1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. Myself and I

História The original forgotten - Myself and I


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Heyyy lindonas td bem??? Então seguinte, me fudi em uma prova e fiquei sem celular, mas na Páscoa minha momiz deixou eu ficar com o celular. Sei que ficou super curto o capítulo, mas foi o que deu pra fazer na correria meus amores. Espero q não desistam da fic!!! Boa leitura e desculpem os erros e a demora!!!^^

Capítulo 14 - Myself and I


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - Myself and I

POV Kris:
Fiquei sabendo pela Bekah que Kierah havia voltado e já estava bem, por mais que o orgulho não deixasse, me preocupava muito com ela, mesmo quando temos as nossas piores brigas. Nos consideramos irmãs e irmãs se amam, mesmo quando brigam... Bekah anda sendo minha informante, o que deixa meu orgulho intacto e me deixa tranquilizada, pois a Bekah me atualiza sempre que alguma coisa importante acontece.
Eu estava jogada na minha cama e não conseguia parar de pensar em como fazer com que a Kierah pedisse desculpas, ela é muito orgulhosa assim como eu, mas ela às vezes consegue deixar de lado o orgulho, já eu... é bem raro isso acontecer. Me levantei e entrei no banheiro, tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro, deixando a água molhar meu cabelo, o que me fez me sentir mais relaxada.
Lavei a cabeça lentamente e ensaboei meu corpo, me enxaguei e me enrolei na toalha. Penteei o cabelo e o sequei com o secador no banheiro mesmo, sai do banheiro indo direto para meu closet. Peguei uma roupa aleatória e me vesti, sai do quarto e desci direto para a sala de estar. Elijah e Hayley estavam conversando lá, então dei meia volta para não atrapalhar e dei um encontrão com a Camile. Só virei o rosto para o outro lado, segui meu caminho para a garagem. 
Não tinha nada para fazer naquela casa, então peguei a chave do meu Chevrolet branco e comecei a dirigir pelas ruas da cidade, conhecendo melhor a cidade já que nunca sai para conhecer a cidade mesmo. Após dar uma volta básica pela cidade, voltei para o Quartel. Estacionei o carro na garagem e guardei as chaves na minha bolsa, fui para a sala de estar, que impressionantemente não tinha ninguém lá.
Liguei a televisão e comecei a mudar de canal aleatoriamente, até que senti uma mão em meus ombros. Olhei pra cima e Matt me olhava com seus ombros lindos e profundos olhos, simplesmente não pensei, só me levantei e pulei em seu colo. Ele selou nossos lábios e me levou para seu quarto, não havia ninguém lá, Matt trancou a porta e me pegou no colo... comecei a me dar conta do que estava havendo quando eu já estava sem roupa alguma e ele estava sobre mim... somente de cueca.
Suas mãos pareciam estar em todos os lugares do meu corpo ao mesmo tempo, seu toque era delicado e ao mesmo tempo necessitado. Aquele homem me encantava de um jeito totalmente diferente do que eu já havia sentido. Já senti desejo e necessidade por certas pessoas, mas nunca foi tão intensamente como agora, talvez porque eu estava praticamente sozinha, já que eu e Kierah estamos brigadas.
Os lábios de Matt eram macios, seu corpo era totalmente atraente, sua voz rouca em meu ouvido me provocava de um jeito que eu perdia a consciência para o desejo em questão de segundos. Nossas línguas travavam uma guerra em nossas bocas e meus braços estavam em suas costas deixando arranhões nelas. Fiquei por cima e comecei a arranhar seu abdômen enquanto beijava seu pescoço, tirei sua box com a boca e observei seu membro já ereto e vermelho. Abocanhei o mesmo e comecei a passar a língua pela cabeça de seu membro. 
Matt fez um rabo com o meu cabelo e começou a me movimentar de acordo com sua vontade. Senti seu liquido passar pela minha boca, engoli tudo e passei a língua pelos meus lábios para me certificar de que os cantos da minha boca não estava sujos. Voltei para cima, com nossas intimidades roçando uma na outra, e comecei a beijá-lo com um desejo que parecia interminável. Sem que eu percebesse, Matt estava em cima de mim novamente e começou a brincar com meus seios. Enquanto mordiscava o bico do meu seio esquerdo, ele acariciava o direito e vice-versa. 
Já estava gemendo que nem louca e não fazia nenhuma questão de não fazer barulho. Ele voltou para minha boca e sua língua explorava cada canto da minha boca, sento seu dedo dentro da minha intimidade e arfei de desejo. Ele começou a fazer movimentos lentos, o que estava me deixando cada vez mais necessitada e molhada. Sem perceber, estava gozando em seus dedos e ele lambia os mesmos me olhando nos olhos com profundidade. Sua língua quente lambia minha virilha e logo estava em minha intimidade me deixando completamente louca.
 - M-Matt anda logo!!!
 - Seu desejo é uma ordem!!
Assim que senti a cabeça de seu membro, arfei e sua boca veio ao encontro da minha. Nossas línguas disputavam espaço em nossas bocas em um beijo quente e necessitado, suas estocadas eram cada vez mais fortes e rápidas e os gemidos saiam entre o beijo. Eu arranhava sua costas e puxava seu corpo ao encontro do meu, meu ápice veio alguns segundos antes do de Matt, assim que ele despejou seu líquido em mim, ele soltou seu peso sobre meu corpo e seu rosto estava em meu ombro.
Estávamos ofegantes e tentávamos retomar nossa respiração. Senti muito prazer na hora, só que agora eu não sinto mais nada... Acho que talvez agora seja somente eu...


Notas Finais


Bjs e até a próximaaaa^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...