1. Spirit Fanfics >
  2. The original forgotten >
  3. I can't see the end of this

História The original forgotten - I can't see the end of this


Escrita por: Laura1215 e KallynEF

Notas do Autor


Hey lindonas do meu kore td bom aí com vcs??? Minha mãe devolveu meu celular e corri para escrever mais um capítulo para vcs meus xuxus^^ Pois bem, esse capítulo ficou um pouco maior do que o anterior e espero poder postar em breve!! Boa leitura e desculpem os erros e a demora^^

Capítulo 15 - I can't see the end of this


Fanfic / Fanfiction The original forgotten - I can't see the end of this

POV Kol Mikaelson:
Kris estava no quarto do Matt... já podemos deduzir que estava tendo bastante prazer, já que os gemidos dela dava para ouvir do meu quarto, que é do outro lado do corredor... eu não diria que estou com ciúmes, mas também não estou não ligando. Os Mikaelson são a família mais poderosa que já existiu, então porque me sinto tão impotente em relação à Kris??? O que fiz pra ela me odiar tanto, pelo que eu me lembre quem terminou nosso noivado foi ela...
[flashback 1 on]:
 - Amor??? Você está bem??? - Kris me perguntou com um misto de preocupação e curiosidade. Eu remexia nas minhas gavetas da escrivaninha como louco, não achava de jeito algum o papel que continha o endereço que eu necessitava mais do que tudo.
 - Está sim, não se preocupe. Pode pegar meu paletó??
 - Onde vai à essa hora?? Está tarde, me preocupo com o seu bem estar!!
 - Não se preocupe, paixão!! Vou a casa de meu irmão... volto antes das duas!!
 - Duas da manhã!!! É muito tarde Kol!!! Não vou conseguir dormir até você voltar são e salvo para casa!!
 - Já disse para não se preocupar!! O meu irmão precisa de minha ajuda em algumas coisas!!!
 - Tudo bem... tente voltar mais tarde, por favor...
 - Prometo que farei o possível para isso, meu amor!!!
 - Tudo bem... Vou pegar seu paletó!!!
 - Obrigado...
Assim que Kris saiu do cômodo, corri para minha gaveta trancada e abri a mesma com cuidado... lá estava o endereço. Suspirei por não ter pensado nisso antes de bagunçar as gavetas... peguei o papel e tranquei a gaveta novamente. Kris voltou com meu paletó e ajudou-me a vestir o mesmo, enfiei o papel no bolso interno, sem deixar que Kris percebesse o gesto, e beijei a testa da minha amada noiva. Ficamos noivos há pelo menos, duas semanas e eu já estava ansioso para o casamento, que faltava mais uma semana e meia. 
Cheguei a casa de meu irmão depois de quinze minutos, graças à carruagem que Kris arranjou quando nos instalamos aqui em Londres, fui direto para seu escritório quando o mordomo abriu a porta. Niklaus me esperava pacientemente sentado em sua cadeira. Sua expressão era relaxada, porém enigmática... uma mulher surgiu atrás de uma das gigantescas estantes que Niklaus tinha em seu escritório, que mais parecia um quarto. Ela saiu do cômodo em passos rápidos e quase tropeçando várias vezes na barra do vestido, ela estava completamente vermelha de vergonha. 
 - O que queria comigo irmão??? - fui direto ao ponto, tinha prometido a Kris que voltaria o mais rápido possível.
 - Mikael... Rebekah o viu na rua hoje, mas ela estava longe o suficiente para ele não a notar... precisamos fugir rapidamente e silencio...
 - Não vou deixar a Kris, se isso é o que você quis dizer!!! - falei o interrompendo com a voz já começando a expressar minha raiva repentina.
 - Então, traga-a conosco!!! Porém, avise-a do que ela irá enfrentar... se ela quiser vir com a gente, ela precisa saber em o que está se metendo!!!
 - Achei que ele estivesse morto!!
 - Todos achamos... mas aparentemente ele não está, e não podemos arriscar mais nada!!!
 - Tudo bem... era só isso???
 - Vá logo!!! 
 - Nos encontramos onde??? Que horas???
 - Daqui há três horas, na casa de campo!!
 - Tá bem!!! - sai correndo dali, indo direto para a carruagem. Durante o trajeto de volta para a minha casa, fui pensando em como iria resolver o repentino problema de Mikael... eu teria que abrir mão da casa de campo que eu queria dar de presente de casamento para a Kris. Cheguei em casa gritando o nome da minha noiva, ela desceu as escadas correndo, desesperada ao ouvir seu nome ser gritado com tanta urgência por mim.
 - O que foi??? Você está bem??? Aconteceu alguma coisa grave??? - a definição de desespero era Kris.
 - Precisamos ir embora!!! 
 - Como???
 - Você sabe da minha história Kris, sabe por causa de que eu fujo... por causa QUEM eu fujo... - dei bastante ênfase ao "quem" para que deixasse bem claro o motivo do meu desespero repentino.
 - Ele está aqui??? Desde quando???
 - Klaus disse que Rebekah o viu hoje em um dos seus passeios matinais...
 - E você escuta eles???
 - E não deveria??? Somos a família Mikaelson, fugimos do nosso pai, que por acaso quer nossa morte, de preferência dele, dolorosa e lenta.
 - Por favor, Kol!!! Acredita que eles querem te ver feliz??? Depois de tentarem te matar várias e várias vezes???
 - Olha o que você está dizendo!! Essa não é você Kris!!!
 - Eu não vou!! Você pode ir, mas eu vou ficar, e não vou me comprometer a uma pessoa que vive em mudança!!!
