1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. Night

História The original forgotten - Night


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Oi oi lindonas td bom??? Então desculpem a demora é porque tá um pouquinho difícil de postar três fics e ter ideias para as três... e tbm estou com outros projetos para fics e simplesmente as aulas começaram então espero que compreendam e n desistam da fic... bom vamos ao capítulo, espero q aproveitem e desculpem os erros ortográficos^^

Capítulo 11 - Night


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - Night

POV Rebekah:
Ainda não estava acreditando que Kol havia voltado, não o via há mais de um século por causa de sua briga mal resolvida com Nick, as coisas ficaram bastante complicadas... Abracei meu irmão querido e não o soltei com medo de que ele fugisse. Ficamos abraçados por um bom tempo até que me dei conta que deixei Kris sozinha. Me virei e ela nos olhava chocada com uma mistura de alegria e ódio ao mesmo tempo, parecia que eles se conheciam... Fui até minha amiga e entrelacei nossos braços e a levei até meus irmãos e Marcel, Kol a olhou com um desejo impressionante, ainda mais para ele... Kris o olhou nos olhos, mas logo desviou o olhar envergonhada e percebi que não era o melhor momento para força-la a algo que ela não queira.
Me despedi deles e levei Kris para fora do Quartel, chegamos em uma boate e fomos direto para o bar. Pedi um uísque e Kris pediu uma vodka bem forte, por algum motivo inexplicável ela estava muito irritada e ao mesmo tempo surpresa. Pegamos nossas bebidas e fomos até uma mesinha vazia com duas cadeiras do lado da parede. Deixei minha bolsa em casa já que iria ocupar espaço e eu simplesmente não iria precisar. Kris tinha trago o dela dentro do sutiã caso alguma emergência acontecesse, estávamos conversando animadamente sobre nossas vidas passadas e ela me contou que se apaixonou verdadeiramente somente 2 vezes. 
Fiquei chocada, já que sua beleza era tão grande e ela simplesmente tinha um coração tão bom... pra quem ela ama é muito bom já que ela poderia se tornar o demônio se alguém mexesse com as pessoas que ela ama... além do mais ela e Kierah são tão parecidas que às vezes eu até me assusto achando que são a mesma pessoa. Um homem negro com o sorriso branquinho passou junto com outro homem de pele morena e cabelo castanho escuro e algumas pintinhas no rosto. Eles já haviam passado do nosso lado umas quatro vezes, pareciam estar nos cercando ou então até "analisando o terreno". Kris percebeu a mesma coisa, apontou pro bar e disse que iria buscar outra bebida para nós. O branquinho foi atrás dela e o negro veio até a mesa e se sentou na cadeira onde Kris estava. Arqueei minhas sobrancelhas para o homem e ele sorriu com uma certa malícia, virei a cara e tentei sair da cadeira, mas ele foi mais rápido e me impediu. O olhei com fúria em meu olhar e simplesmente perdi o fôlego ao perceber que o homem que estava a minha frente era ninguém mais, ninguém menos do que Carter Balcks, a mesma pessoa que ajudou minha mãe a nos tornar vampiros... e ele era leal a ela, provavelmente ainda trabalha para aquela bruxa... Empurrei seu peito e o mesmo cambaleou um pouco surpreso, aproveitei e corri com minha rapidez de vampiro até o lado de Kris e a puxei. Saímos dali rapidamente e começamos a ir em direção ao Quartel. 
A lua era cheia e branca, iluminava o caminho, mas também dava um ar macabro a rua que estava totalmente deserta. Chegamos no Quartel com nossa rapidez e simplesmente tinha que falar com o Nick, eu não poderia simplesmente ignorar o que acabou de acontecer. Kris me olhava não entendendo muito bem o que estava acontecendo, mas pelo meu olhar entendeu que era muito grave para ficar perguntando. Ela pegou minha mão e fomos em direção ao escritório do Nick, que estava com a porta fechada, o que não era tão estranho assim. Batemos na porta e ouvimos a voz de Nick pedindo para entrarmos, olhei para Kris e ela apertou minha mão como forma de consolo e saiu dali, ela devia ter percebido que queria falar com Nick a sós.
