho também.

(...) Kim Taehyung On.

Entrei no banheiro, retirando as minhas roupas. Me virei de costas para o espelho e virei o pescoço para o lado, vendo minha silhueta feminina. Eu sempre tive uma cintura e um corpo mais femenino, mas tinha toques masculinos, óbvio. Os médicos sempre se assustavam um pouco. Nenhum deles tinha uma explicação ciêntifica para esse acontecimento. A única coisa que isso causou problemas, foi nos balmeários masculinos, na minha adulescência. Os garotos gozavam e alguns até me acediavam...mas felizmente nunca passou de mãos bobas pela minha cintura...

   Desde pequeno sempre amei brincar com a água no banho. 

(...)

Foi por essas razões que eu demorei tanto.


Notas Finais


Quarto: http://www.webluxo.com.br/menu/hoteis/10/trump-soho-quarto.jpg
Obrigada por ler^^
Bjjs fiquem bem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...