 - Se é assim, acho que deveríamos acabar com o noivado... - falei com um certo pesar, mas Kris não parecia compartilhar o sentimento, já que só tirou a aliança e colocou-a em minha mão, se virou e foi para o quarto.
Me joguei no sofá, uma lágrima solitária escapou dos meus olhos e suspirei com o pesar se apoderando cada vez mais do meu corpo...
[flashback1 off]
Nunca entendi o motivo por ela ter me deixado, daquele jeito, não demonstrou fraqueza um segundo sequer e às vezes, eu não sei se isso me faz ficar triste ou se minha admiração por ela só aumenta cada vez mais, sem eu perceber. Me revirei na cama com esses pensamentos e mais alguns bem confusos que não consigo ver lógica neles. Quando percebi estava me sentindo totalmente sufocado por meus pensamentos, me levantei e coloquei uma roupa aleatória.
Sai do quarto e fui direto para a sala de estar, onde Kierah e Rebekah conversavam animadamente sobre algum evento muito importante. Era um assunto totalmente fútil então não prestei muita atenção, mas algo que Rebekah falou me surpreendeu de um modo que eu não ficava há muito tempo... Antes mesmo de eu ter tempo de reagir direito Rebekah olhou para trás e pediu minha opinião sobre o assunto.
 - Kol, acha mesmo que devemos ir ao baile de nossa mãe???
 - Bem, pelo o que fiquei sabendo ela matou uma das melhores campiras do Klaus... Isso foi o que causou a briga entre a Kierah e a Kris?? 
 - Não quero falar disso agora Kol... - Minha mais nova irmã disse de um modo totalmente sombrio e assustador, porém nós Mikaelson já estamos acostumados com o terror!!
 - Desculpe a curiosidade... bem acho que devemos dar o troco, devemos ir ao baile, mas esperarmos o melhor momento para contra-atacar!!!
 - O que tem em mente??? Para o contra-ataque perfeito???
 - Vamos pegar o protegido dela!!! Tem dúvida de que ela não vai ficar abalada??? Se bobear vai ficar mais abalada se fosse um de nós, que somos filhos dela!!!
 - Carter Balcks é muito inteligente... vai ser complicado capturar ele!!! - Rebekah falou em voz baixa, como se não quisesse ouvir sua própria voz admitindo que aquilo seria muito difícil 
 - Nada do que um lindo vestido decotado e um pouco de sedução não resolva!! - Kierah disse se animando um pouco novamente, como se não fosse nada difícil só chegar perto do Carter.
 - Você pode ser minha nova irmãzinha Kierah, mas saiba que já tenho muito ciúmes de você!!!
 - Awnn, que fofo ele!! Todo sentimental!!! Olha Kol relaxa tá??? Quem vai dessa vez vai ser a Rebekah!!!
 - Nada disso!! Eu tenho namorado!! O Stefan vai me matar só de ouvir eu falar isso!!!
 - E eu não tenho??? Ah é... esqueci que eu e o Marcel brigamos e provavelmente terminamos... - Kierah suspirou com tanta tristeza que meu coração até apertou na hora.
 - Gente, vocês não consideram a possibilidade do Carter ser gay??? - a minha expressão de malícia devia ser muito engraçada que Kierah deixou a tristeza de lado e caiu na gargalhada junto com minha adorável irmã.
 - Se o Carter for gay, eu juro que dou um beijo na boca da primeira pessoa que aparecer na minha frente !!!
 - Fechado!!! Se eu me lembro, antes dele morrer, acho que ele me olhava sempre com um certo desejo...
  - Agora deu para ser mentiroso!!! Olha Kol, não precisa mentir tá??? A verdade vai vir à tona de qualquer maneira!!! - Rebekah revirou os olhos enquanto falava comigo e Kierah só nos observava silenciosa e analisando cada respiração e cada reação que tínhamos um com o outro
 - De qualquer maneira, eu vou indo!!! Estou morrendo de sono e não quero atrapalhar os dois irmãos que ainda não mataram a saudade completamente. Então boa noite! - Kierah deu um beijo na bochecha da Rebekah e um abraço apertado e fez o mesmo comigo e óbvia mente retribui com um carinho imenso. Ela poderia até ser minha meia-irmã, mas ela já é muito especial e querida para mim e eu amo irritar as pessoas que eu amo.
Kierah subiu correndo para seu quarto e logo sumiu do nosso campo de visão altamente apurado. Eu e Rebekah ficamos na sala durante um tempo até Klaus chegar que nem um furacão e pular em cinza de nós dois, que estávamos sentados no sofá, cada um deu um tapa nele e Klaus se juntou à nossa conversa super aleatória sobre o que faríamos se nós renascêssemos em outro corpo. Klaus como sempre, muito convencido, falou que gostava do corpo dele e não pretendia mudar. Já eu pensava diferente, eu daria de tudo para ter um novo corpo e ter uma nova vida, um recomeço!!
Eu só queria poder esquecer do fato em que todos me viam como um original, sou temido por todos, mas todos querem estar perto de mim pelo simples fato de eu ser um original e proteger todos que amo. A maioria quer o poder, a fama, estar ao meu lado não pelo que eu sou, mas sim pelo o que represento... a família mais poderosa de todas!! Um corpo novo, as pessoas se interessariam por mim por quem eu sou, e também, daria de tudo para esquecer do fato de que Kris me superou, que ela não me ama mais como eu a amo por todos esses séculos...

 


Notas Finais


Bjs e até a próxima meus amores^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...