 - Com licença Nick... Posso falar com você??? É urgente. - meu irmão estava pintando, não havia ninguém na sala...
 - O que ouve Rebekah??? - ele me perguntou um tanto preocupado com meu tom de voz, parou de pintar e veio até mim
 - Já sabemos que nossa mãe está viva certo???
 - Sim...
 - Mas eu não sabia que ela iria trazer seus "amiguinhos" junto com ela...
 - O que quer dizer com isso Rebekah???
 - Esther trouxe Carter Balcks de volta a vida...
 - Não... Ela não fez isso... Rebekah, se ele voltou quer dizer que teremos problemas maiores do que cuidar da Esther...
 - Eu sei, assim que vi ele, tirei a Kris de lá e voltamos para cá!! Vim direto para seu escritório... Tenho medo que algo aconteça com nossos amigos... 
 - Vamos resolver isso Rebekah... Aproveite e peça para Marcel chamar a Davina... Vamos precisar dela...
 - Vou fazer isso agora!!
Nick assentiu com a cabeça e fui correndo procurar Marcel, ele estava em seu quarto falando no celular. Me encostei na porta e esperei ele poder falar comigo. Depois de alguns minutos ele encerrou a ligação e olhou pra mim um tanto curioso, entrei no quarto, fechando a porta atrás de mim, fazendo com que o mesmo desse alguns passos para trás desconfiado.
 - Eu não vou te beijar Marcel...
 - Eu sei, mas prefiro manter uma distância considerável, contando com o que tivemos... e que a Kierah tá no meu banheiro tomando banho.
 - Não vou demorar... 
 - Então fale logo o que é tão importante!!
 - Um dos ajudantes da minha mãe, que ajudou ela com o feitiço do vampirismo, voltou da vida e precisamos da Davina...
 - E por que??? Por que precisam dela??
 - Somente um bruxo altamente poderoso pode fazer o feitiço!!!
 - Tudo bem, vou entrar em contato com ela.
 - Obrigada.
Sai do quarto fechando a porta atrás de mim, fui para o quarto do Stefan. Ouvi o barulho do chuveiro sendo ligado, bati na porta e entrei. Stefan me olhou e logo sorriu com uma certa malícia em seus lábios lindos, quais eu não me cansava de beijar. Sorri de volta tirando minha roupa rapidamente e entrei no box onde o amor da minha vida me olhava com um sorriso malicioso. Stefan me segurou pela cintura e iniciou um beijo calmo e terno, segundos depois o beijo havia virado nossas línguas explorando cada canto da boca do outro e eu já estava prensada na parede. Arfei de prazer ao sentir seu membro roçando minha intimidade e rapidamente Stefan enfiou o mesmo dentro de minha intimidade me fazendo perder o ar de meus pulmões. 
Suas estocadas começaram devagar, mas logo evoluíram e ficaram rápidas o bastante para quase quebrar o ladrilho do box (mas não quebrou pelo amor). Chegamos ao ápice juntos e ele se "desfez" dentro de mim, me fazendo me sentir contente... eu não sei o porque, mas fiquei... Tomamos banho juntos depois, com algumas mãos bobas e algumas carícias, mas nada muito inapropriado para um banho junto com seu namorado... na sua casa que está lotada de vampiros com a audição e outros sentidos bastante aguçados... Sai do banheiro enrolada na minha toalha e me deitei na cama do Stefan, o melhor lugar, já que tinha seu cheirinho delicioso que me fazia relaxar até o último músculo... Dormi envolvida em seus braços e com as minhas mãos apoiadas em seu peito nu. Era bom sentir paz, nem que seja por alguns minutos ou horas...


Notas Finais


Bom gnt foi isso por hj... bjs e até a próxima^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...