1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. Trampling the past

História The original forgotten - Trampling the past


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Então gente é o seguinte,eu faço essa fic com a minha amiga Mariana,então vai ter partes que o jeito de narrar vai ser um pouco diferente,mas como ela não tem spirit e ela pediu pra postar está aqui...Bom espero que gostem.Desculpem os erros^^

Capítulo 1 - Trampling the past


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - Trampling the past


POV's Kierah:
Já eram quase 23:00,incrível a capacidade desses molengas para atrasar tanto um simples vôo. Nessas horas seria perfeito virar morcego...
Ao menos o trânsito em Nova Orleans estava bom! Às 3:00 da manhã eu já estava em um bar qualquer tomando um uísque e concentrada no barman,quando ouço uma voz muito familiar...

Flashback:
É meu aniversario de 910 anos e Marcel trouxe "café" da manhã na cama,era uma deliciosa ruiva de olhos verdes,me alimentei,a curei e apaguei sua memória...Levantei e peguei a minha bolsa e sai para aproveitar o dia,não aguento ficar "largada" naquela casa sozinha,é deprimente!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Conversa on:
-Kierah?!-disse Marcel com um homem jovem ao seu lado,era loiro com olhos mel...
-Marcel!!-eu falei com uma falsa animação 
-esse é o Klaus...
"Meu deus!! Depois de tanto tempo eu o encontrei!!!"-eu pensei
-olá eu me chamo Kierah...-falei apertando a mão de Klaus.
-ele sabe?
-não desculpa...-depois dessa resposta deprimente dei um olhar de decepcionada para o Marcel e...

Flashback 2:
 Já era de manhã quando eu acordei,peguei meu arco e corri para o lago. Meu pai me esperava pacientemente para começarmos a caçada do dia.
-Ao por do sol querida...
-é claro meu pai...
-boa caça querida...te encontro aqui.-ele beijou minha testa e sumiu no meio da mata densa a minha frente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Contei minha história a Klaus e ele pareceu menos surpreso do que eu esperava...
Marcel me colocou a par da novidades e fui embora logo depois... Cheguei no hotel por volta das 10:20 da manhã e fui direto para o chuveiro tomar uma banho e logo depois fui dormir...
Acordei com meu celular tocando,eram 19:05.
~ligação on:
-alô...-disse ainda meu grogue de sono
-oi linda sou eu...
-ai senhor,Kris como eu fui esquecer de você?! Chego aí em 20 minutos.
~ligação off
 Desliguei o celular e me troquei rapidamente.
Kris é a única híbrida que eu conheço,além do Klaus. Eu conheço a Kris há muito tempo e eu me identifico com ela... Ela perdeu a família muito cedo,para uma doença que se alastrou na Inglaterra em 1602...
Eu cheguei no aeroporto no tempo previsto,estacionei o carro e desci e fui procurá-la. Quando eu a encontrei,ela estava com as malas ao lado de seu salto alto branco.
~conversa on:
-Ainda bem que chegou,já estava cansando de esperar...-ela falou logo me abraçando
-desculpa, o hotel é meio longe...-falei ajudando ela com as malas.

Flashback 3:
-por favor,me ajude!! Faça o que precisar,mas por favor me ajude...
-o único jeito é transformá-la Kris!! Não posso,vai estar condenada a uma eternidade de inferno!!!
-faça!!!!
-Kris...
-agora,por favor não me importo só quero viver...
-tudo bem...
Dei meu sangue para ela beber e quebrei o seu pescoço. Fui em um bar qualquer e peguei um homem loiro e o levei para o porão de minha casa. Quando Kris acordou,entreguei o humano para ela com muita tristeza e ela acabou matando o humano sem querer. 
Logo após a morte do homem ela sentou no chão começou a chorar desesperadamente...
-como eu vou fazer?! Eu sou a futura rainha da Inglaterra!!! Vou casar com Colin,o próximo rei da Espanha!!!
-calma,eu vou te ajudar. Eu sei que é difícil,ainda mais porque você não é apaixonada pelo Colin e sim pelo Jean...
-obrigada por me lembrar!!!
-desculpa...
-o que eu faço agora?!
-vamos pensar em alguma coisa!!-digo apertando a sua mão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-vem logo,quero que você conheça o meu irmão,mas não quero que você pegue ele...ele não presta e vai fica estranho a minha melhor amiga ficar de carícias com o meu irmão dark...
-tudo bem...não prometo nada-ela diz rindo 
Entramos no carro e fomos em direção ao quartel.
Kierah:
http://soparameninas.net/wp-content/uploads/2012/07/cabelo-loiro-
platinado-332x245.jpg
Kris:
http://c1.quickcachr.fotos.sapo.pt/i/o98020e66/16502243_CUmew.jpeg
Kierah(chegada):
http://weheartit.com/entry/250295506/search?context_type=search&context_user=a1bril&page=6&query=Moda
Kierah(aeroporto):
http://weheartit.com/entry/250227115/search?context_type=search&context_user=Ayma_Medrano18&page=15&query=Moda
Kris(aeroporto):
http://weheartit.com/entry/250307520/search?context_type=search&context_user=cande_tomlinson&page=6&query=Moda


Notas Finais


Beijinhos e até a próxima amores^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...